[Resenha] Amores & Amoras: Jude Deveraux

Amores e Amoras

Autora: Jude Deveraux

Gênero: Literatura Estrangeira

Editora: Bertrand Brasil

Ano de Lançamento:

N° de páginas: 373


Sinopse:

Numa história sobre superação e a redescoberta do amor, Deveraux cria um livro repleto de paixão e intriga.
Durante quase vinte anos, a tímida e modesta Lillian Manville se dedicou ao marido, um homem que se tornou bilionário pelo próprio esforço, e desfrutaram de uma vida luxuosa de casas, viagens, jóias e roupas esplêndidas. No entanto, quando James Manville morre num desastre de avião, ao luto de Lillian se soma um mistério chocante: tudo que Jimmie deixou para ela foi uma velha fazenda na minúscula cidade de Calburn, Virgínia.
Então, circunstâncias inesperadas a levam a uma vida inusitada, a um negócio empolgante e... a um novo amor com um belo homem da região. Mas será que ela vai ter coragem de descobrir a verdade acerca de um escândalo antigo e da perda do marido?

Comentários:

Por ser um livro de Jude Deveraux, já sabia que era qualidade garantida. Nesse livro, conhecemos a viúva do rico James Manville,  Lilian, uma mulher feia e gorda. Isso mesmo. Ela é feia e gorda, e é assim que o marido a conhece e se casa com ela. Mais tarde, a gente descobre o porque de sua escolha. Para quem ficar solidária ao falecido, esqueçam. Ele morre de forma injusta, por assim dizer, mas que me desculpem as almas delicadas, bem feito para ele. Existe uma trama intrincada na qual não posso dar nenhuma dica, mas é surpreendente, posso afirmar. O que é bacana é a evolução de Lilian a mulher super protegida a uma mulher independente, que encontra a felicidade num ligar que jamais poderia imaginar. E encontra o amor também. E que amor. Detalhe, depois de uma  simples plástica no nariz, e a perda de alguns quilos, a mulher fica um espetáculo. Vale a pena ler... Cinco estrelas para Deveraux.

Um comentário:

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords