[Crítica de filme]: A Casa do Lago: Alejandro Agresti!


Crítica de filme: A Casa do Lago
Título original: Lake House
Gênero: Drama
Duração: 1 hr 45 min
Ano de lançamento: 2006

Sinopse:

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.

Comentários:

Antes de comentar sobre o filme, devo dizer que AMO Sandra Bullock com o Keanu Reeves. Desde “Velocidade Máxima”, sempre sonhei em ver os dois juntos novamente no cinema. Sabe aquele casal que você acha que ficam lindos na telona? Para mim, os dois são assim. Simplesmente perfeitos.  Portanto, pode se concluir que eu assisti “A Casa do Lago” com certo direcionamento de opinião, ou seja, eu já sabia que ia gostar. É sério. Se o filme fosse uma porcaria, eu já acharia que tinha valido a pena, só pelo fato de ter a Sandra e o Keanu juntos.
Para assistir esse filme, é necessário estar pronto para o sobrenatural. Calma, não tem vampiro que brilha no escuro, nem lobisomem apaixonado por meia vampira. O que vemos aqui é uma comunicação entre duas pessoas, com um déficit de tempo de dois anos. Para estranho? No filme a gente entende direitinho. Duas pessoas que “nunca” se viram, de repente passam a conhecer mais e mais uma da outra, construindo uma relação de cumplicidade e carinho, que vai se transformando num amor puro e verdadeiro, capaz de fazer um homem esperar quatro anos para encontrar a mulher que ele ama. Quem não assistiu ainda, prepare os lenços de papel. Para quem já assistiu, vale a pena chorar de novo. Abaixo, um papel de parede lindo que achei na net...


Beijos...

Elimar

7 comentários:

  1. Eu AMO esse filme. Desde que vi a capa dele me apaixonei, e a estória então? Linda. Eu já sei quase todas as falas deles... ASAHUASUAAHSUAS.

    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo demais esse filme e esse dois jntsss! Perfeitoss!

    ResponderExcluir
  3. A cada vez que me deleito com esse filme,uma emoção diferente da outra invade o meu coração,realmente é um filme muito bom de se apreciar,e a cada próxima vez assistido opiniões novas se firmam sobre o amor,e a perguta permanece: É o possivel o amor resistir a distância e ao tempo?
    Bom, se deleite do filme e tome sua próprias conclusões!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE EU AMO ESSE FILME SE VC PUDER PARTICIPAR DO MEU BLOG:http://artesepinturasmonicagil.blogspot.com.br/EU AGRADECERIA.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse filme igualmente todos que já comentaram, mas é impossível alguém em sã consciência não amá-lo. Achei esplêndida a história, e o obstáculo de tempo entre eles.
    Também sou muito fã desses dois atores já admirava o trabalho de ambos separados, mas juntos eles formaram uns daqueles casais inigualáveis do cinema.
    Parabéns pelo seu blog amei, excelentes críticas e escolhas de filmes, espero que goste do meu blog também '' Resenhas e algo mais'' http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse filme. Choro cada vez que vejo. A Sandra é sem comentários e o Keanu acabou completando.
    A estória foi bem amarrada e conseguimos perceber que o amor verdadeiro supera barreiras.
    Filme super recomendado.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nova Parceira

Nova Parceira
Editora Charme: Uma Editora feita por mulheres, para mulheres...

Editoras Parceiras

 
 

Novas Parcerias

Novas Parcerias

Leia Leya

Leia Leya

Biruta

Biruta

Gaivota

Gaivota

Networkedblogs

Google+ Followers

Para comprar o Livro de Lucy

Eli no Skoob

Lucy no Skoob

Faço parte das...

Esse livro é para você...

Esse livro é para você...
Um presente da NC!

Views

O Romance está no ar...

James Patterson na NC!