[Crítica de Filme] Kate & Leopold!

Kate & Leopold
Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: James Mangold
Duração: 121 min
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse:

Kate McKay (Meg Ryan) é uma moderna e bem-sucedida executiva do mundo moderno. Ela é a ex-namorada de Stuart (Liev Schreiber), um cientista que descobre um portal dimensional que transporta para os dias atuais, acidentalmente, seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19. Ainda sem saber como mandá-lo de volta ao seu tempo, Leopold tem agora que enfrentar as mudanças radicais existentes entre a época em que vivia e o século 21. Mas, com o passar do tempo, Kate e Leopold acabam se envolvendo romanticamente.

Comentários:

Eu confesso: vi Kate & Leopold por causa do Hugh Jackman. Eu até gosto da Meg Ryan, mas os últimos filmes dela me decepcionaram, coisa que o senhor Jackman não conseguiu fazer. Ele estava no início de sua carreira hollywoodiana, e todas as produções queriam o seu belo rosto estampando a película da hora.  Apesar da premissa de Kate & Leopold ser um prato cheio para as românticas, não consegui gostar da estória.  Primeiro não houve química entre a Meg Ryan e o Hugh. Segundo, acho que a Meg Ryan está velha para este tipo de papel. Calma, não pensem que eu tenho preconceito com gente mais velha. Ao contrário. Acho que tantos os homens quanto as mulheres ficam mais interessantes depois que passam dos 30 (eu estou com 30... Recém balsaca... rsrsrs), mas acho que para um atriz do naipe de Meg Ryan, não cabe mais fazer a moçinha de comédia romântica. Nesse quesito, acho que ela já deu tudo que tinha que dar. A estória a meu ver é fraca. Se a trama não for muito bem amarrada, fica a sensação de que estão forçando uma barra. Viajante do tempo (forçado) vem para os dias atuais, se mete em vários burburinhos e se apaixona por mulher solitária e sem-noção (desculpem-me, mas a Kate é sem noção demais... E rancorosa... Acho até que o ex-noivo agüentou demais). Como o cinema atualmente está sem grandes criatividades, estamos sendo obrigados a assistir umas comédias bem chinfrins. O máximo que se consegue, é sair do cinema com aquele meio sorriso sem graça, com uma grande cara de “bosque”, achando muito bem que poderia ter esperado aquele negócio ter saído nas locadoras. Mas de tudo, valeu pelo Hugh Jackman, que estava lindo de viver (Santa Hebe Camargo). Aliás, mais parece vinho tinto esse homem. O tempo só melhora. Deus conserve...

7 comentários:

  1. Haha gostei da sua resenha, super bem explicada, realmente esse filme não é um dos melhores feito por Meg, e essa história de viajante no tempo está meio batida neah?!
    Amei o Blog
    Beeijo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  2. Nem dá pra perceber o quanto você gosta do Hugh Jackman HAUSHAUSHUAHSAS.
    embora não tenha visto o filme, achei sua crítica bem boa.
    Estou seguindo e espero te ver pelo blog,
    beijos
    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli, tudo bem?
    Não sou muito fã de comedias românticas, mas apesar disso de ''viajante no tempo'' estar mais que manjado, fiquei com vontade de ver esse filme.
    Seguindo você aqui, obrigada por seguir la no blog!
    Passa lá mais vezes! JAKSDJÇSA
    Beijão!

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus, eu amoooo esse filme. Eu já amo o Hugh Jackman. Vê-lo todo cavalheiro assim nesse filme então.... eu piro toda vez que assisto, hehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaah, também gostei mais ou menos do filme! Não gosto da Meg Ryan.
    Mas noooossa, o Hugh tá um espetáculo! Aquela cena da propaganda da manteiga é tipo, DESLUMBRANTE!
    Hahahahaha

    Beijos, dane.
    http://coracaofurtacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vi este filme ontem e gostei. Não é nenhum Oscar, mas serve pra distrair, e melhor de tudo pra gente babar no Hugh Jackman e viajar no tempo com ele. Aliás, com ele viajava no tempo, sem tempo, pra qualquer lugar... kkkkkkkk
    Gostei da crítica, e eu gosto da Meg Ryan.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii eu vi o filme hoje na globooo assim, não é excelente mais ameii ai filmes romanticos é tudooooo!!! é eu amo a Meg Ryannnnnnnn kiss kiss bye bye!!!!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords