“A Leitura nossa de casa dia” - Indicação Literária – “Eu sou o número Quatro: Pittacus Lore”

Sabe quando você vê a capa de um livro em algum lugar e não consegue tirar da cabeça? Você tem uma bagatela de livros em casa, tantos outros chegando, amigos te emprestando, e você só pensa no maldito (maldito no bom sentido, é claro)? Foi assim, comigo e com o senhor “Eu sou o número Quatro”! Eu já tinha visto o trailer do filme e tinha gostado, mas com o livro, a estória muda de figura. Como “Quem Lê, Faz seu filme” (faço propaganda descarada dos blogs que gosto), acredito que Hollywood fez inúmeras modificações. 

O tal “Número Quatro” é um adolescente. O ator Alex Pettyfer não parece um adolescente (graças a Deus...). Com 21 aninhos está na flor da idade (essa quem dizia era o avô de uma amiga  minha... Saudoso Seu  Abreu...).


Ainda não terminei de ler o livro, mas devo dizer que não me arrependi da minha compra.  Mais uma vez a Intrínseca saiu na frente. A dupla de autores James Frey e Jobie Hughes soube construir com maestria essa estória eletrizante.  Eu não ficaria de fora se fosse vocês.

Ajudem-me a divulgar esse humilde blog. Agradeço. Beijos!

Elimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords