COISINHAS FOFAS DE LEITORAS! #2

Eu não resisto a um belo marcador. Tem aqueles que as livrarias e editoras nos presenteam, que eu caio em cima, e tem também aqueles "promocionais", onde em alguns casos, a qualidade nos faz babar. Para mim não importa... Quanto mais marcador melhor. Nossa amiga Déia que o diga. Ela ficou tão fissurada por marcador que agora manda confeccionar os seus próprios. Isso aí! Como fã da Jane Austen, Andréia tem pelo menos quatro artes de marcadores rodando o mundo, todos sobre as obras da grande Austen. Isso sem contar os marcadores feitos sobre a saga  "Crepúsculo" (esses eu perdi a conta, confesso... Vou pedir para ela  postar aqui no blog). 
Ontem (15/05/2011) rolou encontro do Skoob aqui no Rio, e a Nathalia Breder, uma das responsáveis pela Livros & Bichos (blog que nós da Alquimia seguimos e indicamos) levou para mim alguns marcadores exclusivos da sua marca. A Thais, que também é responsável por várias fofuras do blog não pode comparecer, então, ficou sob a incumbência da Nath me entregar todas aquelas maravilhas. Deêm uma conferida  vocês...


Todos eles foram feitos de maneira artesanal. E o mais legal é que as  meninas (Nath e Thaís) não fazem só  pela grana. As duas curtem muito preparar esse  trabalho. Você  sente isso quando percebe o cuidado com cada marcador desse que vocês  estão vendo.  Minha vontade era comprar tudo,  mas agora, só no próximo mês (Não quero ir a falência gente...). 
Ainda falando sobre o encontro do Skoob, ganhei um kit muito fofo por ter sido uma das maiores resenhitas do mês de Maio (estou podendo... rsrsrsrsrs).  Tinha um  monte de coisas fofas nesse kit. Vou mostrar para vocês em duas fotos:

Ganhei "O Discurso do Rei", de Mark Logue e Peter Conrad, cartões postais da Saga Crepúsculo, livretos e propagandas literárias, um gloss promocional da "Garota da Capa Vermelha", dois ingressos para assistir o filme, uma necessaire sobre o filme, pulseira promocional de "Água para elefantes" e mais de 50 marcadores. Tudo dentro daquela bolsinha fofa da "Josefina". 

Mais de 50 marcadores para o  meu delírio. E eu não tinha vários deles, o que me deixou mais contente. Em outra ocasião, mostro os marcadores menores que AMEI em uma foto melhor,  para vocês poderem visualizar o tamanho da fofura. 


E para terminar, meu sobrinho magrelo contando quantos marcadores ganhei.  Segundo suas contas, foram 53. Beijos e até mais.

2 comentários:

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords