[Resenha] O Anel de Noivado: Deborah Simmons

O Anel de Noivado
Autora: Deborah Simmons 
Editora: Nova Cultural
Ano de Publicação: 1998
N° de páginas:  319

Sinopse:

( The De Burgh Bride ) Clássico Histórico Especial - Deborah Simmons

Um casamento por ordem do Rei...

A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh. Ela só esperava que os afiados punhais que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!

Embora Elene Fitzhugh houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?

Comentários:

Esse livro vale cada estrela que dei a ele. Aliás, não dei mais estrelas porque o skoob não me possibilitou tal chance (Fiz esse resenha originalmente lá). Segundo livro da série "Irmãos D'Burgh", a estória se inicia com um "quem tira a linha menor casa com a doida". Pois é. O negócio é por aí mesmo. Fica com o segundo irmão D'Burgh a tarefa de se casar com Elene, a filha do bandidão do primeiro livro (não posso falar... Detesto dar spoleir, mesmo de livros "antigos"). Geofrey fica chocado, mas aceita seu destino, e se conforma em casar com uma criatura tão bizarra quanto Elene. Ao longo da trama, por trás de tanta agressividade e cabelo (quanto cabelo tem essa mulher...), percebe-se que existe um ser humano bem diferente do pai, que mascara suas emoções para não se magoar, e para se defender da crueldade do mundo. Para quem gosta de muito romantismo, regado a lágrimas e cenas hot (nesse quesito, prefiro mil vezes o Geofrey), esse livrinho vai te encantar. Dos irmãos D'Burgh, ele é o meu favorito de longe. Então, para as mais afoitas, devo dizer que a briga aqui é de faca... Lembrando que Elene é especializada em armas brancas. Mas pelo Geofrey vale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords