!Vou cair na Pilha#0!

Todo leitor louco tem aquela  pilha de livros intermináveis, que você promete de pé junto que só  vai comprar outro quando aquela  pilha se esgotar. Mentira pura. Nunca conseguimos cumprir com essa promessa. A minha pilha muda de cara de acordo com o  meu humor do  momento, e sempre quando isso acontece, prometo veementemente que dessa vez, eu termino "essa pilha". Juro e tudo. Conversando com a Déia (uma das administradoras desse blog), chegamos a conclusão que o brasileiro está lendo mais. Não quanto deveria, mas está lendo. A "culpa" disso é o fato das editoras terem um cuidado maior com aspectos antes considerados pouco relevantes, como a capa por exemplo. Quem nunca comprou um livro só pela capa levanta a  mão... Duvido. Eu já comprei váaaaaarios assim... kkkkkkkk
Olha a exarpe que "continua"... Coisa linda...
Claro que em alguns casos, me decepcionei pra caramba, mas em outros casos, saí muito satisfeita. Veja o caso  de "A Vidente", livro lançado pela Lua de Papel.
Eu nem havia lido a sinopse, mas já tinha decidido comprar o livro. Para as leitoras de romances, a  escritora Hannah Howell não é desconhecida, mas ter o prazer de ler um livro seu com uma qualidade  editorial de primeiro mundo...  Foi a primeira vez.  E não será a ultima, tenho certeza, já que a continuação da Saga vem por aí: "A Sensitiva".
Quem teve a oportunidade de ver o livro ficou com água na boca. A echarpe da  moça da capa continua fora dela, formando um laço encantador do lado de fora. E pelo que vi, na sua continuação, a editora continuará com esse mimo mais do que fofo. O bom dos livros da Hannah é que a leitura de um livro  não está necessariamente ligado a outro, o que significa que você pode ler fora de ordem sem prejuízo na trama.  Como eu sou fresca até dizer que chega, prefiro ler na ordem, porque sempre fico encantada quando encontro personagens de livros anteriores e autora nos dá uma palhinha do que está acontecendo com eles agora. Não  sei  se em "A Sensitiva"  será  assim, mas estou na torcida.  Vamos ver.

P.S.:  A Lua de Papel é um selo da Editora Leya. Tem muita coisa boa publicada.  Vale a pena conferir.

3 comentários:

  1. eu também nunca cumpro com a promessa de termina a minha pilha de livros, kkk sempre saio comprando hihi
    adoro a capa de A vidente aah eu quero estou desejando a dias kk
    A Sensitiva nem comento
    shushsus

    Beijos
    http://leiturait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hehehe tenho uma coluna chamada Julgando pela capa, que fala exatamente sobre isso, comprar livros pela capa hehehe..

    Acredita q eu comprei este livro tb?? E pela capa!!
    Nao tem como resistir ao lacinho LINDO!!! *-------*

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords