Selo Brasileiro: As Alquimistas apoiam essa ideia...

Acho que não é novidade para ninguém o meu apoio incondicional aos autores brasucas, e o esforço monumental que eles têm feito para ter suas obras publicadas e bem divulgadas. A cada dia que passa, percebemos uma evolução mais do que palpável em suas narrativas e tramas, o que demonstra a importância que eles tem dado a nós leitores, que estamos sempre em busca de uma boa estória. Não vou negar que já me decepcionei com alguns livros, mas quando isso acontece, tento ao máximo me isentar de dar opiniões mais elaboradas, já que entra aqui a questão "gosto não se discute". Em outro post aqui do Alquimia, já tinha me manifestado sobre essa temática, e até deixei minhas impressões gerais sobre os ultimos livros de brasileiros que havia lido, a maioria, a partir de um contato direto com o próprio autor. Deixo registrado o carinho e atenção com a qual foi tratada, até mesmo quando ocorria alguma negativa da parte deles. Não é sempre que se tem um livro para fechar parcerias, e nem por isso deixei de comprá-los e lê-los, já que, pensando no importante papel desempenhado pelos blogueiros para a divulgação de suas obras, sempre rola uma promoção especial para nós, o que nos facilita adquiri-lo. Foi assim com Liana Cupini (Estigmas da Luz), Fabio Guolo (Draco Saga: O Despertar), Ana Paula Bergamasco (Apátrida), Elaine Quintela (Pacto Secreto), Mare Soares (Chantilly) e tantos outros que deixariam esse post enorme. 
Gostaria muito que esse post servisse de incentivo para que outros leitores, tão ávidos ou mais do que eu, visitassem a Bienal do Livro desse  ano, e homenageassem com sua presença esse escritores iniciantes, mas com talento de gente grande no dia 02 e 03 de setembro, na estante da Editora Above, setor verde. A maioria dos escritores citados aqui estarão lá, autografando o seu livro. Essa é a importância da Bienal. Ajudar a estreitar os laços com nossos escritores  favoritos, nos permitindo esse contato.

Lembrando que a Bienal ocorre entre os dias 01 e 11 de setembro, com inúmeras promoções e atrações, sem falar nos lançamentos, que serão mais de 500. Reserve um dinheirinho e um cantinho do seu cartão de crédito para prestigiar nossos autores brasucas.  Fique certo que você se surpreenderá com essas estórias.

Beijos e até mais...

Elimar

4 comentários:

  1. Farei o possível para prestigiar os autores na Bienal!
    Parabéns por colaborar na divulgação! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Acho que o apoio aos autores brasileiros é muito importante! Sei disso porque sou um né. AEHUIAEHUIEAHUIAE
    Já li um dos livros do Selo Brasileiro, e acompanhei seu crescimento. Até quase fiz parte, mas acabou que não condizia com o que eu precisava naquele momento. Ainda assim, eu torço sempre por todos os autores que fazem parte dele, e fico feliz de ver eles presentes em muitos, muitos blogs mesmo! É muito bom.
    De qualquer maneira, supondo que você(s), dono(s) do blog vão à Bienal, queria convidar pessoalmente a todos para me visitarem no estande da editora Novo Século no dia 07/09, às 19h, para minha sessão de autógrafos de meu livro, "Agora eu Morro"! Eu ficaria muito feliz se você(s) aparecesse(m)!
    EAHUIAEHUAEIHUAEIHAUI

    Abraço!
    Fabio Brust|fabiobrust.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem recebi isto no meu e-mail
    Achei super interessante
    Beijos

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords