Os Cárpatos Vem Aí!

To sumida, mas essa eu tive que dar uma parada e vir postar! Na última Bienal já falamos sobre isso lá no encontro das fãs de IAN, mas agora o material está ficando sério! 
Os Cárpatos da autora Christine Feehan vão ser lançados no Brasil pela Universo dos Livros (sim, a mesma abençoada que publica a Irmandade da Adaga Negra!). Lá fora a série já está no 22° livro, ou seja, sofrimento e expectativa garantidos por muitooo tempo! Socorro! 

O 1° livro, Príncipe Sombrio (Dark Prince) conta a história de 
Mikhail Dubrinksy e da telepata que prende serial killers chamada Raven Whitney. Mikhail é o líder dos Cárpatos, totalmente solitário e já em desespero por não encontrar sua companheira e estar a caminho da escuridão. (Mega possessivo! Daqueles que vocês curtem que eu seeei!). 
Ainda não tem capa, nem nada oficial. Mas vamos que vamos na sinopse que já anda por aí há tempos e na capa da versão internacional (na verdade essa é a versão capa dura com uns bônus da autora, mas a capa é muito mais bonita!): 

Ele chegou a ela na noite, um predador – força e poder marcando as suas feições. A sedução foi profunda e elementar. Ele tocou a sua alma e ela sentiu. A sua necessidade. A sua escuridão. A sua terrível solidão. Os sentidos femininos aguçaram-se e ela ansiou pela força predatória do seu corpo. Ardendo de desejo por ele. E ele apenas a tinha tocado com a mente.

Ela chegou a ele ao pôr-do-sol. E conforme a besta surgia dentro dele, ameaçando consumí-lo por inteiro, ele exteriorizou o seu desespero de séculos num grito angustiado que preencheu a noite fria. E ela respondeu, um raio de luz, penetrando na escuridão. Um anjo formoso. A sua compaixão e coragem, a sua inocência, acordaram nele uma ternura à muito esquecida. Ele sabia que tinha de a possuir, pois apenas ela era capaz de domar o seu lado selvagem e de erguer a sombra escura da sua alma. Separados sentiam-se desesperados, vazios. Entrelaçados física e espiritualmente eles podiam curar-se um ao outro e assim viver uma eternidade de noites repletas de amor. 

Aqui tem a sinopse mais completa, direto do site da autora. E vocês podem ler o 1° capítulo no mesmo local! (em inglês).

Quem já deu uma olhadinha na série sabe que é mais uma pra gente gamar! Com drama, tragédia, muitos homens possessivos e sinistros... espero que todas as mocinhas sejam decentes. E sei que é hot! (dado que as interessa muito que eu sei! LOL).  
A Universo já disponibilizou o trailer do livro no Youtube. Só de sacanagem com a gente que está aqui de boca aberta esperando, né? 


Eu quero, eu quero, eu querooo!!!

3 comentários:

  1. Caraca... Vinte e dois livros lá fora e o primeiro será lançado agora? Será que aguento? kkkkkkkkkk
    Falando sério, não sei se terei saco para esperar... Fico ansiosa demais. Tenho os quatro primeiros da Adaga e já estou em pânico por que vem outra versão por aí. Já pedi para o meu sobrinho comprar os outros para mim, caso eu venha a ser internada num asilo... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy!
    22 livros? Mentira? AKSÇDLKASDA Bota sofrimento nisso! KLJKLD
    Parece ser uma história bacana, quem sabe não dou uma chance a leitura da mesma ;D

    recadinho para a Eli: For, sem neura com o envio do kit da beinal ok? Claro que eu estou meeeega curiosa por ele DKJASDK mas envia quando ficar bom para ti! Beijão! <3

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noossa... sóoo 22 livros? rsrsrssr...
    Parece ser bem parecido com a Irmandade da Adaga Negra. Ai fico meio assim de ler... Adoro a Irmandade da Adaga Negra....ler uma cópia dessa série não seria legal.. =(

    Mas vou esperar sair resenhas antes então! rsrsr..

    Bjoooss..

    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords