Parceria: Anjo Negro - Mallerey Cálgara!

E aí pessoas? Como  estamos nessa terça gloriosa, com o  horário de verão a todo vapor? Hoje estou inteira, mas amanhã, só Deus sabe... rs

No sábado, finalmente recebi o livro "Anjo Negro" da mineira super simpática Mallerey Cálgara. Graças a greve dos Correios, o livro custou a chegar. Aliás, ainda estou com receio de enviar alguma coisa pelos Correios. São tantas as entregas atrasadas que tenho medo que algo se perca no meio do caminho. Mas, voltando ao livro da Mallerey, as primeiras impressões que tive são excelentes. A capa é atraente, o trabalho gráfico é ultra caprichado, e a fonte tem o tamanho certo para a uma pessoa cegueta como eu.

O tema do livro pode parecer um pouco batido para os leitores menos atentos (Anjos), mas após lermos a sinopse, percebemos que o caminho que Mallerey toma é  bem distinto dos que temos visto por aí. O livro conta a estória de Darian, filho de um Anjo e de um humano. Após se  transformar em mortal, sua mãe (o Anjo) comete o suicídio. Como uma forma de redimir a alma da mãe, Darian recebe uma missão do Arcanjo Miguel, e essa missão que trará outros conflitos e situações com as quais Darian terá que conviver.

Um dos primeiros livros de Anjo que começei a ler, não consegui levar até o fim. Foi "Fallen" da escritora Lauren Kate. Costumo dizer (para quem me pergunta, é claro) que abandonei o livro não por achá-lo ruim, mas por  perceber elementos muito repetivos, se comparados aos outros romances adolescentes que temos lido exaustivamente. Um dia ainda volto para ler com mais paciência. O que me atraiu na sinopse de "Anjo Negro" foram as motivações do protagonista, e uma busca que, na minha humilde opinião, é mais tocante do que qualquer estória de amor teen que já li. É ler para crer.

Elimar

2 comentários:

  1. ESTÃO ROLANDO VÁRIOS SORTEIOS NO BLOG.
    AGORA ENTROU MAIS UM, DO KIT IMAGINAYRE
    Participe.Não perca essa!
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elimar!

    Também já recebi esse livro e estou doida pra ler!
    Só estou esperando terminar um outro de parceria.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords