Segunda é dia de... Underworld!

O post de hoje é dedicado a uma editora jovem, que tem revolucionado o mundo editorial com as suas capas primorosos, recheadas com estórias diferentes e mágicas: a editora Underworld! Só fiquei conhecendo essa editora um pouco antes da Bienal do ano passado. Uma amiga me enviou o link com o catálogo e com a inscrição onde nós poderíamos adquirir os livros com preços mais em conta. Foi uma maravilha. Eu só pode comprar três, mas duas conhecidas compraram TODO O CATÁLOGO. Uma loucura só.  Mas vamos apreciar um pouco esse trabalho magnífico?

Para quem não sabe, aqui no Brasil nós já tivemos o prazer de assistir o filme no qual o  roteiro foi baseado nesse livro.
Olha esses olhos gente... A cor é demais. Os detalhes também são primorosos...
Eu já li um livro da Luiza Salazar: Sete Selos. Fiz até resenha aqui no blog (clique aqui para saber o que achei dolivro)
Olha capa linda! Nessa eu gosto do azul predominando, mas de maneira equilibrada e suave.
Escuto falar muito bem dessa série. Eu sei que a Rachel Caine é uma simpatia. Na Bienal todos os leitores ficaram encantados com ela.
Essa me conquistou de primeira. Delicada, suave, romantica!
Mais um da série "Os Encantados de Ferro". Outra capa primorosa!
Apesar do nome, não faz parte da série dos "Encantados de Ferro". Autora brasileira! Estou esperando uma promoção para comprar...
Esse eu comprei na Bienal, autografado na hora pelas gêmeas. Duas fofas que nos trataram super bem. Valeu super a pena!
Esse foi lançado a pouco tempo, mas já está atraindo uma legião de fãs. Essa me ganhou pela  simplicidade. O olhar de ambos os  modelos deu exatamente a ideia de que ambos estão em sintonia.

A Fabi é a responsável pela  Underworld. Qualquer dúvida que a gente tenha, ela se sempre nos responde prontamente, com muita simpatia. Essa é uma das razões do sucesso da Editora:  o respeito para com os leitores. Para vocês que quiserem saber mais sobre a editora, é só visitar as redes sociais onde a Underworld divulga o seu trabalho.
 
Site: http://www.editoraunderworld.com.br/

 
Projeto Book Tour: http://www.booktoureditoraunderworld.com/
 
Facebook: http://pt-br.facebook.com/EditoraUnderworld
 
Twitter: http://twitter.com/Edit_Underworld
 
Formspring: http://www.formspring.me/EditUnderworld
 

E para quem estiver interessado em comprar os livros, procure a lojinha do Facebook. Lá a gente tem a opção de comprar no cartão de crédito, sempre por preços mais em conta, além dos marcadores exclusivos aos quais só temos acesso se comprarmos  diretamente com eles. 
 
MySocialShop: http://apps.facebook.com/mysocial-shop/editoraunderworld

Só posso dizer que cada livro que eu tive o prazer de comprar dessa editora, valeu cada centavo gasto.





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vocês já viram a novidade que a editora Arqueiro está trazendo? Pela sinopse já dá para ter uma ideia do que esperar. A trama cheia de reviravoltas e com uma boa dose de humor. O que mais a gente quer? O livro "A Sombra da Lua" já está sendo vendido pelos principais sites de compra que nós leitores conhecemos  muito bem  (e nosso cartão também, é claro). Deêm uma chance para:



E esse aqui gente? Alguém já ouviu falar? Na época do falecido Orkut (que Deus o tenha em bom lugar) as meninas da Comunidade Adoro Romances falavam dessa Saga. Eu tinha me esquecido completamente do nome dessa autora e perguntei para duas especialistas em romances HOT (não posso fornecer os nome das mesmas para preservar a integridade física das moçoilas... rsrsrs) e elas me disseram que a saga é super HOT, estilo Irmandade da Adaga Negra. Já vi que a mulherada vai cair em cima.



E não esqueçam: Nós do Alquimia estamos com uma campanha muito importante: 51 livros em 2012! Como eu sempre digo, para alguns esse é um número rídiculo, facílimo de ser superado. Para outros, é praticamente impossível alcançar essa marca. Mas acho que mesmo assim, serve de incentivo para que mais e mais pessoas ganhem o hábito de ler. E então? Vamos divulgar essa causa? 


O evento está rolando no Facebook e já temos 115 pessoas participando. O convite se estende a todos, não só os seguidores do Alquimia. Lembrando que isso é uma brincadeira. Ninguém deve se  sentir pressionado. É uma disputa onde não existe perdedores. Todos saem ganhando. Até os que não conseguirem superar a meta. Cada livro lido é uma luz que se acende no planeta. Clique aqui e entre nessa campanha.

Beijos e até mais...

Elimar

6 comentários:

  1. Gentee! Que capas lindaas! Amei *-*

    Beeijo

    http://meumundomeioestranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO a Editora Underworld! Sou apaixonada pelos títulos, pelas sinopses, capas, diagramações... enfim, em tudo! Fora que é uma editora que vem investindo muito em autores nacionais, e isso é super importante ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  3. Que capas maravilhosas são aquelas???
    Menina, me apaixonei pela de Banidos!!
    Concordo com vc: Que olhar incrível!
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooro as capas da Under, dão sensacionais!!

    Ainda nao tenho nenhum livro deles, qndo eu for comprar vou querer 7 vidas, falam que é mto bom!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elimar, gostei do post!
    Ainda não li nenhum título da editora, mas devo confessar que as capas são lindas e os temas parecem ser bem legais!
    Parabéns pelo blog!

    até mais!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords