Oi gente... Chegando hoje com novidades bem bacanas para todos... Fechamos parceria com a escritora brasileira Leila Krüger. A obra fala da vida de Ana Luiza, uma jovem que, em busca do auto conhecimento, acaba por trilhar um caminho complicado, que é o caminho das drogas. Desde o dia em que li a sinopse, senti que o que acontece com a personagem é passível de acontecer com todos nós. A capa, como vocês podem ver, super singela.
Sinopse:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.
Biografia:
Leila Krüger nasceu em Ijuí, a noroeste do Rio Grande do Sul. É romancista, poetisa e contista. Tem poemas e contos publicados em jornais e revistas. Lançou “Reencontro”, seu primeiro romance, em novembro – 2011, pela Ed. Novo Século – SP. Classificou-se em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Poesia e Conto, que serão publicados na coletânea “Amanhã, Outro Dia”, pelas Edições AG, em 2011. Também foi selecionada para a antologia "Tempo de Tudo: Contos", da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, 2011.
Em breve teremos sorteio desse livro para vocês. Então, vamos ficar de lanterninhas ligadas...
Mas, para os mais ansiosos, vamos deixar aqui os links onde voces podem entrar o livro da Leila.
Site:
Links para comprar:
Livraria Saraiva:
Editora Novo Século:
Livraria Martins Fontes Paulista:
Extra:
Ponto Frio:
Beijos e até a próxima...
Elimar
Oi !
ResponderExcluirPassei aqui pra falar que as votações do concurso Senhorita Perfeita começaram!
Boa Sorte :)
http://www.senhoritaperfeita.blogspot.com
Adorei o seu contato e o seu blog. Precisamos ter estas sugestões. Sempre que for possível, passarei por cai para fazer uma visitinha. Um abraço
ResponderExcluirOba!! Também consegui parceria com a Leila, e mal vejo a hora de ler o livro dela *-* Parece ser ótimo, né?!
ResponderExcluirParabéns pela conquista ^^
Abraços,
http://leitorasanonimas.com
Parabéns pela parceria! Estou ansiosa para ler o livro da Leila Kruger, Reencontro. Beijos!
ResponderExcluirParabéns :)
ResponderExcluirO livro parece ser muito interessante...
Beijo,
Lariane - Leituras & Devaneios
Parabéns pela parceria flor!
ResponderExcluirMuito bem merecido!
O livro parece ser bem legal...
Beijos
Amanda
O livro parece ser muito bom. E a capa é bem bonitinha! Gostei!
ResponderExcluirBjos
entreumlivroeoutro.blogspot.com