E aí pessoas? O post de hoje é dedicado a mais uma autora brasileira, a Janice Ghisleri. Primeiro, eu queria dizer que ela já me conquistou pela sinopse. Ela tocou no meu ponto fraco: os romances históricos. Simplesmente ADORO essa temática, seja de qualquer período histórico. É bem verdade que "Entre o amor e a fé" não chega a ser histórico, mas tem uma vibe bem próxima, então para mim, já está valendo... rs
Agora, a escritora por ela mesma:
Agora, a escritora por ela mesma:
Sou Janice Ghisleri.
Moro em Lages, Santa Catarina. Sou Bacharel em moda e pós graduada em Comunicação e Artes Visuais. Tenho uma marca EcoJane de Bolsas com conceito Ecológico.
Escrever romances é uma inspiração, uma terapia, um divertimento e uma vontade de levar a fantasia, aventura, o sonho e muito amor aos leitores.
Sempre fui apaixonda por livros e filmes e expresso nas minhas histórias coisas que tenho afinidade e apreço. Quando mais nova, gostava de escrever poesias, mas escrever romances iniciou com os fóruns de fanfics e a repercussão destes. Todos me incentivaram a publicar minhas histórias para que todos, além dos fóruns, pudessem ler minhas aventuras incríveis.
Então, meus livros foram surgindo sempre inspirados nos meus ídolos,
pela música e minha imaginação.
Entre o Amor e a Fé
Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam apenas ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sobre as vistas grossas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente, os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora em pleno século XXI, os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.
Paixões no Oeste - vol 1
A pequena cidade de West Side no Texas no fim do século XIX é o lar de quatro cowboys, amigos inseparáveis que vivem suas vidas tranquilas cuidando de suas fazendas, até conhecerem as irmãs Cullen. Mulheres impetuosas, valentes e surpreendentemente avassaladoras. Ian Buller e Jayne Cullen protagonizam esta história envolvente cheia de aventura com tiroteios e sequestros, paixões arrebatadoras, drama e comédia. Amor e coragem serão tudo que precisarão para enfrentar os fantasmas do passado e os perigos do velho oeste.
Paixões no Oeste vol 2
Quando todos pensavam que suas vidas estavam perfeitas, o destino resolve se pronunciar cruelmente, lançando a discórdia e o sofrimento sobre os quatro casais inseparáveis de West Side. Um assalto ao trem marca a história de Ian e Jayne, separando este casal em uma dura realidade, a morte. O irresistível xerife Enrique parece acalentar o sofrimento de Jayne, mas o que aparentemente seria o recomeço para ela, transforma-se em um pesadelo. Separações, traições, mentiras e a morte marcam as vidas destas pessoas que tentam desesperadamente se agarrar a felicidade e manter suas famílias unidas. O que parece quase impossível, se não fosse o verdadeiro amor.
Em breve teremos resenha dos três livros aqui no blog. Então, aguardem...
BJS!
Elimar
Oi Eliii ;D
ResponderExcluirGostei da coluna *-* Quanto mais divulgarmos os autores brazucas, melhor será!
Eu nao conhecia a autora, mas fiquei curiosa pra ler, principalmente o Entre o Amor e a Fé, vai ter resenha aqui??
Beijocas!!
Bem, sou suspeita de falar pq sou fã de carteirinha desses livros.
ResponderExcluirÉ uma leitura super gostosa e envolvente. Mas atenção: uma vez que se comece a ler, é impossível parar antes de chegar ao fim!
*SUPER RECOMENDO*
Oi, Elimar!
ResponderExcluirQue bom que vc lê os brazucas também ^^
A Jossi Borges me falou de vc e me indicou o seu blog. Muito legal conhecer esse espaço, ainda mais um dedicado à Literatura Nacional contemporânea ;)
Bjos!