[Meme] Os 10 personagens masculinos que amamos...

Esse meme surgiu meio que por acaso... Depois que a Rapha do blog Doce Encanto me enviou um meme super fofo e inocente (ela é novinha...  Não tem a menta suja igual a mim... rs), pensei em fazer um que ficasse pairando na cabeça  da mulherada. Lembra daquele personagem masculino que ficou no seu coração por meses a fio, povoando o seu imaginário? Aquele "homem de papel" que  você daria  o dedo mindinho para encontrar? Pois é, agora é a hora... Escolha 10 personagens que você mais ama, liste os rapazotes por ordem de interesse, escolha aquele cara que  você acha perfeito para o papel e  mostre pra gente... Capriche nas descrições e nas fantasias...  Vamos deixar a piriguete que vive dentro de nós aflorar...  rs
Vamos aos "MEUS" dez mais...


Em décimo lugar, o meu querido e amado Rico Mandretti, do livro "Amante por um mês" da Miranda Lee. Sempre  tive dificuldade de imaginar o Rico, mas depois que eu conheci essa maravilha aí em cima, meu pesadelo acabou... De tão apaixonado pela protagonista, o cara faz uma aposta com ela: se ele vencer o jogo de cartas que eles jogam todas as semanas, a mulher vira a amante dele por um mês. Ele ganha, e ela, como uma boa perdedora,  aceita a  barganha.  O que de início parece uma jogada meio sórdida, vira um romance ultra fofo. Ele imaginando um jeito para ficar com ela pra sempre, descobrindo o segredo que ela esconde e apoiando-a com o seu amor é de derreter o coração de qualquer uma. Super recomendo!


Lembrando mais um personagem da minha amada Miranda Lee, lhes apresento  Roy FitzGerard. Ex-jogador de futebol e dono de uma rede de academias, nosso herói é salvo por uma doida de pedra que se  acha feia. É claro que ela ficou louquinha por ele, mas mostrou indiferença. Tanta indiferença  que acaba confundindo o nosso mocinho, que sai achando que ela é lésbica. Claro que ela volta atrás e sai com o bonitão, mas acaba achando que ele é um gigolô, e  quase põe  tudo a  perder novamente. Ainda bem que ele tem uma paciência de pedra, porque se não... Ele fica com a nona colocação, já que acabou ganhando o amor verdadeiro no final.  Pode se dar como satisfeito Roy.


Indo um pouco para os históricos, lhes apresento Jesse,  esse peão de  fazenda apaixonado pela filha rica do patrão, que vê nele um bom amigo. Graças a um mau entendido com um canalha, nossa mocinha acaba tendo que se casar. Desesperada por não querer um destino desses, eis que surge nosso amado Jesse, se oferecendo em sacrifício.  Claro que ele logo se menospreza, dizendo saber que não era digno de ser marido da bobona. Ela se compadece do sacrifício do rapaz, e até faz ele prometer que não vai relar a mão nela. Graças a Deus que ele não cumpre a promessa. E olha que ele tentou heim? Merece a oitava colocação só por causa disso. O livro onde encontramos o rapaz é "A Esposa de Jesse"!


Tenta imaginar esse rapaz aí de cima como o  seu vizinho. Só que com um agravante: o pobre é cego! E tem um cão guia que adora encontrar com você. E para completar, ele só consegue perceber  como você é pelo tato. Sentiu o  drama da coitada da moça.  Pobrezinha...  Como ela sofreu a trama toda...  rs
O cara ainda é advogado, e trabalha com um amigo ultra delícia que merecia um romance só para ele. Na sétima colocação Brendan Reiliy  do Livro "Um Toque de Paixão".


Olhar derrete Iceberg!  No livro "Pecados Sagrados" da diva Nora Roberts, a gente conhece o policial Ben, um cara incorruptível que te aversão a psiquiatras. Ele até  tem seus motivos, mas ele acaba se apaixonando justamente por uma,  que está tentando ajudá-lo a prender um assassino serial. O cara tem um jeito brucutu que deixaria toda feminista de cabelo em pé, mas tem uma precupação e um carinho com a protagonista que deixa toda mulher de pernas bambas. Merece a sexta colocação.


Sente o rapazote...  Sentiu? Pois é, depois que eu li "Anna e o  Beijo Francês" não sei porque cargas d'água imaginei que o Etienne tinha a cara do rapaz aí de cima. É  um romance mais teen, com uma pegada mais forte, mas o menino tem um quê de macho abandonado que deixou as meninas enlouquecidas. Nada mais justo do que dar a ele a quinta posição desse meu ranking.  


Esse olhar é um caso a parte. Para quem leu "Diplomata Sedutor" o menino aí tem uma carinha muito baby, mas mesmo assim, acho que vale. Licença poética gente. O cara teve uma única noite de amor com a protagonista, que ficou grávida, mas quis esconder a gravidez, para não obrigar o bonitão a nada. Mas é claro que ele descobre e fica ainda mais  caidinho por ela, fazendo cara de cachorro pidão. Para que  não gosta de mocinho chorão, fuja desse livro. Como eu adoro um homem que chora, entrou na minha lista dos 10 mais,  ficando com a quarta posição.


Esse olhar de peixe apaixonado pelo gato me conquistou. O personagem Dominic, um francês tudo de bom, quer comprar uma certa  propriedade, para fazer um trem bala atravessar todo os  Estados Unidos. Ele viaja pelo país, convencendo pessoas a vender suas propriedades. Numa dessas ele sofre um acidente, onde acaba sendo salvo por um anjo de olhos azuis. O cara é completamente apaixonado pela mocinha, que cria uma sobrinha bebê que só para de chorar quando está no colo do bonitão. Seu terceiro lugar é mais do que merecido. 


Esse barba já me deixou sem dormir algumas noites... Como ele tem esse jeitão de protetor, imaginei o lindo Joe Manganiello  no livro "O Paraíso em seus braços".  Um francês tudo de bom, que quer comprar um terreno de  uma certa moça,  que cria a  sobrinha bebê sozinha, e que  nem imagina que o cara é arque-multi-milionário. Uma sorte dessas eu não tenho. Ganha o segundo lugar com louvor.


E agora, o cara do momento no primeiríssimo lugar: Jason Momoa. Não queria designar nenhum personagem para ele gente.  Para  mim, qualquer personagem gostosão, grandão e  TDB vai caber como  uma luva para esse enorme pedaço  de  mau caminho (ele tem 1,93 de altura). Mas para não deixar a brincadeira falhar, eu dou a ele  o papel de Jack, do livro "Problemas no Paraíso". Um peão que herdou metade  de uma fazenda esquecida no Texas, que para ficar com a fazenda toda, teria que se casar  com uma  das filhas do ex-patrão. Uma toda enjoada, apesar de bonita e sedutora, e outra amorosa e discreta, considerada por muitos até meio sem sal, mas que com o tempero certo, entra em combustão, se tornando uma mulher cheia de amor para dar.  Acho  que já deu para  perceber quem ele escolhe né? A primeira noite dos dois é LINDA! Só  lendo para entender.

Para esse meme foi indicar 5 blogs:

Doce Encanto

Vício de Leitura

Leitura Hot

Leitoras Anônimas

LostGirlyGirl

E se você tem um blog  e gostaria de fazer o  meme, sinta-se a vontade.  E deixe o link aqui para eu poder te visitar...

Beijos!

Elimar

11 comentários:

  1. De todos os personagens bonitões, o único que "conheço" é o Étienne, e com certeza não imaginaria ele como um "homem" tão másculo. Ele é muito garotão, imagino alguém mais adolescente.

    Gostei de ver o meme, só me dou conta de que existem milhares de livros que preciso ler.
    Beijinhos Elimar :*

    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  2. Nossa de onde vc tiou essa lista de deuses gregos? Adoooreeeeeeeeiiiiiii! Achei seu blog o máximo. Venha visitar o meu cantinho se vc tiver um tepinho. Bjos e estrelinhas.
    http://merosemilay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli!
    Pux que selinho lindo..huum?!!Adorei ver o crixus! Que man!kkkkk
    Os que mais gostei foram? TODOS!

    Amei o selinho e layout do blog ficou lindo!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahhhh adorei a sua lista!!
    obrigada por me indicar, irei fazer esse meme em breve, ainda estou pensando nos meus favoritos.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! :D
    Poderia seguir o meu blog?!
    Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :)
    o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada, Nita :D

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eliiii, sua safadeeeenha! :P
    nssss, que meme dificil sô!!!!
    Adorei suas escolhas, apesar que nao gostei da primeira posição nao hahahahaha..

    vou tentar fazer o post logo, mas sério, nao vou conseguir pensar mtooo... hhahaha Antes de fazer o post quero ler algum livro da série Irmandade da Adaga, certeza que um vempirinho vai ter que entrar pra minha lista hahahaha

    Beeeeeeijao!

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome do livro que ta na terceira posição??

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Qual o autor desse último livro? O único que encontrei com esse título não bate a história...
    Obrigada :-)

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Qual o autor desse último livro? O único que encontrei com esse título não bate a história...
    Obrigada :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa. É um romance de época que saiu para Nova Cultural a muito tempo. O nome da autora é Lynne Branning (eu acho). BJS!

      Excluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords