[Novidades] Editora Arqueiro!

Para tudo que eu quero descer AGORA! Como ninguém me conta uma coisa dessas... Estou em cólicas até agora... Já estou vendo que vou a falência esse ano. Com toda a certeza. Estava eu, quieta no meu canto, lendo meus livros, corrigindo minhas provas, quando Derrepente: Boom!!!!!!! Soltam uma bomba bem no meio do universo literário. E que bomba gente... Para quem não sabe, eu sou alucinada por romances históricos. São os meus favoritos de longa data! Mas infelizmente, os melhores só eram lançados em Portugal, e eu ficava aqui, sofrendo e chorando. Mas esses dias estão contados... A Editora Arqueiro (já disse que amo a Arqueiro? Não? Então lá vai: Arqueiro, eu te amo) comprou os direitos das três escritoras mais incríveis de romances históricos do planeta. E eu não estou exagerando. Leitoras de todas as partes do mundo se deliciam com suas estórias de amor. Nada mais nada menos do que Julia Quinn, Lisa Kleyplas e Madeline Hunter. Vocês não tem ideia do que essa notícia causou em mim: taquicardia, suor excessivo, boca seca... Acho que vou ter um piripaque. Alguém pega uma água para jogar no meu rosto?
Julia Quinn

Lisa Kleyplas
Madeline Hunter
Gente, vocês não podem imaginar a minha felicidade... Sou fã dessas três divas a mais de cinco anos, sonhando com o dia em que alguma editora no Brasil compraria os direitos de suas publicações. E vem a Arqueiro (já disse que eu amo a ARQUEIRO?) e realiza esse meu desejo. Os poucos que li foram emprestados de amigas ricas, que compram de Portugal, alguns e-books (sim, eu leio e-book... Mas compro o livro depois), alguns que comprei (pagando em 36 vezes sem juros... rs) e os que foram lançados em versão de banca. Esses, completamente mutilados, com vários capítulos faltando. E de fazer chorar rios de lágrimas (e eu não estou brincando...). 



Ultra-feliz com a notícia... Agora os meus romances favoritos estarão a um passo da minha casa... Já vou reservar um cantinho da minha estante para eles... Porque Lisa Kleypas, Julia Quinn e Madeline Hunter têm lugar cativo na minha casa e no meu coração... E tenho dito!

Elimar

3 comentários:

  1. Ai, eu tb fiquei em polvorosa com essa notícia, hehe!!!! Adoooro a Julia Quinn. E justo esse ano, que comecei a comprar todos os livros dela em inglês, pq já tinha perdido as esperanças de vê-los lançados aki no Brasil..... Já comprei quase tudo dela, rs..... Mas tenho certeza que vou querer as versões em português tb, kkkkk

    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa noticia!!!
    irei comprar quando lançarem aqui.

    veja o meu ultimo post do evento da Tahereh Mafi que eu fui
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/2012/07/evento-tahereh-mafi-autora-de-estilhaca.html

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nem sabia disso. Fiquei super curiosa, quando sera que lança?!
    Dios mio!!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords