[Promoção] Engorde sua estante!

Olá pessoal!

Não foi para a bienal? Não fique triste! Vários blogs se uniram para trazer um montão de prêmios para um grande sortudo (a), é praticamente o natal chegando mais cedo! Participe e concorra a 20 livros, muitos marcadores e uma ecobag. Já pensou que delícia levar todos esses prêmios para casa e engordar sua estante com eles? Então não espere mais, compartilhe, curta, divulgue e participe bastante!



Regras obrigatórias:
Há várias chances extras para quem quiser aproveitar.
As informações e passo a passo de como seguir se encontram no próprio formulário!


a Rafflecopter giveaway

Observações:
  •  Não serão aceitos perfis fakes.
  • Após a divulgação do resultado e recebimento dos dados do vencedor, os blogs organizadores da promoção terão que enviar os prêmios no prazo de 30 dias.
  • A promoção tem a duração de um mês.
Blogs Organizadores:
No Universo da Literatura - Biblioteca da Luh - Apaixonadas por Livros - Doces Letras - Tribo do Livro - Amor, Mistérios e Sangue - Daily of Books - Alquimia dos Romances - Mania de Ler

8 comentários:

  1. Já estou participando!
    \o/
    Ana Trajano
    anatrajano@rocketmail.com
    Carpina - PE

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou publicando meu livro Quimera no blog http://quimera1.blogspot.com.br de forma independente.
    Para quem gosta de romance, aventura, ação e principalmente de ler. A história de Manuela, uma princesa moderna, que com os restos de seu castelo de areia desmoronado tenta encontrar um novo sentido na vida, às vezes tão cruel...
    “__Sim. O chefe da segurança ligou para o seu pai, e ele já está vindo. __Ele ainda me abraçava quando confessou. __Eu não devia ter ficado longe de você em nenhum momento da festa. Eu não me perdoaria se algo de ruim tivesse acontecido com você. __E apenas para mim eu comentei que ele estava certo, se ele não tivesse saído de perto de mim nada disso teria acontecido, ninguém teria morrido. Ou talvez tudo pudesse ser muito pior. E quem estaria morta seria eu. E perdida nesses pensamentos, senti sua mão no meu rosto, e não pude deixar de perceber que sua mão não era tão firme e quente quanto uma que me tocara há poucos instantes. Ela levantou o meu queixo, e antes que eu pudesse mergulhar no oceano daqueles plácidos olhos azuis, senti sua boca contra a minha, e por puro egoísmo, senti minha vida começar, enquanto outra se findava.”
    Blog: http://quimera1.blogspot.com.br/
    Facebook: http://www.facebook.com/blogquimera

    ResponderExcluir
  3. Adorei e já estou participando!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiin senhor, assim infarto! hahaha
    Quero todos NOOOOOOOW!

    ResponderExcluir
  5. Participandoo!
    e esperando ansiosamente pelo resultado! e que eu ganhe o/
    Laís Carvalho Novaes
    lllcarvalhon@gmail.com

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords