Quebra Cabeças Novo Conceito - Cadê a capa de "Romeu Imortal" gente?

A Novo Conceito sempre arruma um jeitinho para inovar. Olha o que ela aprontou com os parceiros agora... No dia 11 de outubro, teremos três lançamentos que vão estremecer as bases dos leitores brasileiros. São eles:

  • Romeu Imortal: Stacey Jay
  • “Um Olhar de Amor” – Bella Andre
  • “A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern
Mas para deixar aquele gostinho de "quero ler", a gente vai divulgar só cinco pedacinhos da capa de "Romeu Imortal" para vocês. Com a sinopse, é claro. Toda vez que a editora mandar mais peças para montarmos esse quebra-cabeças, a gente vem aqui e atualiza o post para vocês. Combinado? Nesse primeiro post sobre os quebra-cabeças, teremos cinco pecinhas da capa de "Romeu Imortal", a continuação de "Julieta Imortal", da escritora Stacey Jay. Vamos conferir?



Quase não dá para saber como vai ser né? Bem, o azul é a cor predominante, mas o que é isso aí? O mar? O céu? Tem partes do cabelo de uma mulher (eu acho... rs). Vamos a sinopse para ajudar a montar a estória na nossa cabeça:


“Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Para quem leu "Julieta Imortal", sabe que Romeu é um personagem controverso, já que inicia o livro como o grande vilão e o termina com um cara a procura de redenção, que deve se dar através de um ato que tentou a todo custo evitar durante a sua imortalidade: fazer com que as pessoas acreditem no amor. Será que a sua redenção está nos braços de Ariel? Fiquei curiosa para descobrir. E vocês?

Bem, como montei as cinco pecinhas bem direitinho, a Novo Conceito me enviou o primeiro capítulo do livro. Agora posso entender melhor as reais motivações de Romeu para matar Julieta (isso não é spoleir tá? Tem na sinopse do primeiro livro). Ao acreditar que estava livrando seu grande amor de um destino cruel, Romeu comete esse ato desmedido, sendo obrigado a ficar do lado dos Mercenários. Sua incapacidade de tomar uma decisão verdadeiramente madura, o manda direto para o pior inferno que existe: o inferno de uma vida sem sentir. O que será que veremos no segundo capítulo? Aguardamos cenas dos próximos capítulos... rsrs

Segunda etapa realizada, então, tem segundo capítulo para ler. E mais cinco pecinhas para montar... Tá ficando bonita a capa não tá? Até aqui, Romeu Imortal (Romeu redimido lá fora) não consegue surpreender, porque estamos vendo cenas, de certa maneira, repetitivas. Romeu teve o primeiro ato de desprendimento de sua vida, pois ajuda a salvar a alma de sua antiga paixão. Vivendo de maneira desesperadora, arrastando e deixando pedaços de si mesmo pelo chão, ele tem a chance de mudar de lado, passando agora a servir os Embaixadores. Ele precisa voltar no tempo e fazer Ariel se apaixonar por ele, para poder ter a sua primeira missão reconhecida, passando a fazer parte verdadeiramente do time dos "mocinhos". Agora, fico aguardando o terceiro capítulo. Alguém pega os meus sais, por favor? 

No terceiro capítulo, acompanhamos as angústias de Ariel (adorei!). Ariel é cheia de complexos por causa de suas cicatrizes, e ter descoberto que Dylan (Agora Romeu) tinha armado para conseguir ganhar uma aposta, deixa nossa mocinha em fúria. O que ela não esperava é que Dylan se desculpasse de uma maneira tão peculiar (que ela mesmo impôs, só para deixar claro). Acredito que o que Ariel sente por ele é genuíno, mas acho que Dylan  / Romeu pode ter seu coração a prêmio aqui. Os três capítulos conseguiram me conquistar. Agora aguardo ansiosa o livro físico, para que possamos nos deliciar.

Elimar

6 comentários:

  1. Ansiosa por esse livro!
    Aliás, estou ansiosa por todos desse mês da Novo Conceito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, vamos combinar que a editora está querendo nos infartar, né?
    bjinho
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Como eu estou curiosa e ansiosa com esses lançamentos!!![

    Vou correndo ler Julieta Imortal para poder ler este depois!!!

    bjss

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu espero este livro já faz muito tempo. ainda bem que a NC lançou. Bjos!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords