Quebra Cabeças Novo Conceito - "Um Olhar de Amor" em cinco partes?

Dando continuidade a nosso amado quebra-cabeças da Novo Conceito, agora temos cindo pedacinhos da capa de "Um Olhar de Amor", da escritora Bella Andre (para entender melhor essa parada de quebra-cabeças, clique aqui para conhecer o primeiro post sobre o assunto):


Olha a sinopse que linda:

“Um Olhar de Amor” – Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Sei não, mas acho que esse vai ser o meu favorito do mês de outubro. Dia 11 ela chega nas livrarias. Confiram e depois corram aqui para me contar.

Caraca... Só agora eu me dei conta que já conheço esse livro... Após ler o primeiro capítulo, me lembrei que alguém já tinha me enviado o e-book desse livro em inglês. Ele é o primeiro de uma série de oito livros e vai fazer muita romântica se derreter. Nesse primeiro capítulo somos apresentadas ao TUDO DE BOM Chase Sullivan, um fotógrafo que está de passagem por sua cidade natal, onde fará uma série de fotografias para uma marca famosa de roupas. No meio da estrada, com uma chuva torrencial, ele avista um carro quebrado, e uma mulher sozinha, que de imediato, recusa a sua ajuda, apesar dele ser o maior gato da parada (o único na estrada... rs). A moça em questão Chloe Peterson, parece extremamente assustada com o carinha, e está recusando a proposta (como são tolinhas essas moças... rs). Mas eis que uma moto desgovernada aparece e quase atropela a nossa protagonista (Quase né gente? Porque se não, a estória ia para o espaço!). Como desgraça pouca é bobagem, nossa heroína resolve entrar no carro do bonitão... E depois? Fico aguardando, assim como vocês... 

O segundo capítulo conseguiu esquentar os ânimos gente. Romance hot a vista. E romântico também. Nosso herói consegue convencer Chloe a pegar aquela carona, que pede que a deixe no primeiro motel da estrada. Claro que Chase não deixaria aquela belezura num hotel barato e sujo né? Então, ele a ela para o vinhedo da família, onde teria um encontro para um sexo sem compromisso. O problema é a atração intensa que ele sente por Chloe, que já está deixando nosso herói numa situação complicada. Gente, é o melhor até agora... Estou desesperada para ler o terceiro capítulo.

Gente, o que é o terceiro capítulo desse livro? Agora sim deu para deixar o sangue quente. E como? Nossa heroína está finalmente sozinha em seu quarto, indo tomar aquele banho quente para finalmente dormir e deixar os problemas de lado. Mas eis que surge a ideia de tomar aquele banho de hidromassagem, para relaxar e deixar o corpo mais calmo (ou seria o contrário). A mulher está subindo pelas paredes gente... E quem está no topo de suas fantasias? O gostosão de 1,90 Chase Sullivan. Não posso descrever a cena aqui, mas quando o livro for lançado... Vai ter muito namorado tendo que tomar vitamina para aguentar o tranco... rsrsrs

Beijos!

Elimar


7 comentários:

  1. Esse tb vai ser meu favorito de outubro!!!
    Quero muito!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente a Editora quer nos matar de curiosidade!
    bjks
    eykler

    ResponderExcluir
  3. isso é de enlouquecer as mais curiosas como eu.. sinopses de arrasar e capas pela metade... vou infartar!!

    bjss

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa nova forma da editora promover os livros ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sinopse maravilhosa, quero ler com certeza.
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  6. legal ^^

    bjss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords