[Resenha] Amando Evangeline: Linda Howard!

o

Sinopse: 

Sob suspeita... Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente. Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie, Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado... 

Comentários:

Eu já tinha lido esse livro. Acho que em 2008, quando tínhamos apenas uma pálida esperança de vê-lo publicado no Brasil. O fato é que os e-books, ao contrário do que se pensa, não nos tira a vontade de ter o livro em mãos, folheá-lo, abri-lo... Marcar as páginas favoritas, para depois voltar e ler novamente... Não pensem vocês que eu sou a única louca alucinada que faz isso... Somos muitas caros amigos. Tantas que ficaria impossível contabilizá-las. Mas foram essas "doidas" que leram em e-book "Amando Evangeline", e vibraram quando souberam que a Harlequin iria publicá-lo no Brasil. Afinal, não é sempre que temos a oportunidade de ver um dos nossos maiores desejos literários atendidos assim. Esse livro tem como personagem principal Robert Cannon, um homem que possuiu seus sentimentos bem controlados, e não deixa ninguém (absolutamente ninguém) penetrar na armadura que construiu para si mesmo. Dono de uma grande empresa de informática, Robert descobre que está sendo roubado, e acredita que que o funcionário que está por trás de tal trama está tendo a ajuda de Evangeline Shaw, a dona de um pequeno negócio de aluguel de barcos. Tendo como intuito fazer Evie sair da zona de conforto onde está, e gastar o dinheiro que supostamente vem recebendo para ajudar o funcionário ladrão, Robert se aproxima dela e é confrontado com uma mulher triste, mas forte e guerreira, que se mantém firme diante das adversidades que a vida lhe impôs. Mesmo acreditando que ela é "culpada" em certa medida, Robert se aproxima dela com a intenção de seduzi-la, para conseguir informações (Tá bom que a gente acredita nisso meu filho!). A partir daí, começa um dos romances mais hots que já se teve notícia no mundo dos romances de banca. Robert é um leão, no melhor sentido da palavra. Ele só não virou Evie de cabeça para baixo porque o romance acabou, por que senão, ele teria dado um jeito. Evie, que a princípio nos parece mais uma mocinha de romances de banca dos anos 80 (virgem, submissa e sofredora) se mostra decidida, e não deixa o cara dobrá-la assim tão facilmente. A relação dos dois evolui ao longo da trama, e vemos Robert ter que abrir suas defesas, para não perder a única mulher que o fez tremer (literalmente). Não sou muito de colocar quote dos livros, mas acho que esse aqui merece, só para vocês fazerem uma pálida ideia de como é o "nosso" Robert Cannon.

Quote:

"Deixá-la fora da minha vida? Tentei, mas não posso. Quer tudo? Ok, sou teu. Amo-a tanto que me sinto destroçado. Mas há um problema -continuou com rapidez-. Te darei mais do que nunca dei a outra pessoa, mas também exigirei mais. Não pode escolher que qualidades a agradam mais; vai o pacote inteiro. O bom com o mau. E te advirto que não sou um cavalheiro.(...) 

-Sou ciumento -murmurou ele- Não quero nunca que olhe para outro homem e, se algum idiota tentar algo com você, terá sorte se só lhe quebrar o braço - a sacudiu com tal força, que a ela bateu os dentes- Desejo-a o tempo todo e penso em faze-la minha. A penetrarei com tanta freqüência, quatro ou cinco vezes ao dia, que esquecerá o que é não me ter dentro de você. Acabou-se a historia de ser cavalheiro e reprimir-me a apenas duas vezes ao dia".

O que é isso meu povo???? rsrsrsrsrsrs
É ou não é para deixar de cabelo em pé?

Elimar

9 comentários:

  1. o.O
    Que quote é esse, meu Deus?
    Acho que vou ter que ler esse livro... tipo... agora!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Elimar, minha amiga, isso nao se faz. que quote é esse? Eu, uma apaixonada por romance de banca, vou ter que ler esse agora. bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Oi Elimar! A paixão nestes livros sempre é arrebatadora, por isso eu gosto, garante muitos suspiros.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh amei essa resenha e preciso muitoooooo ler esse livro,não li em ebook e estou apaixonada pela história.....

    e concordo com a Bia,vocês dominam a arte dos quotes,meldels!!!

    "Não pode escolher que qualidades a agradam mais; vai o pacote inteiro. O bom com o mau. E te advirto que não sou um cavalheiro.(...)"

    #MORRI

    ResponderExcluir
  5. O que é isso mesmo?? Caramba!! Que homem!!!
    Amei os quotes tb, como as meninas falaram.. hehehe
    Poder....

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eli do céu!!!!
    que quote foi esse??
    minha spernas ficaram bambas!!
    Como fã de carteirinha de um bom romance está foi colocado com certeza no topo da minha lista.
    Sobre os e-books concordo com vc. Apesar de serem uma tendência, eu ainda amo meus livros de "carne e osso", ou melhor de tinta e papel. Adoro o cheiro e a textura dos livros em minha mãos e isso e-book nenhum pode proporcionar.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa senhora da piriquita escaldante!!! Que homem é esse dona Elimar? Adorei sua resenha e com certeza tenho que ler este livro, preciso conferir esta história urgentemente!!! E pensar que você foi a primeira pessoa a me falar deste livro e eu ainda não consegui ler.... Precisooooo
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Eli, você e seus múltiplos romances de banca né? eu quase não tenho comprado até tem dois aqui que nem li, mas você é fanzoca das Rainhas do Romance e coloca água na nossa boca. maravilhosa esta dica.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords