Resenha: Amanhecer Parte 2

Voltei rápido dessa vez porque Elimar foi me caçar pra perguntar quando saía o enterro de Amanhecer parte II. Enterro porque chegou ao fim, né gente. Esse foi o último, certamente os fãs vão sentir falta. Como fiz a resenha da parte I, nada mais justo que fazer da parte II. Ok, vamos pro filme então.

Confesso que demorei a escrever porque eu fiquei com preguiça! A parte I foi tão mais legal! A parte II só teve um momento fodástico que super prendeu minha atenção e me deixou tensa, olhos grudados na tela, respiração rápida e mãos presas nos braços da poltrona.

Caso foi que, a parte II foi tão chata. Eta filminho chatooo! Bem, só pude ir ver o filme dia 16, tive que trocar o dia do meu ingresso cortesia e tudo. Levei o CJ, meu parceiro de cinema, arranjamos os melhores lugares (aqueles do Cinemark que tem a grade na frente pra por o pé) e nos preparamos. Felizmente as malucas vestidas a caráter e que gritam o filme todo já deviam ter assistido. No último filme tive que aguentar gente de noiva e gritando e chorando o filme todo. Nesse fiquei até com medo do que ia ver. Tédio total no começo do filme. Primeiro que aquela entrada com aquelas coisas vermelhas (que suponho eu, era sangue) me lembrou da entrada de True Blood e eu só conseguia pensar em “I wanna do bad things with you” (Não assisto mais a série. Quando as fadas entraram, deu.)

Eu só queria saber se o rímel super volume eterno faz parte do pacote vampiro

Então começou o filme, direto nos olhos da Bella (Kristen Stewart), onde terminou a parte I. Eu juro que abstraí um pouco todo esse começo. O pessoal chegando atrasado e desesperado tava mais interessante. Eu me interessei mesmo quando o Jacob (Taylor Lautner) apareceu na frente da Bella. Com aquela frase que todo mundo já sabia que ele ia dizer. E ela e o Ed (Robert Pattinson) com aquelas caras de babacas. Agora pula pra parte que aparece a Renesmee (Mackenzie Foy). Levei um susto. PARA! O que diabos era aquilo? Um espectro?! Bebê das trevas?! Eu sei que tinha que ter a cara da garota, mas meu deus! Quando o Ed entrava com aquilo no colo eu só conseguia focar na cara dela. Pior ainda quando a câmera viajava dela pro rosto de felicidade de quem a segurava. Gente!! Eu só pensava: A cara do bebê ta flutuando! Larga essa coisa!! A pessoa com a imagem real e ela praticamente um holograma de Guerra nas Estrelas. E piorou quando ela cresceu um pouco, que fazia caras e bocas. Medo, terror e histeria! Corre dela, Jake, corre!! Felizmente a garota cresce rápido! Aí ela ficou de verdade.

E o que foi Bella e Ed correndo na mata?! Aquele efeito estranho de carro em velocidade, da época que Velozes e Furiosos nem existia ainda. Ela olhando pra câmera e sorrindo e o negócio passando atrás e ele correndo do lado dela. Eu não sabia se gargalhava ou comia pipoca pra disfarçar. Pior que me fez ter uma péssima lembrança de Crepúsculo, quando ele sai por aí com ela agarrada nas costas, com aqueles efeitos especiais mega toscos. A cena do upa, upa cavalinho ta no TOP 10 de piores cenas dos filmes da saga. Ela escalando estilo Huck atrás do pobre do humano foi legal. Tipo, Bella–besta–assassina. Faz muito mais meu estilo. Assim como ela jantando o tigre (era um tigre? Não lembro gente, o tal felino perigoso que ela comeu) foi o máximo.

Se liga na cara do Ed... 

E a Bella que foi especialmente brilhar no sol. Por que?!! Por que?!! Por que você tinha que lembrar que os vampiros de Crepúsculo BRILHAM NO SOL?! Podia ter deixado esse fato escondido como estava em todos os últimos filmes! URGH!

Bella brilhando........ no sol

Eu li os livros, sabe. E antes de ir ver o filme dei uma folheada em Amanhecer porque não queria boiar. Então a cena da Bella expulsando o Jake foi super blah. Provavelmente porque a Kristen Stewart não conseguiu me convencer nem um pouco de sua revolta. Eu a elogiei como atriz na resenha que fiz da parte I. E a odiei na parte II. Tava horrível. Dessa vez congelaram os músculos do rosto dela. Magneto mostra mais emoção quando mata do que ela. Eu não sei se foi porque ela virou vampira e aí tava tentando passar a ideia dessa transformação e que agora era um boneco de cera ambulante. Mas os melhores momentos dela foram nas cenas engraçadinhas. Por exemplo, ela treinando movimentos humanos para encontrar o pai. E na luta com aquela cara de morra vadia quando olhava pra Jane e correndo pra guerra. Fora isso, nope. Museu da Madame Tussauds ta precisando de uma estátua nova, Kristen. Se você quiser, o emprego é seu.

Bella tentando sentar

Edward estava bem mais simpático nesse filme. E a melhorada na maquiagem se manteve, já que eu reclamarei eternamente que de todos os vampiros, ele era o único com a maquiagem do Coringa pra Crianças. Vocês sabem, eu gosto do Robert desde Harry Potter. Assisti todos os outros filmes dele, até elogiei as atuações. E nesse filme da saga, o último, foi o primeiro que gostei mais dele. Estava mais solto, com mais expressões, movimentos (tirando os 15 minutos iniciais do filme, que já falei que foram tédio no 220W). E até as risadas estavam num nível natural, as carinhas de deboche também convenceram e nos momentos tensos as sobrancelhas dele se mexiam e tudo.


A casinha deles foi uma graça, vamos combinar. Até eu queria o armário da Bella (só porque a Alice que escolheu tudo). E, aliás, depois que virou vampira, ela felizmente abandonou aquele estilo grunge tosca e maltrapilha que acha que é maneira. Tava até com bota de salto pra lutar. Gostei. E bem que Patt falou mal das cenas “sexy–zero” deles. Na boa, a quebrada de cama da parte I e Bella se depilando no banheiro e depois o sex time na praia foram MUITO melhores que esse negócio na parte II. Terrível. Bella joga Ed na cama, começa uma cena de closes estranhos, movimentos, barulhos, tudo nem um pouco sensual e aí você percebe a Bella dizendo pro Ed que ele esteve mesmo se segurando. Porra!! Cadê?!! Ele não tinha dito que agora ela quem teria que tomar cuidado pra não quebrá–lo?!

Eu doida pra ver Ed ownando na parada, acabando com tudo, pelo menos no nível da parte 1. Nope. Neca. Zip. Mais tarados que Rosalie (Nikki Reed) e Emmett (Kelan Lutz)? Duvide–o–dó! Aliás, já falei que adooooro a Nikki Reed? E ela é fã de Hanson, sabiam? Suuper tem uma queda pelo Taylor Hanson. Que nem eu! Atualmente ela é a esperança das fansons pro TH arranjar uma esposa decente (veneno escorree! Hahahaha).

Bella e Charlie

Bem, eu não gosto da saga. Especialmente dos livros, os filmes eu vou assistir por livre e espontânea vontade, ainda mais de graça ($$). Mas... Bella continua sendo o personagem (do bem) que mais odeio. E dane–se se tinha motivo, se Charlie (Billy Burke) ia ficar em perigo. Droga nenhuma. Ela nunca pensou em manter o pai. E dane–se, vida nova, vampira, tudo lindo, Ed na terra e no céu. Sempre achei terrível isso de a vida dela virar o Ed e tudo sobre ela é a pior mensagem que Crepúsculo podia passar para as garotinhas. Porque as velhas que me desculpem, acho super normal ter mais de 20 e curtir a saga, mas aquilo foi feito originalmente para adolescentes. Do mesmo jeito que Jake agiu em interesse próprio para não ser separado de Nessie e contou ao Charlie, ele foi o único decente ali e sempre será. E o sofrimento do pobre do Charlie? Ele nunca teria se recuperado, arranjado uma pessoa e voltado a ser feliz. Mas estamos voltando muito no livro e isso é sobre o filme.


O que foi Jacob fazendo striptease pro Charlie?! Top 10 do filme pras caras do Charlie! E quando ele arrancou a camisa, tinha acabado de rolar momento íntimo da Bella com Ed e aquele peitinho de frangotinho que ele tem. Eu ouvi um bando de gente no cinema dizendo: Olha a diferença!!! Ri muito!

As partes em que os Cullen saem pra vida atrás dos parentes eram dispensáveis e continuo achando que Amanhecer devia ter sido feito em um filme só. Era só dar uma de Senhor dos Anéis, mandar um filme de quase 3 horas e tava perfeito, embrulhadinho pra presente. Achei um filme desnecessário e cheio de partes chatas que podiam ter ficado só na imaginação. Mas como disse na minha resenha anterior, sorte dos fãs que amam tanto a saga e tiveram essa chance de se despedir duas vezes dela. Porque além de render mais $$ é o único motivo pra ter 2 filmes daquele livro.

Agora, a melhor parte dos convidados foram as vampiras da Amazônia (Brasil–sil!) chegando. A galera foi abaixo no cinema. Por sorte, peguei uma sessão com muitos garotos, tudo acompanhando namorada, irmã, etc (to dizendo isso, porque se eles fossem fãs não teriam zoado tanto). E eles riam e zoavam horrores. Riram demais quando as índias chegaram e disseram que eram da Amazônia. Eu gargalhava! A Zafrina (Judith Shekoni) era muito louca com aqueles olhões arregalados! E a Senna (Tracey Heggins) deve ter recebido meio cachê pra fazer figuração. Mas eu ameei de paixão o Benjamin (Rami Malek). Que vampiro egípcio mais fofo e poderoso. Mas ele me lembrou o Avatar (Não os azuis. Aquele do anime e do filme, que domina os 4 elementos e tem uma seta na cabeça). E Lee Pace é love total! Babei nele de Garret! Porque tinha que ter algum vampiro sexy nessa história! (Além do Jasper, claro!)

Kate e Garret - meu novo casal preferido que não veremos rolar 

O pessoal no cinema ficou chocado com as varetinhas da Bella. Sim, to falando das perninhas dela. Tanto quando ela tava andando na floresta de perna de fora quanto entrando no restaurante, usando meia calça azul. O CJ (que obriguei a ir ver o filme comigo) falou: “Esses negócios azuis embaixo são as pernas dela?” Felizmente ela deu uma engordadINHA pós-filme. Vi as fotos dela de roupa transparente nas estreias do filme e não tava com aqueles dois pauzinhos assustadores.

Eu gostei das partes Volta no Tempo do filme. Pra explicar sobre as crianças imortais. E os Volturi nesse filme também ganharam cachê pela metade, com exceção do Aro (Michael Sheen, que eu amooooo de paixão). E o gritinho dele? Nenhuma cena cômica foi melhor que as caras dele! Sala veio abaixo de novo! Jane (Dakota Fanning) nem tinha falas, só caras e bocas (e mesmo assim ainda foi melhor que Kristen, só na piscada de olhinho e nos pensamentos de “dor”).

Vampirada antes da luta

Alice (Ashley Greene), como sempre a mais inteligente dos Cullen, apareceu pouco, mas ownou geral. Pena que o Jasper (Jackson Rathbone) quase não vi. Mas gente, aquele negócio de desmontar vampiro que nem boneco é muito filme pra baby. Cadê o sangue?! Onde já se viu arrancar cabeça e não sair sangue? Os caras na neve, tudo branco e não tinha uma gotinha de sangue. Filme de vampiro sem sangue... você já imagina onde se meteu né. A Fantástica Fábrica de Chocolate é mais aterrorizante. Medo eterno dos Oompa–Loompas sanguinários.

Agora, a parte boa do filme. A LUTA!

SPOILER ALERT


Da pra acreditar que a MELHOR parte do filme é fake?
FIM DO SPOILER ALERT

A luta foi o que valeu o filme! Adoro corridas pra guerra! É sempre bom demais! No filme parece que ficamos 90 minutos enrolando com um bando de coisa desnecessária pra chegar nela. CARA! Passei mal nas mortes! Ficava: Não!! Fulano não!! Quando o 1° morre (vocês sabem quem), eu fiquei lá de olhos arregalados, boca aberta e em choque. Tipo: ELE NÃO!!! ELE NÃO!! Fiquei paralisada. Mas a outra morte chocante foi pior ainda. O personagem (o ator!) é inclusive um dos meus motivos pra assistir os filmes. Soltei um: NÃAAOOOO!!! Na hora que “ele” chega e morre eu quase fiz a fã histérica e soltei um: Nãaoo! Ele não! Vou morrer!!! Cara, quando a cabeça voou. Não deu, soltei um: AAAAHHH!!! *mão no peito e ataque do coração*.

E CJ (me zoando, claro) segurou minha outra mão e disse: Calma, seja forte. Ele será vingado.

E a Alice, minha preferida lutando, mostrando que é sinistra. Eu já desesperada porque não paravam de morrer os personagens que eu curto. Depois Bella e Ed fazendo o Bonnie e Clyde e matando em dupla no gran finale. Jake protegendo sua Nessie. Os Volturi levando sova, mas matando muito também. E quando acabou, nossa a galera no cinema xingou muito! Especialmente os garotos. Um bando de "Não acredito!". E zoaram muito com o Aro “mudando de ideia”. O discurso dele antes e o que ele dizia depois.

Nessie de upa-upa lobinho

Agora, os índios entrando. Quando fez aquela tomada de cima, os garotos do cinema já começaram: Aposto que é do Brasil!! Espera só que é brasileiro. De chinelinho na neve, SÓ pode ser brasileiro! E gargalhadas. Gente, que bando de índio sem roupa na neve era aquele? Eu fiquei esperando tocar alguma música de dança da chuva que sempre tem no Globo Repórter quando é sobre índios.

Depois disso... Foi final de novela da Globo. Todos os casais se beijando, só não ficou todo mundo grávido ao mesmo tempo por incompatibilidade de enredo. Mas como eu já sabia que vinha algo assim, tratei de enfiar bastante pipoca na boca e assistir o final. O flashback da Bella pro Ed, desde o primeiro filme, foi açucarado, mas fofo, vai. Não seja tão coração duro, foi fofo! Mó nostalgia. O pedacinho de Jake e Nessie na praia que foi terrivelmente filme de amor da sessão da tarde, mas né... Melhor que nada. Ao menos apareceu! (Mas vamos combinar, quem leu sabe que não é nada disso. Mas mega assustador aquele homem todo gamado naquela garotinha. Por mais que ela fosse virar adulta aos 7 anos! Tipo... UH?!)


Resumindo, que já bati minha cota no tamanho do texto. Eu gostei muito mais de Amanhecer parte I. Continuo achando que podia ter ficado em um filme só e que esse teve muito tempo desnecessário que dava pra cortar tudo e juntar com o outro filme. Mas, acabou. Não é esse horror que os haters falam e nem esse mar de rosa que os fãs alegam. É mais um filme, como muitos outros, com partes legais e outras nem tanto. Momentos engraçados (que tirando a luta foram os melhores. Ri um bocado), momentos românticos, fofos e eletrizantes (fala sério! A luta dos vampiros foi o melhor da série!). E fechou bem a saga. Pelo menos eu achei, não fiquei decepcionada. O fim foi do tipo de esquentar o coraçãozinho de qualquer fã. Com certeza muitas meninas se acabaram em lágrimas com aquelas folhas virando e mostrando o nome dos personagens e já sabendo que essa seria a última vez. Até eu consegui sentir a tristeza disso, porque sou MUITO fã de outra série que já acabou e eu chorei no último filme. Mas vocês podem comprar os DVDs e fazer altas sessões Crepúsculo com as amigas! A saudade fica, mas né... Replay.

Vamos ver. Qual será a próxima grande febre que renderá filmes como esses?

Ps: Uma vez team Jacob, sempre team Jacob.

Ps²: Meu novo casal preferido: Garret e Kate.

Ps³: Team Jasper é o melhor!!

*Imagens de tumblrs da vida. Crédito pra eles.



Lucy.

24 comentários:

  1. To me mijando de rir aqui... Cara, acredita que nem Eclipse eu vi ainda? E nem sei quando vou ver. Talvez nas férias eu veja tudo de uma vez. Acho que tanto os livros quanto os filmes tiveram os seus méritos, mas por motivos puramente pessoais, não consegui assistir mais nada com o casal maravilha. Com o Taylor o negócio é diferente. Assisto tudo com esse garoto... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post Lucy. BJS!

    ResponderExcluir
  2. Vejo tudo do Taylor tb, Elimar. Até o que ele não pretendia que eu visse! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! :):)
    Vou assistir pq gosto dos filmes (não dos livros), apesar da múmia.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, foi imossível ler seu pequeno texto e não rir.
    Eu gosto muito dessa série (por favor, n~]ao me bata), adoro o Edward que a minha imaginação conseguiu criar.
    Os filmes eu assito mais para reclamar que não são como os livros do que por qualquer outro motivo.
    claro que vou assitir Amanhecer parte 2 e é claro que não vou gostar, principalmente porque não gosto dos atoresq ue interpretam Bella e Edward.
    enfim, ao menos chegamos ao fim.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lucy não te conheço pessoalmente, mas você ganhou o meu respeito. Confesso li estes livros e esperava uma grande saga independente de ser ou não para o público jovem-adulto. E digo estes filmes são os raros casos em que o filme superou o livros, dado que o livro é cheio de pontas soltas e informações desnecessárias, mas enfim. Sua opinião, tirando a dos fãs fanáticos bate com o da maioria. Esperava-se um final realmente épico como foi anunciado e o que se viu no cinema foi o mais do menos, nem as cenas da batalha superou a minha decepção, era fato, o que esperar de atores medíocres. Dou meu crédito a Taylor Lautner que apesar de tirar a camisa a cada 10 minutos não fez caras e boca como o Robert Pattinson, a Kristian Stewart não melhorou em nada. A graça maior foi atores como Lee Pace, totalmente fora de seu âmbito normal dar uma graça a tudo isso. Legal o que você disse.

    ResponderExcluir
  6. Seu post está incrivelmente engraçado... e mordaz..rsss

    Eu li os livros e assisti os filmes, e é aquela coisa, mesmo para quem não é fã (como eu), é impossível não ficar curioso e querer assistir...

    As reações do povo aqui foram bem parecidas, quando viram que a luta não aconteceu a frustração dos meninos foi nas alturas...

    Mas ainda bem que acabou, né?? Ano que vem tem Cidade dos Ossos e Dezesseis Luas... será que terá o mesmo sucesso?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucy. Menina, rahei de rir aqui. Vi o filem e tentei nao pensr no livro pq a medida que o filme ia passando eu ia ficando puta da vida com o que tava aprecendo. Eu gosto da saga, ma a adaptação pro ciema, o que é aquilo? Roteirista sem noção. bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente? Não estou com nenhuma vontade de ver esse filme.
    Acho que já deu, sabe? Já tinha que ter acabado há um bom tempo! Existem outras séries, outros livros bem melhores que esse.

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Super post este!!!
    hahahaha ainda bem que fui no cinema ontem e ai pude ler todo o post né...
    Háaa sou fã então gostei de todo o filme, mais não tiro sua razão... e tb fiquei bastante assustada e falava esse nãoooo,

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vi!!!Foi muto da hora!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina
    que super post é esse, aaaaahhhh
    amei
    adorei os gifs
    e tô louca pra ver o filme
    só não fui na estreia, pois estava esgostado

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  12. hahahaha adorei sua crítica! Durante a leitura eu ri muito! =D
    Concordei em algumas coisas.. discordei em outras..
    Crítica enorme, mas adorei!

    Também achei que a cena da luta fake foi a melhor de todo o filme! Quando terminou todo mundo do cinema começou a zoar, muito engraçado!
    Jacob fazendo striptease e eu: O.O mais mais mais mais mais mais hahahahaha ;p
    Concordo que a Bella ficou sem emoção alguma depois que virou vampira. Só gostei dela quando tentou ser uma humana de novo.. rsrs
    Aro é perfeito. Arrancou muitas risadas XD

    Enfim, Lucy..amei a sua crítica! E quero muito ver outras como essa sobre outros filmes!
    Parabéns!

    Ps. Acho que a próxima febre será Os Instrumentos Mortais! :)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas, eu sempre morro de rir com seu jeito de escrever Lucy, mas vamos concordar que você foi venenosa nessas críticas.... kkkkkkkkkk
    Eu gosto da saga, não sou nenhuma fã histérica, mas gostei dos livros e apesar dos filmes não serem maravilhosos, deu pra me entreter e me divertir com eles. Na minha opinião este foi o melhor de todos e achei que o diretor teve uma grande sacada, quando colocou o lance da luta, já que no livro é bem mais chato. Realmente concordo que a Saga já deu o que tinha que dar e que foi bom enquanto durou... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hey, gente! Obrigada pelos coments simpáticos! Pena que não tem a opção curtir nisso. Juro que fiquei esperando alguma lokaaa (provavelmente vestida a caráter pra ocasião) vir me ameaçar de morte!
    Valeu por ler meu post enorme (ultimo filme, né! Tinha que honrar com uma critica de despedida) e por opinar também. E por concordar e discordar como eu sempre espero que aconteça. E rir, essa é a melhor parte! Tks!

    Eu vivo no cinema. Não escrevo sobre mais filmes por pura falta de tempo e preguiça. Confesso! ;P

    Bjuux

    ResponderExcluir
  15. Hum... Será que vai ser Instrumentos Mortais a próxima febre de livro-filme?
    Faz tempo que dou de cara com os livros e ignoro e meu Kobo (app de leitura de e-book do Android) vive tentando me convencer a ler isso e eu sempre dispenso. Será que vou ter que me render? Pq eu me recuso a opinar sem conhecer, então já to vendo que terei de ler e assistir tudinho. Oh lord!! To garrada no preconceito, só de ter a Stephenie Meyer falando bem na capa do livro eu já fico desconfiadíssima!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tua resenha e agora estou na dúvida se vale a pena ir ao cinema ou esperar para ver o final da saga em casa, no DVD. Li os livros todos em pouco mais de 15 dias (fiquei curiosa para saber de onde a E.L. James tirou os personagens do Cinquenta Tons...)e gostei. Vi os filmes e achei que eles conseguiram ser muito semelhantes aos livros. No entanto, já notei, pela tua crítica, que o último filme não faz jus ao livro pois não existe nenhuma batalha no final(o que é mesmo meio decepcionante, mas é mais convincente).
    Parabéns e obrigada pelas boas risadas!
    Beijo!
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Apesar de não concordar com muita coisa do que você disse, ter achado meio exagerado, sei la, quase morri de rir quando chegou na cena do spoiler. A minha reação foi EXATAMENTE a mesma quando morre o primeiro, e o segundo, e começa quele "morreral" todo. Que loucura gente!!! Foi bom demais.
    Na minha opinião, esse foi o melhor dos filmes exatamente porque fugiu um pouco do livro.
    Eu gosto da saga (apesar de a Bella ser a criatura mais deprimente que existe e a devoção dela ao Edward ser algo exagerado), mas acho que o conjunto de personagens cria algo legal.
    Mas os filmes estavam meio decepcionantes pq eram parecidos demais com os livros, e sei la, me pareceu que o filme não tinha uma certa continuidade entre as cenas...
    Claro que Eclipse foi um pouco melhor. Do Amanhecer parte 1 eu gostei de como deixaram a Bella, achei a maquiagem perfeita.
    Mas a parte 2, com aquelas cenas de luta. Perfeição.
    Concordo com o final de novela das 8, desnecessário.
    Enfim, vou terminar pq daqui a pouco faço do coment um post.. rsrs

    Ps: tb adoro o Jasper, muito melhor do que o Edward! E realmente foi uma pena a Bella ter nos lembrado do fator purpurina deles.

    ResponderExcluir
  18. Lucyyy... vc contou quase o filme inteiro! kkkk
    Eu gostei muito do filme, e na parte das brasileiras, realmente zoaram em... teve até um do meu lado que gritou "feia pra caraio" kkkkkkkk
    Mew, as meninas de sainha e top, no meio do gelo.
    Fiquei pasma. kkkk

    O strip Tease do Jacob, acho q foi uma das melhores partes mesmo! kkk
    Gostei do seu resumo... bem detalhado! ;)

    Bjsss.

    Ps: Vi no seu perfil que você é fã do Hanson... eu tbm. ♥ foi no show do Brasil ano passado?

    http://makeetcs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lucy, eu não concordo com você, eu gostei muito do filme, achei até que foi melhor do que o livro. Até porque a Stephenie Meyer não teve a sacada brilhante que o Bill Condon -ou seja lá quem teve essa brilhante ideia- teve na parte da luta, porque o livro foi bem chato nessa parte, confesso que até tive que reler essa parte pra poder entender melhor, mas no filme eu simplesmente amei, em parte eu queria que fosse verdade, a não ser porque alguns dos "mocinhos" morrem.
    E na parte das vampiras brasileiras foi bizarro, quando apareceu aquelas mulheres - com licença da palavra - horríveis, eu disse: "Só podia ser brasileira", e não tinha percebido que falei tão alto, que todo mundo começou a rir, aquilo foi bizarro, que mulheres eram aquelas!
    Mas enfim, vou sentir falta do Jake, mas ainda bem que temos o Taylor!
    Bgs'

    ResponderExcluir
  20. Eu sou fã do livro e do filme... como faço?!
    Eu gostei demais desse final épico.

    Beijos,
    http://dehkretli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. engraçado como descreve o strippts para o charle

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords