Profundamente Sua - Sylvia Day

Heey people! Voltei, agora de volta as resenhas de livros. Fiquei feliz que vocês curtiram tanto meu post sobre Amanhecer Pt. 2. Obrigada pelos comentários simpáticos e legais!
Mas agora, vamos logo pro livro, que vocês sabem que quando começo a escrever não paro mais.

Profundamente Sua
Sylvia Day
Livro 2 da Trilogia Crossfire
250 páginas
Lançamento no Brasil: Novembro de 2012
Editora Paralela
Conteúdo Adulto
Livro no Skoob

Sinopse: A história de Eva e Gideon continua na picante sequência de Toda Sua...

Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma cham a ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício... meu desejo... ele era meu.

Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos. Era difícil demais, doloroso demais... Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão...

Resenha:
Enquanto eu caminhava até o closet gigantesco, olhei para a cama desarrumada de Gideon Cross e estremeci com a recordação do prazer que havia sentido ali. Meus cabelos ainda estavam molhados do banho, e eu tinha apenas uma toalha enrolada no corpo. Faltava uma hora e meia para o início do expediente, de modo que eu não tinha tempo a perder. Eu precisava reservar um tempinho na rotina da manhã para o sexo, caso contrário estaria sempre atrasada. Gideon sempre acordava pronto para conquistar o mundo e gostava de exercitar seu lado dominador comido antes de qualquer coisa. 

Terminei esse livro em 3 dias, o meu chegou na segunda–feira passada e em umas andadas de ônibus e barca já tinha terminado. Porque eu estava seeeeca por Gideon Cross. Ele é meu novo amante (não contem pro meu hellren, o Zsadist, porque ele é meio assassino, sabe...).

O comecinho foi meio overdose de açúcar. Só nas primeiras páginas. Eles tão super num climinha bom e agarradinho (e taradinho) e você até esquece que a história do livro é contínua e se passou tão pouco tempo que eles não estão juntos há nem um mês. Mas é tanta coisa no relacionamento, tanta dependência, tanta intensidade, tanto SEXOOO que você começa o segundo livro achando que já estão juntos há pelo menos um ano.

Eu gosto do casal, especialmente do Gideon Cross, claro. Eu fico aqui na minha mente imaginando pelo menos umas 20 maneiras diferentes e criativas de matar a Eva toda vez que ela começa com aqueles ataques de mulher HIPER MEGA SUPER DUPER UBER grudenta e dependente. Na boa, fora do mundo utópico, nem o Gideon que também é um louco controlador e traumatizado aguentaria ela. Não importa quão “apertadinha” (ele diz muito isso pra ela) a tchebs dela seja! Pronto, falei. Botei a mágoa pra fora! Porque eu não aguento mulher grudenta e dependente. Apesar de o modo da Eva ser tão absurdamente intenso que você fica até entretida, sem acreditar.

Agora que já desabafei, ainda sim eu gosto da Eva. Sério, eu gosto dela mesmo, ela tem sua parcela de carisma, você acaba se envolvendo com ela, com o drama dela. A mina só faz merda, mas você ainda acaba com pena dela. Ainda mais que na adolescência ela passou pelo pão que o diabo picou e amassou e os fantasmas sempre voltam para assombrá–la. Ela é autodestrutiva e chata pra cacete. Combina isso e você acaba gostando do personagem.

Mas claro que Gideon também tem sua parcela de culpa. Não vem fingir que ele é perfeito só porque ele é um moreno lindo, maravilhoso, gostoso, ciumento, possessivo, dedicado, podre de rico, adora dar presentes, adora pagar tudo que pode e não pode, tem trocentos carros e motoristas e aviões e cassinos e hotéis que ele deixa totalmente a sua disposição e é também uma máquina de sexo que faz o trabalho bem pra caramba, com um membro desenhado pra consumo e que gosta de “te usar” de manhã, de tarde, de noite e mais o horário que você aguentar e não importa onde for, te dá altas surras de sexo com direito a bônus no final de semana, tem um cheiro dos deuses, uma pegada de virar o mundo, gosta de te escutar, de te ver comer, de te ouvir, de ficar perto e... Ai cansei. Sério, qual era mesmo o defeito dele?

Sylvia Day e a versão americana de "Toda Sua" (a capa é igualzinha a do BR)

Quem está lendo desde o 1° livro, sabe que Gideon vem de traumas pesados que descobrimos um pouco mais nesse livro, mas ainda não é dessa vez que vai ser exposto, mas pelo menos andamos na investigação. Isso mais lá pro final do livro, então se agarrem nas páginas que vem bomba. Ps: Eu odeio aquele médico.

Nesse livro um pouco do passado da Eva volta. Não quero entrar em detalhes porque o que volta é brabo. Mas posso falar do ex dela que aparece e é gatérrimo... Ah, esqueci de falar que Gideon é uma máquina de luta também! UII!

Cary Taylor continua sendo meu personagem preferido (Gideon é café com leite, gente.). Eu amoooo o Cary. Eu sonho em ter um amigo daqueles desde pequenininha. E nesse livro ele vai sofrer, e eu sofri junto. Tadinho, não merecia. Todo mundo é traumatizado nessa história e o Cary não seria diferente. Ele tem um passado negro e claro que isso o afeta, ele destrói as relações que lhe fazem bem. Cary é assumidamente bissexual. E o Trey, um super fofo e totalmente apaixonado por ele, é alguém que lhe faz muito bem. Então óbvio que Cary estraga tudo. Até porque Trey quer que ele seja gay e Cary é bi e não consegue se relacionar apenas com um homem, então ele trai Trey com Tatiana, aquela que conhecemos no primeiro livro. Ela é inútil, não gosto dela. E não acho que o Trey vai aceitar isso de ter que dividir o Cary com uma mulher, seja quem for.

Aos poucos ele foi me soltando, ofegante. “Seus beijos são meus.”
“Sim. Gideon...” Eu estava abalada, fragilizada emocionalmente pelo momento mais erótico que já havia vivenciado. 

O real problema do livro é a dependência da Eva. É desesperador a maneira como ela se comporta. Eu matei aquela danada umas 500 vezes enquanto lia. E a carta que ela escreve pro Gideon? Tipo, se mata logo. Coloca um revólver na cabeça e dá um tiro! E ele é um louco controlador que quer mandar na vida da namorada, dentro e fora da cama (na cama não tem problema, ele pode fazer o que ele quiser!). Mas na vida dela, minha natureza rebelde teria sérios problemas com ele. E do jeito que ele também é pirado e realmente necessita daquele controle como uma forma de conseguir paz de espírito, eu ia pirar a cabeça do cara. Ele realmente perde a noção do mundo quando ela não está seguindo o roteiro que ele acha ideal, como estar em segurança dentro do Bentley que ele manda buscá–la todo dia em todos os lugares. Ah, nada de shows, peças, saídas, bares e outros tipos de programação social sem a companhia dele. Sem ele, nada feito. Ta doido, né? O que eu ia sumir na vida, não ta na história. Quando voltasse Gi-Gi ia estar completamente fora de si, com a equipe de segurança dele todinha atrás de mim. E pra me dar uma lição ele ia fazer o que? Me dar uma surra de sexo. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Quem aí ia sumir diariamente levanta a mão (ta, diariamente não que não há tchebs que aguente esse exercício todo. Umas duas vezes por semana ta bom).

Eu gosto dele falando pro médico que ele vai ter que dar um jeito de arranjar outro tratamento pra eles, porque não há jeito no mundo de ele ficar separado da Eva. Os dois são tão pirados que precisam de acompanhamento profissional na relação, ou eles destroem o relacionamento e se destroem no processo. A parada entre eles é absurdamente intensa, eles começam a depender um do outro pra conseguir viver. Eles já não são mais indivíduos funcionais sem o outro, eles precisam estar junto e expressar isso fisicamente também ou não parece real o suficiente. E tudo isso é errado, todas vocês conseguem entender que isso é errado, né? Se a sua resposta foi “não”, inicie um tratamento médico imediatamente.

E a mãe da Eva continua uma boneca Barbie enlouquecida. Mas eu gosto dela. Apesar de louca pra caramba e grudenta e sufocadora. Mas no fundo, é tudo culpa pelo que aconteceu no passado. E genteee! E o papai gostosão da Eva?! Eu agora to em dúvida. O Stanton, marido rico da mãe da Eva, é tão bom pra elas e pro Cary. Mas eu dava tudooo pra ver a explosão que seria os pais da Eva sucumbindo ao desejo. Wow! De balançar o quarteirão!

Enfim, nesse livro tem até mistério, morte, investigação. Tudo misturado a muito sexo, muito Gideon... Apesar de todos os problemas, a intensidade da relação entre eles é muito legal, você é sugada pra vida deles, é quase obrigada a sentir a dependência deles, a força com que precisam um do outro. É bem maneiro.

Você sabe que não quero mais ninguém”, ele murmurou. “Nem poderia. Meu desejo por você me consome por inteiro.

Eu já viciei 4 pessoas nessa série. Elas não são leitoras desse tipo de romance, nem leem muito romance pra falar a verdade, mas não conseguiram resistir a Gideon Cross. Ô homem viciante!

Essa série é boa, como todas tem seus altos e baixos. Mas é bem escrita, acho a Sylvia uma boa autora. O ritmo de escrita do livro não é alucinante, felizmente, você tem que prestar atenção nos detalhes de certas cenas, se é que me entendem. Porque gente... É detalhe, viu? É muito Gideon. E sim, se você gosta de romances HOT com certeza tem que ler essa série. Dou um mega recomendo. Pena que o terceiro livro vai demorar tanto. Ele vai ter que vir com o desfecho de tudo. Mal posso esperar.

Extras:

A autora dedica o livro a Nora Roberts.

O livro 3 da trilogia se chamará: Pra Sempre Sua.

A autora já revelou que é nesse livro que finalmente saberemos a história do Gideon. Já to me rasgando!

O 3° livro já está em pré-venda em inglês e marcado para ser lançado dia 03/05/2013.

Até a próxima!

Lucy.

39 comentários:

  1. Bom, Lucy, adorei sua resenha concordo em uns pontos com você de e em outro não , mas o que importante dizer é que está trilogia é arrasadora e peço se algum ser humano viver uma relação desse nível ele vai morrer antes da combustão, enfim. Suas divagações foram muito legais. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy, primeiro: eu divido o Gideon com você tá? Pois ele é meuuuuuu, rsrsrsrs. Eu amo esse casal. Achei que nesse livro eles estão mais maduros, o livro é envolvente as cenas de sexo sao de tirar o folego. E eu amei a sua resenha. Se eu nao tivesse o livri, com certeza iria querer depois de lê-la. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    Adorei seu texto, sua descrição de tudo e todos é perfeita e muito divertida! E concordo plenamente com sua opinião! Adorei os 2 livros que li em 4 dias e tô passando mal de ter que esperar o ùltimo!

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o livro, as cenas finais são de tirar o fôlego. Eu sentia o q Eva sentia quando ela a ignorava! Demais mesmo. Aguardo ansiosa pelo último. P.s.: devorei o livro em3 dias.

      Excluir
  4. eu adorei a resenha
    *-* eu comprei o livro hoje viu.

    ResponderExcluir
  5. Menina assim vc mata agente... que resenha show... é 10!!!
    Haaa acho que vou na livraria amanhã sério.. a sua resenha é diferente.. é descontraída..
    Parabéns...
    E tome de gideon
    Bjs
    milA
    daily of books

    ResponderExcluir
  6. Eu estou muuuito anciosa pra ler esse livro!
    Já li diversas resenhas positivas sobre e a capa é lindaa!
    Beeeijos,
    leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, estou muito atrasada nesta série... nem li o primeiro volume ainda.
    Fiquei curiosa, pois muitos disseram que o dois tem um quê de Nora Roberts... isso me agrada ;)

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu não gosto muito de livros hot, acho que tive minha fase na adolescência e algum coisa saturou em mim kkkkkk
    Comigo esta acontecendo o contrário, tenho amigas tentando me viciar em um desses, mas estou fugindo! rrsrrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Lucy sua danadinha... kkkkkkkkk
    Adorei sua resenha como sempre. Eu li o primeiro livro e gostei bastante. Já conhecia a Sylvia Day de outros tempos... kkkk
    Espero ler este em breve, e espero gostar tanto quanto você. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu quero! Eu quero! eu quero!
    Acabei de ler uma resenha do livro dois e agora li a sua e só consigo pensar porquer aind anão li :(
    quero demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. To louca pra ler o terceiro.... nossa, muito boa a historia, to amando..

    ResponderExcluir
  12. estou adorando a trilogia crossfire....estou louca para ler o ultimo livro! Tenho que concordar com você que quando a Eva dá seus pits ficou louca para matar ela....mas senti um terrivel frio na barriga quando ele disse que tinha transado com a esposa do Dr. Lucas....assim como Eva tbm pensei que ele tinha trepado com a Corinne.....

    ResponderExcluir
  13. posso dizer que estou muito ansiosa para ler o ultimo libro.........

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Lucy! Pelo visto vc é mais uma tarada de plantão, assim como eu... Hahaha! Esse Gideon Cross tem visitado meus sonhos com frequência. Coitadinho do meu namorado que nunca o alcançará, nem sexualmente, muito menos nos bilhões. O livro realmente é incrível, achei que a Eva está mais engraçada agora, mostrando o dedo do meio e mandando ele se fu... Estou tentando fazer o download em inglês para traduzir no google, pois não aguentarei esperar tanto tempo para poder finalmente desvendar os mistérios e vê-los felizes para sempre. Bjs e adorei vc.

    Gisleine

    ResponderExcluir
  15. Preciso ler o 3 urgente

    ResponderExcluir
  16. Bem ñ dá para passar em branco sem comentarios, devo confessar que ainda ñ decidir se quero um Crys Grey ou um Gideon Cross na minha vida, ou mesmo um misto dos dois, poderia tb casar com um a ter o outro como amante (sinceramente ñ sei de daria conta de tanto sexo)além do fato de ambos serem extrenamente controladores acho que no segundo mês de relacionamento piraria, em fim, as trilogias são mui parecida, um boa mistura de amor, sexo e ação, como não gostar é um boa mastubação emocional e para as carentes também sexual, que nos eleva a um mundo magico de que o AMOR sempre vence apesar da imperfeições e é claro co muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos exageros, bem acho que faz parte do lirismo romantico eerótico, pois fazer sexo duas vezs por semana ninguém merece e não daria lucro.

    ResponderExcluir
  17. Vc consegui com a sua resenha dizer toda a impressao que tive doa dois livros..... Vc e otima! Mas vamos combinar o Gideon e TUDO DE BOM. to apaixonada e quase tendo uma sincope pelo ultimo livro!

    ResponderExcluir
  18. se o terceiro livro será lançado e maio no USA quando será aqui no Brasil? ja li os doi primenros livros 3 vezes cada, é uma maravilha. Ser´que haverá um filme? seria bem legal.

    ResponderExcluir
  19. :( que triste o terceiro livro vai demorar....

    ResponderExcluir
  20. acabei de ler o profundamente sua e soube que o terceiro volume só em maio.Acho chato pois até lá a gente já esqueceu de algumas coisas referentes aos personagens.

    ResponderExcluir
  21. li em 2 dias os dois livros e amei...super ansiosa pelo terceiro....parabens pela resenha fala tudo...

    ResponderExcluir
  22. Estou para ler o 3 livro, até sonho com o livro

    ResponderExcluir
  23. Heey Gentee! Obrigada pelas visitas e pelos comentários! E sim, o terceiro só em Maio! que sofrimento! E a autora ainda fica postando aqueles teasers! Vamos sofrer juntas!

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  24. ADOREI TODO O LIVRO NÃO VEIO A HORA DE LER O TERCEIRO,E JÁ ESTOU SOFRENDO SÓ DE ESPERAR ATE MAIO E MUITO TEMPO NAO DAR PARA ADIANTAR ALGUNS MESES POR FAVOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Estou terminando o segundo, e estou encantanda!! pena que o terceiro vai demorar muito. enquanto isso voces teem alguma indicação de leitura parecida? bjs.

    ResponderExcluir
  26. Lucy, parabéns falou tudo bem falado essa série realmente é viciante, pena só serem 3 volumes rsrs. Gideon é tudo de bom e um pouco mais, a Eva também. Adoro também a série Irmandade da Adaga Negra,amo aqueles vampiros.Bjs. Sandra.

    ResponderExcluir
  27. Aiiiii.... amei tbm... como tbm gostei do cinquenta tons.... rezando.pra chega maio.... seus comentarios sao parecidos com os meua e ri lendo e isso eh legal.. parabens

    ResponderExcluir
  28. adoreeeiii e fiquei sabendo que, o para sempre sua só será lançado em junho, pelo menos foi que postaram no face na pg do toda sua...e agora?

    ResponderExcluir
  29. trilogia deveria ser lançado os três, uma crítica devido a ansiedade pra ler o desfecho da história ,dessa forma não foi legal com os leitores ,abçs.


    ResponderExcluir
  30. Adorei sua resenha!!!!! E ainda mais os livros, clarooooo!!!! Cheguei a sentir aquele vazio q ela descreve qdo eles praticamente terminam... chegava a doer o sofrimento da ausência dele, e olha q ele nem encostou um dedo em mim... (rsrsrss). Enfim, estou enlouquecendo de saber q o terceiro vai demorar tanto ainda... q crueldade com os leitores!!!! Bjs e até a próxima

    ResponderExcluir
  31. Lucy, parbens adorie o livro li os dois em 1 dia e meio ... fico chateada de ter que esperar muito para ler o terceiro livro.Bjs

    ResponderExcluir
  32. Se eu tinha ainda alguma duvida sobre comprar ou não, não tenho mais sodkopsakdosap :D
    Dani [:

    ResponderExcluir
  33. Buaaaaaaaa =( é muito tempo pra esperar pelo 3º!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Falou tudo, não consigo nem trabalhar sofrendo por Gideon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Falou tudo, não consigo nem trabalhar sofrendo por Gideon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Não sei se vou aguentar atéa publicação do 3º livro!!socorro!!

    ResponderExcluir
  37. Bom, Lucy, o q posso dizer? devorei os dois livros em 2 dias e estou me acabando de vontade de ler o terceiro... Ah Gideon....

    ResponderExcluir

Parceria Nova

Romances Femininos

Romances Femininos
Editora Charme: Uma Editora feita por mulheres, para mulheres...

Romances de Banca

Sou parceiro NC!

Editoras Parceiras

 
 

Biruta

Biruta

Gaivota

Gaivota

Networkedblogs

Google+ Followers

Para comprar o Livro de Lucy

Eli no Skoob

Lucy no Skoob

Faço parte das...

Vem aí...

Vem aí...

Views

O Romance está no ar...

James Patterson na NC!