[Resenha] Mulher em Fuga: Lisa Marie Rice!


Sinopse:

Julia Devaux adora sua vida sofisticada na cidade grande. E como não gostaria? Tem um fabuloso trabalho no mundo editorial, alguns amigos maravilhosos, um apartamento de arrasar e a companhia de seu precioso embora temperamental gato siamês Federico Fellini; não poderia ser melhor! Até que de repente, Julia tem a infelicidade de presenciar o assassinato de um membro da máfia, destroçando assim sua vida completamente. O Programa de Amparo às Testemunhas desloca Julia para morar no fim do mundo; a milhares de quilômetros de distância da livraria mais próxima, onde a única comida rápida são os cervos e a única distração é fazer um sexo rápido com um fazendeiro local que não gosta de falar muito. Por sorte, o que melhor sabe fazer Sam Cooper não é precisamente falar… O ex SEAL Sam Cooper não acreditou na sorte que teve quando a misteriosa Sally Anderson chegou a sua cidade. Em Simpson, Idaho, não há onde beber uma xícara de café decente e muito menos professoras de primário de tirar o fôlego. No momento em que Cooper conhece Sally, apropria-se dela como se fora dele. De fato ele não é muito bom falando, mas faz o que pode para mantê-la satisfeita. Quando descobre que sua vida está em perigo, nada o deterá para mantê-la a salvo e junto a ele

Comentários:

Mais um da Titia que tem feito meu coração palpitar. E bota palpitar nisso meu povo. Lisa Marie Price entrou para a lista das minhas escritoras favoritas, e duvido que eu vá tirá-la de lá. Toda a vez que eu leio um livro dela preciso esperar por um tempo, porque o livro sempre me deixa com uma ressaca maravilhosa, e me sinto como se eu estivesse “traindo” minha escritora favorita do momento.  Nesse livro, ficamos conhecendo a personagem Julia Deveaux, uma editora de livros que presencia um crime e precisa ser colocada no Programa de Proteção a testemunhas, e acaba sendo enviada para uma pequena cidade no Canadá. Lá ela se torna Sally Anderson, jovem professora do 3º ano numa escola primária caindo aos pedaços. Nossa heroína já está lá há um mês, mas ainda não se sente parte da comunidade, mesmo gostando de seus pequenos alunos. Preocupada com o comportamento de um de seus pequenos, que sempre se mostrou brilhante, mas agora está com uma tristeza de dar dó, ela manda alguns bilhetes para o responsável, exigindo o comparecimento do mesmo até a escola. O que ela não imaginava é que o pai do menino não ia aparecer, e sim o patrão dele, alto, moreno e perigoso, pronto para atacar, (e ser atacado): Sam Cooper! Como ela ainda não tinha visto a cara da criatura, e vivendo sempre com medo depois do crime, ela acha que ele era um assassino vindo para matá-la. É nessa hora que ela se arma com uma abóbora (?????) e joga no ex-SEAL, que fica logo impressionado com a coragem da professora. Quem está lendo nem pode imaginar que iríamos vivenciar um casal tal quente quanto os dois. A primeira vez dos dois é MARCANTE, e é só isso vocês conseguirão tirar de mim. Mas é importante dizer que o livro não se restringe a isso, mas eles ficam juntos VÁRIAS VEZES, portanto, preparem seus corações, porque eles são nitroglicerina pura. A trama policial também vai deixar vocês com os cabelos em pé, e a descoberta de quem é o assassino me surpreendeu de verdade, mas acho que foi um pouco de falta de atenção minha, já que era até meio óbvio (depois que eu já sabia quem era né?). Sam Cooper entrou para a minha galeria dos 10 mais gostosões de papel, além de ser ultra fofo e preocupado com Sally / Julia. Ele faz de tudo para que ela seja protegida, e não desgruda os pés de perto dela (mulher de sorte essa...). Se você ainda não leu nada dessa autora, a hora é agora minha gente. Procure “Mulher em Fuga” e delicie-se com uma trama quente, sensual e com muita pegada.
NÃO RECOMENDADO PARA CARDÍACAS E CARENTES!

Elimar

5 comentários:

  1. Elimar e os romances, sempre. Parece que gostou muito desse né? sua resenha está bem empolgada. Valeu a dica, ainda não li nada desta autora, creio que gostarei.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Elimar você sempre matando a gente com essas resenhas de enlouquecer.
    O livro parece ser o meu número,a gente tem um gosto meio parecido,e tenho certeza que irei amar o livro.

    Vou a busca dele já!!!!

    bjsssss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Romance, com trama policial, e muita pegada... É nós... kkk
    Eu ainda não li nada desta autora, o que ao ler a sua resenha, sinto que tenho que fazer urgente! E correndo agora, para procurar este livro...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc e suas recomendações... hehe não sou cardíaca.. e vc demonstrou tanto entusiasmo que fiquei com vontade de ler... onde eu encontro? Pq não reconheci a capa..
    Beijo mila

    ResponderExcluir
  5. Aff... com uma resenha dessas, só correndo para procurar esse livro!
    Com essa onda de livros sensuais, acho que merecia ser publicado por aqui!

    Bjks

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords