Eu confesso: sempre fui louca pelos livros da Editora Essência. O fato de ser um selo dedicado exclusivamente ao universo feminino me deixou sempre muito satisfeita, já que somos carentes de publicações que agradem a gente. É bem verdade que a Planeta tem lutado para mudar isso, mas ainda é um caminho muito longo para dizer que estamos satisfeitas de verdade. Enquanto aguardamos as novidades para o ano de 2013 para esse selo, que tal apreciarmos as suas publicações até agora? Prontas para se deliciar?
|
|
Sinopse: Fiona tem como modelo para a vida a escritora Emily Brontë, que a emociona desde que era criança. Tão profunda e reflexiva quanto a sua ídola, Fiona conta a sua passagem da infância para a vida adulta como uma garota de família simples em Glasgow, na Escócia.
Entre suas irmãs gêmeas irritantes, seus primeiros casos amorosos, a morte de sua mãe, e uma série de acontecimentos que poderiam se passar com todos nós, Fiona, uma sobrevivente nata, encontra na vida de Emily e da família Brontë a inspiração para se tornar uma grande mulher.
Sinopse: Todos os dias, Rosie Mitchel sente muita saudade do falecido marido, Martin, mas dar a seus filhos adultos tudo o que eles querem lhe trará a felicidade que perdeu? Será tarde demais para Rosie iniciar uma vida nova e encontrar um novo propósito?
Recém-casada, Dara Campbell, advogada bem-sucedida de trinta e poucos anos, tem tudo, mas está cega devido a suas lembranças. Dara não consegue ver que sua fantasia está acabando com um casamento feliz. Quando confrontada por um golpe do passado, ela terá algumas decisões difíceis a tomar.
Louise Patterson tem apenas 24 anos, mas teve um início de vida complicado e agora está determinada a viver o momento. Porém, será que seu ímpeto de parecer uma garota desinibida diante das dívidas crescentes virá a tornar-se sua ruína? E seus novos amigos são mesmo o que parecem ser?
Será que essas três mulheres podem aprender a olhar para frente e aceitar as coisas boas que já existem em suas vidas? Enquanto o trem se dirige para Dublin, elas mal sabem que o destino tem algo reservado para elas.
Não só ótimos esses títulos? Em breve mais títulos do selo Essência para vocês curtirem... Beijos!
Elimar
eu amoooo os livros lançados pela Essência!!! quero ler todos....
ResponderExcluirÓtimas dicas Elimar!!!!
adoro esses romances!!!
bjsss
Bianca
Eu adorei quando a Planeta lançou este selo, e espero que ele ganhe cada vez mais força e que possa trazer cada vez mais livros ao nosso gosto.Ótimas dicas de leituras. Bjus
ResponderExcluirLia Christo
www.docesletras.com.br
Oi Elimar. Eu adorooooooo ver os post de lançamentos. Adorei as dicas. Dá vontade de ler todos. bjoks
ResponderExcluirEykler
www.aghridoce.blogspot.com.br
Adorei os lançamentos.. Sou doida para ler festa de cassamento.. e tb gostei de Aluga-se para temporada!!
ResponderExcluirQuero ler esses..
beijoss ^^
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
Os títulos deste selo são bem legais, mas parece que será dificil conseguir parceria, enfim.Valeu.
ResponderExcluirAdoro os livros da Essência!
ResponderExcluirSinto apenas falta dos livros históricos (como Nicole Jordan, por exemplo), que eles lançaram no inicio!
Aguardo bons lançamentos deles para esse ano!!
Bjks