[Não é minha Parceira, mas...] Extraordinário: R. J. Palacio!

E aí pessoas? Cá estou eu trazendo mais uma novidades para vocês. E com uma nova coluna, olha que legal! Na semana que passou, resolvi divulgar uma grande novidade para as leitoras de romances. A novidade era de uma editora que não é parceira do Alquimia. Aí eu pensei: Caramba, só porque não é minha parceira, não significa que eu não possa divulgar algum livro quando eu achar que ele é bacana, e que possa interessar a galera que me visita aqui. Foi aí que nasceu o "Não é minha Parceira, mas...", que vai se dedicar a mostrar vários títulos bacanas, e que muito provavelmente, vocês e eu vamos gostar muito. E para estrear, um título da Editora Intrínseca: Extraordinário! Leiam a sinopse e se encantem!



Sinopse:

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.

Não é lindo gente? Olha o book-trailer que coisa fofa:


Dá vontade de sair correndo e ler sem parar...

E aí? Quem quer colocar o August no colo?

Elimar

6 comentários:

  1. Oi, Eli como você sabe até as próximas ordens sou parceira desta editora,rsrsrs.... Este livro desde que li a sinopse estou com vontade de ler. Recebemos esta semana o kit bem legal que a editora fez. Assim que possível lerei. Legal a tua divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia desta coluna, e acho que vai dar pano pra manga... kkkkkkk
    Eu acho que este livro tem tudo para ser um sucesso. Já está na minha lista de desejados. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia Elimar. Real,ente só proque não é nossa parceira, não poderemos divulgar um liro que gostamos? A proposta de nos mostrar oque você acha legal foi excelente. gostei da sinopse do livro, ele tem tudo para emplacar nas "paradas de sucesso". Nossa fui muito anos 80 agora, kkkkkkk. dica anotada. bjoks
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já li umas resenhas positivas desse livro!
    Apesar disso, ele ainda não chamou minha atenção!

    Ah, adorei a nova coluna!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Não podemos julgar o livro pela a capa. Vendo a capa e lendo a sinopse não diria que é o mesmo livro. Enfim, me encanteiii, esperar baixar o preço e comprar. hahah

    ResponderExcluir
  6. oi flor, este livro parece ser ótimo, gostei da sua iniciativa ^^

    beijos

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords