Novidades Editora Arqueiro: Romances de Época!

Já fazem mais de oito meses que a minha ansiedade grita, desde que a Arqueiro divulgou que os romances de Julia Quinn, Madeline Hunter e Lisa Kleypas seriam lançados aqui no Brasil. Acho que leio seus livros desde 2005, e os pedidos para as editoras que já publicavam o gênero foram imensos. Mas infelizmente, o retorno era zero. Mas ainda bem que alguém lá em cima ouviu as nossas preces, e a Arqueiro resolveu investir nos romances históricos (ou de época, se você preferir). Eu queria dizer que o que depender de mim e das meninas que me ajudam aqui no blog. esses romances serão um sucesso de vendas e de aceitação junto ao público brasileiro. Milhares de leitores pelo mundo têm se emocionado com esses romances, e essa é a grande chance que temos de ganhar um selo exclusivo, onde nossos pedidos têm grande chance de serem ouvidos e atendidos. Reintero o meu total apoio a EDITORA ARQUEIRO, por ter sido visionária, e por ter arriscado a publicar esses romances. O meu MUITO OBRIGADO a todos da equipe Arqueiro e Sextante, em especial a Isabella Farias, o nosso contato com a editora! Inúmeras são as vezes que escrevemos e-mails RECLAMANDO de alguma coisa, e a Isa, mesmo cheia de responsabilidades e trabalho, sempre nos trata com muita presteza e educação, nunca perdendo a paciência. Esse é um dos muitos motivos que explica o sucesso da Arqueiro e da Sextante. Parabéns!



 A Diva Julia Quinn chegando com tudo, nos apresentando os irmãos Bridgertons!

Para quem conhece a família, a impressão que temos que oito livros ainda são pouco para saciar a nossa sede de suas estórias. Mas acho que já dá para começar...



Por favor gente, vamos votar nos títulos que estiverem mais próximos do original. As vezes algumas mudanças são tão radicais que acabam disvirtuando a trama aos olhos daqueles que irão ler o livro. Vamos ajudar a manter o máximo da obra original, #PLEASE!


Mais uma diva dos romances históricos, Madeline Hunter. Pretendo comprar todos os títulos, mesmo já tendo os três primeiros de edições portuguesas. Vocês acham que eu não quero essas belezuras na minha estante? Mas é lógico né?


Com exceção do último (que ainda não li e não conheço a estória), posso garantir a qualidade e a delícia dos três primeiros. Preparem os corações, por a emoção será muito forte...


Sou suspeitíssima para falar da Lisa. Li um romance emprestado de uma amiga e fiquei enlouquecida com a forma que ela consegue nos segurar em sua trama. Paixões e sentimentos sempre a flor da pele, nos emocionando a cada página, nos obrigando a parar só quando o livro acaba. Se existe uma droga boa, são dos livros da Kleypas!


Esses eu ainda não li... E a ansiedade só aumenta... Uma coisa que posso dizer dessa escritora é que ela nos consegue questionar o certo e o errado quando o assunto é o amor. Até onde você iria para fazer alguém feliz? Os vilões viram mocinhos com um piscar de olhos. E a gente fica extasiada. Preparem-se para fortes emoções, porque Lisa Kleypas não está para brincadeira...



Feliz é pouco para dizer o que estou sentindo. É como se papai noel existisse e tivesse deixado um bilhete aqui, endereçado a mim... E Abril que não chega gente!!! Porque Arqueiro? Porque? kkkkkkkkkkkkkkkk

Se você quiser ajudar a Arqueiro a decidir qual será o título do primeiro livro da Julia Quinn, responda a enquete que está rolando no Facebook. Clique aqui e vote em "O Duque e eu", por favor... rs

Beijos e até as próximas novidades!

Elimar


9 comentários:

  1. Eu já respondi a pesquisa! E estou ansiosa para ler todos os títulos históricos que eles lançarem!

    ResponderExcluir
  2. Louca para ver as capas *-*
    Quero Elizabeth Hoyt e Mary Balogh aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah Elimar...
    Isso é maldade!
    Já tinha ficado interessada com o material que a Arqueiro mandou, agora com seus comentários reforçando já vi que vou a falência.
    Super ansiosa!!!!

    Beijinhos
    Lica

    ResponderExcluir
  4. Ah que ótima notícia!!!
    Vou responder a pesquisa ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, feliz é pouco. Amo esse gênero e essas autoras são algumas das melhores nesse estilo. Adoro essa série da Julia Quinn.
    Arqueiro arrebentou. E para ser ainda melhor, uma delas poderia vir a Bienal do livro esse ano.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou mega ansiosa,namoro esses livros a anos.... sou mega fã de romances históricos e estava mais do que na hora da gente ter eles por aqui.

    Espero que a tradução seja bem fiel.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Romances com selo de garantia da Elimar... é tudo o que eu estou precisando. Vou ler com certeza.
    Beijos!!!
    Já disse que sou sua fã, né???

    ResponderExcluir
  8. amo romances de época!!! vou responder a essa pesquisa!
    que bom q a editora está trazendo esses livros!

    mal posso esperar para lê-los

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que podia divulgar o conteúdo do e-mail. Mas realmente é uma grande noticias para nós adoradoras de livros históricos, no meu caso, amo Julia Quinn, as outras autoras ainda não tive oportunidade de ler.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords