[Parceria] Tapete Vermelho: M. S. Fayes!

Adoro contar boas novidades para vocês. E essa com certeza é uma grande novidade. Todo mundo que segue o blog sabe do meu apreço por romances. Tá na cara né? Até pelo nome do blog. A maioria dos romances que me encantaram foram indicados pelas amigas, e por essa razão, guardo sempre essas indicações num cantinho todo especial do meu coração. O livro que vou indicar hoje me foi apresentado pela Ana Paula Batista, uma menina que conheci aqui no Rio de Janeiro, em um dos encontros do Grupo Adoro Romances e que faz parte de um grupo de leitoras de romances muito importante no Facebook. E olha que carinho ela me proporcionou: me indicou para ser parceira da escritora, e com isso, recebi o livro aqui na minha casa, prontinho para ser resenhado. O livro em questão é "Tapete Vermelho", da escritora brasuca MS Fayes, que para mim mais parece uma menina de tão jovem e linda que é. O livro eu já comecei a ler e devo dizer que está me surpreendendo de tão gostoso. Mas vou deixar para comentar sobre o livro numa resenha mais caprichada. Agora, vou apresentar a obra e a escritora para vocês. Segue a capa com a sinopse para vocês poderem apreciar!

Essa foto eu fiz questão de tirar... A capa ficou simplesmente primorosa. Parabéns para o capista dessa edição!
Sinopse:
Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?
Se liga na beleza dessa moça... Chega a ser um abuso... Bonita e escreve bem... rs
Sobre a autora:
A autora MS Fayes fez suas primeiras incursões com suas histórias através de contos disponibilizados para download em seu blog. Através da grande aceitação do público , resolveu por fim desengavetar seu livro, trazendo à tona sua primeira publicação impressa. 
Nascida em Brasília, ela se dedica aos filhos, ao marido, e à sua grande paixão: os livros de romance. Atuando como fisioterapeuta como hobby e por amor, segundo suas próprias palavras, quando não está mergulhada em um livro, ela está escrevendo suas próprias histórias, criando seus próprios finais felizes.
Sua meta é promover os autores nacionais de ficção romântica, garantindo uma maior aceitação dos leitores desse segmento. Seu blog traz apenas assuntos vinculados ao universo literário, sendo que suas crônicas literárias intituladas de Divagações de Martinha, ganham a rede por suas tiradas despojadas e por muitas vezes ela se sujeitar a trazer em videos algumas aventuras das heroínas de romances.

Página do Facebook: Clique aqui!
Blog: Clique aqui!
Adicione o livro no skoob: Clique aqui!

E se liga, porque "Tapete Vermelho" será lançado oficialmente dia 19/02. Olha o convite aí embaixo:


Gostaram da dica? Agora é só comprar e se encantar, como eu...
Beijos e até a próxima!

Elimar

7 comentários:

  1. Oi Elimar. Adorei a capa de Tapete Vermelho, quero muito ler. Vamos que vamos acabar com nosso pobre dinheirinho. Mas vale a pena. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  2. Oi.. ha parabéns pela parceria amiga..
    Eu tb estou lendo este livro lindo.. e estou adorando... bem que eu queria ter a sorte da protagonista..
    beijo mila

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Elimar,o Alquimia merece parceiros de peso como a Martinha.... agora temos que pedir a autora um evento de lançamento aqui no Rio,para gente poder conhecê-la pessoalmente!!!

    Muito sucesso as duas!!!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida pra ler, ainda nem fiz a apresentação adequado dela lá no blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elimar, em primeiro lugar parabéns por mais esta parceria. A Martinha é mesmo uma linda mulher! E o melhor com muito talento para a escrita. Terminei de ler o livro hoje e adorei a história. Conseguiu me deixar com gostinho de quero mais... Em breve terá resenha lá no blog. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vi que está catalogado com a tag infanto-juvenil. É livro para criança?

    De qualquer forma sempre olho com suspeita esses livros editados por editoras que nunca ouvi falar e que são altamente promovidos por amigos das autoras. É o caso de Entre a Nobreza e o Crime. Tem uma nota bombástica no skoob, a maioria de amigos da autora. No entanto as minhas amigas quase nenhuma gostou e teve até quem tenha abandonado a leitura. De qualquer forma estou disposta a dar o benefício da dúvida assim que alguém conhecido me disser o que achou. E caso não seja livro juvenil.

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli!! Esse livros está bombando pela blogosfera. Quero ler com certeza. bjs

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords