[Resenha] Fascinando: Nora Roberts!


Fascinado - Donovan #2

Sinopse:

Desesperada para encontrar uma criança desaparecida, a detetive Mary Ellen Sutherland aceita com muita desconfiança a ajuda de Sebastian Donovan... e descobre que, entre seus talentos pouco comuns, inclui-se um enorme poder de sedução.

Comentários:

Finalmente um livro que me deixou extasiada. No segundo livro do clã dos Donovan, ficamos conhecendo um pouco mais sobre Sebastian, aquele que possuiu o dom da mediunidade. Sempre procurado pela polícia e pelo FBI, graças ao seu dom, Sebastian que previa a entrada de duas mulheres em sua vida: uma desesperada pela volta de seu filho pequeno, que havia sido sequestrado dentro de sua casa, e outra cética, que não acreditava que ele realmente tivesse esse dom. Ao encontrá-las, Sebastian tinha acabado de sair de um caso complicado, que o havia deixado completamente exaurido, já que se tratava de um serial killer, que já havia matado cinco pessoas. Não era de seu interesse entrar em outro caso tão rápido, mas o desespero da mãe e o desdem da amiga o deixaram intrigado. Mary Ellen Sutherland, mais conhecida como Mel, era detetive particular, e amiga de Rose, a mãe que tivera o bebê sequestrado. Ela achava que o tal Sebastian era um charlatão, e por isso tentou convencer a amiga a não depositar esperanças nesse homem, por mais sexy e bonito que ele parecesse. O que começava com um desespero mudo, caminhava rumo a um sentimento maior, que não surpreendeu Sebastian, mas que pegou Mel de jeito. Eu já sabia que ia gostar desse livro. O Sebastian é aquele tipo de personagem que te nocauteia com um sorriso sacana e ainda é podre de rico, só para te atazanar com presentes que você não pediu (coitada dela gente... rs). Eu perguntei a algumas amigas e todas elas foram categóricas ao concordar comigo: Sebastian e Mel lembram muito outro casal de Nora Roberts, mais famoso e com muito mais pegada: Eve Dallas e Roarke. Claro que nesse romance, as coisas são apresentadas de maneira mais suave, mas conseguimos ver um pouquinho de cada um deles. Super recomendo para as românticas de plantão, que adoro um romance "descomplicado" e apaixonante. Abaixo, a capa da nova edição publicada pela Harlequin Books do Brasil.


Beijos e até mais!

Elimar

6 comentários:

  1. Como já disse antes gosto muito mais da séries da Nora Roberts do que os livros avulsos e os Donovan são adoravéis.

    ResponderExcluir
  2. Hum gostei... esse livro já está no meu desejado.. adorei a resenha.
    Beijo mila

    ResponderExcluir
  3. Ahh mais uma série que preciso ler da diva Nora Roberts,você maltrata as amigas desse jeito Elimar!!!!!

    eu leio as resenhas e fico louca pelos livros,mas o bolso não acompanha!!!!

    #bichamá

    hehehehehehe

    Adorei... e vai para lista!!!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Elimar!!! Suspiros.... eu amo o Sebastian. a maneira como o livro foi escrito me fez devorá-lo, e em seguida reler. Todo o desenrolar, a maneira como o romance foi surgindo, eles encontrarem a criança juntos.... em fim eu amo todo o livro. Espera para ver o que te espera em Encantado. Vou aguardar ansiosa sua resenha e ver oque você achou do livro. bjoks
    Eykler

    ResponderExcluir
  5. Mais um entrando para a minha listinha... Essas séries da Nora, são sempre muito bem faladas, e a sua resenha só me deixou com mais vontade de conhecer o Sebastian!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei "fascinda" com a resenha. Quero ler também!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords