Semana de Resenhas Novo Conceito #2: Por um Momento Apenas: Bella Andre!


Sinopse:

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Comentários:

Os Sullivans já tinham dado o ar da graça aqui no blog. No primeiro dessa série, Bella Andre havia nos apresentado a Chase, o fotógrafo famoso que se viu arrebatado por uma "amor miojo", deixando se levar por esse sentimento inebriante (Clique aqui e leia a resenha de "Por Um Momento Apenas"!). No segundo volume dessa série, ficamos conhecendo um pouco mais sobre Marcus Sullivan, o irmão mais velho dessa família. Cheio de responsabilidades depois que seu pai havia morrido, Marcus tomou para si os cuidados dessa numerosa família, já que havia a nuvem da falência pairando sobre as cabeças de nossos heróis (não se esqueçam que eles são vários). Vivendo um relacionamento morno, que ele considerava satisfatório, a última coisa que ele acreditava que pudesse acontecer era uma traição por parte de Jill, sua noiva fria e sem coração, que ainda tentou argumentar contra o inevitável: ela estava na cama com outro homem quando foi flagrada pelo TDB Marcus. Revoltado diante da situação, ele acredita que merece uma noite de descanso, nos braços de alguma desconhecida, que da mesma maneira que ele, procura uma noite louca e nada mais. Nesse ínterim, a gente fica conhecendo a cantora pop do momento, Nicole Harding, alguém que vende uma imagem de sedutora, mas na verdade é uma moça de 25 anos com muitas inseguranças, que quer encontrar um amor para si (que não quer?). Marcus e Nico percebem um no outro que existe muito mais do que somente um envolvimento passageiro, que faz com a gente suspire alto pelo Sullivan da vez. A "primeira vez" dos dois foi uma bela noite de sono por parte de Nico, que simplesmente desmaia de exaustão nos braços de Marcus. Teve gente que achou estranho isso ter acontecido. Eu confesso que gostei. Foi fofo o modo como Marcus olhava para ela, e sentia que ela era mais do que aquela "mulher fatal" que demonstrava ser. Não demora muito para Marcus decidir que quer Nico em sua vida, e ele vai lutando para isso acontecer, mesmo diante de uma garota tão teimosa como ela. Ao contrário do livro do irmão Chase, onde tudo acontece tão rápido que você nem sabe de onde veio tanto envolvimento, achei as coisas entre Marcus e Nico mais suaves e calmas. Existe um tempo de maturação para o envolvimento dos dois. E as cenas de sexo são bem mais românticas. Algumas meninas gostaram mais de "Um Olhar de Amor" do que "Por um momento apenas". Eu confesso que gostei mais desse aqui. Marcus é o tipo de protagonista que eu procuro nos livros de romances que leio: romântico, fofo, compreensivo... Sempre disposto a fazer o que for preciso pela amada... Um desses a gente não encontra nem a pau por aí. O jeito é comprar o livro da Bella Andre mesmo.

Essa resenha faz parte do Projeto "Semana de Resenhas Novo Conceito"!



Participam do projeto os blogs:

Beijos!

Elimar

8 comentários:

  1. Oi Elimar. Adorei o "amor miojo". Eu não dava nada pra série quando li Um Olhar de Amor. Pensei que se fosse tudo rápido como foi Chase, ia desanimar. Mas quando o TDB do Marcus caiu nas minhas mãos, morri e voltei um monte de vezes. Agora, Gabe que me aguarde, pois estou chegando. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Elimar,escolhemos o mesmo livor para a segunda resenha da semana!!!

    Claro que sua resenha é muito melhor que a minha,mestra!!!

    E está perfeita como sempre,adoro o peso da responsabilidade em cima do Marcus e como ele não se esquece disso mesmo se apaixonando e consegue fazer tudo funcionar,e ele é lindo,fofo,romântico e quente!!!

    Ótimo livro!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Olá Elimar! Bem, Eu gosto desta série. Adorei o Chase, gostei do Marcus, mas amei mesmo o Gabe. hehehe É uma série gostosa de ler, conto de fadas moderno... Adorei o tal miojo da resenha! hehehehe Leitura despretenciosa mesmo, mas muito gostosa. Fora que autora está melhorando ao longo de cada livro. Enfim, eu gosto bastante... Nada de dramas... Coisa leve e gostosa. Vou continuar lendo essa série.

    ResponderExcluir
  4. Eli, depois que você ler Não posso me apaixonar, talvez mude de ideia rsrsr...MArcus Sullivan é tudo de bom, mas a história do Gabe e da Megan é muito melhor. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou gostando muito desta série. Leve, divertida, e romântica. Também achei que o primeiro livro as coisas ficaram muito corridas, mas o Marcus me enfeitiçou... Como você disse, quem não quer e precisa de um Marcus em sua vida? Estou lendo o Chase no momento....
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. De todos esse ainda é o meu preferido, apesar de o terceiro ser uma delícia tb!
    Amei a Nicole, e o Marcus... ai, ai!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli,
    Adorei a sua resenha e fiquei aqui querendo ler esse livro... eu tenho o 1 e o 3, o segundo em não tenho (oh my god), preciso resolver isso logo rsrs

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Aiiii, a cada resenha que leio minha curiosidade aumentaa.
    Socorro, hahaha. Adorei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords