Semana de Resenhas Novo Conceito #4: Segredos Revelados: Fern Michaels!


Sinopse:

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...

Comentários:


Quando esse livro chegou, gerou uma certa frustração nessa que vos fala. Isso porque a Novo Conceito deixou as blogueiras mal acostumadas, ao enviar os livros em kits primorosos, sempre com brindes que tivessem ligações com a trama. Esse livro veio sozinho, avulso, sem nada. E acho que foi por isso que o negligenciei por tanto tempo. Cara, como eu estava enganada. O livro é ótimo. Eu já tinha uma experiência de leitura com a Fern Michaels, num romance que eu tinha amado, mas já fazia um certo tempo que não lia nada dela. Ao ler a sinopse, reparei que trama tinha uma pegada de suspense e policial, que eu também gosto bastante, então, "simbora" ler esse livro. A trama gira em torno de dois casais amigos, Don e Debbie, que possuem duas filhas na adolescência, Sara e Emily, e Kate e Alex, um casal sem filhos, já que Kate não podia engravidar. Eles eram grandes amigos, apesar de Don e Debbie serem dois esbanjadores, que viviam uma vida cheia de apertos financeiros, e estarem sempre no vermelho. Já Don e Debbie eram bem de vida, e sempre se mantiveram discretos quando o assunto era dinheiro. Durante as férias escolares, Kate e Alex costumavam receber as filhas de seus amigos em casa, e foi exatamente em uma dessas ocasiões, que vida de ambas as familias vai ganhar uma reviravolta. Sara acusa Alex de algo terrível, e a partir daí, segredos vão sendo revelados, e mostram que todos têm algo a esconder. Olha, teve momentos que eu quis largar o livro. Ele mostra uma gama de injustiças sendo feitas para com Alex que a gente se vê questionando se existe gente assim mesmo no mundo (claro que existe, mas perceber que até nos livros as coisas não dão certo me deixaram arrepiada). Kate para mim é a personagem que carrega a trama. Com sua fé inabalável em Alex, ela é o suporte que todo homem de verdade procura. A autora sobre contrabalancear romance e drama com maestria. Algumas pessoas podem se surpreender com a mudança empreendida por Kate, que passa de esposa devota a uma mulher cheia de ódio em busca de vingança, mas isso foi uma das coisas que eu mais gostei no livro. Essa raiva contida que ela teve que segurar por Alex. Não espere um final típico dos romances, por que esse livro não será assim. Ele vai te mostrar como uma boa escritora consegue se equilibrar com muito domínio entre dois gêneros. Um que ela leva com os dois pés nas costas, e outro que vai te deixar de boca aberta. Super recomendo!



Quinta resenha do projeto "Semana de Resenhas Novo Conceito":


Fazem parte do projeto de resenhas os blogs amigos:

Beijos!

Elimar

8 comentários:

  1. Porra, que resenha é essa? ADOREI!!! Não dava nada para o livro!! Me deu até vontade de ler ele!!! Adoro esses tipos de livros com suspense e tal... Agora vou querer ler!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh suas resenha são extremamente instigantes e sempre que leio elas por aqui tenho vontade de sair correndo e pegar o livro resenhado na hora para ler.

    Esse não foi diferente,também sinto falta dos lindos kits da Novo Conceito,mas eu sou uma otimista esperançosa e creio que tudo vai melhorar e voltar a ser o que era antes.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Elimar! Ah, amiga, isso não se faz.... Eu fiquei agora do jeitinho que a Bianca falou: Com vontade de sair correndo e comprar o livro. Esse eu vou ter que ler. Sinto que terei vontade de jogá-lo pela janela, igual me senti quando li o livro Cuco. Mas apesar de ter ficado fula da vida com o liro eu gostei da experiência,e com esse não vai ser diferente, eu acho. Amei a sua resenha. bju

    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha! Ganhei esse livro em uma promoção, estou ansiosa para que chegue para poder ler, afinal pelo que pude notar, é um livro muito interessante, com pegadas bem legais ;)

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  5. Engraçado eu preteri este livro em favor de Preces e mentiras que eu adorei. Agora lendo sua resenha, me parece ser o tipo de livro que gosto. A sinpose não me deu pistas e por isso não pedir. Se houver uma boa oportunidade vou comprá-lo. Valeu a resenha, Eli.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.. resenha interessante, me instigou a querer ler o livro. vou adorar ver o outro lado da personagem kate.
    Bj mila

    ResponderExcluir
  7. Esse ainda não li, justamente porque a sinopse não me empolgou, sei lá... Mas, ao ler algumas resenhas, incluindo a sua que está primorosa, fiquei com muita vontade de pegar para conferir... Voltou para a lista com certeza....
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. O livro ja me conquistou com a capa e depois da sua resenha... O que me resta é comprar e saber direitinho. Adorei
    bjs

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords