[Cecelia Ahern] Livros não publicados no Brasil!


Sou fã da Cecelia Ahern, mas não conhecia o site dela: ceceliaahern.ie. Há alguns dias, resolvi dar uma olhada e descobri três livros e um e-book (um conto de natal chamado everyyear, de 2010) que ainda não chegaram ao Brasil. Peguei as sinopses, traduzi no Google (Desculpem por isso. Meu inglês não é lá essas coisas) e trouxe para vocês. As histórias parecem ótimas. Agora, temos que rezar para a Novo Conceito, que publicou os últimos títulos da Cecelia no Brasil, também se interesse por esses.

One hundred names

 

Lançado em outubro de 2012.

A carreira da jornalista Kitty Logan foi destruída por um escândalo. Agora, ela está perto de perder a mulher que a guiou e lhe ensinou tudo o que sabia. Ao lado da cama de sua guia, Kitty pergunta: qual é a história que ela sempre quis escrever?

A resposta está em um arquivo no escritório de Constance: uma lista de cem nomes. Não há sinopse, nenhuma explicação, nada mais para explicar o que a história é ou quem são essas pessoas. A lista é simplesmente um mistério.

Mas antes que Kitty possa falar com sua amiga, já é tarde demais.

Com tudo a provar, Kitty tem a tarefa mais importante de sua vida - escrever a história que Constance nunca teve a oportunidade. Kitty tem, não só rastrear e encontrar as pessoas na lista, mas descobrir o que os liga. E, no processo de ouvir as histórias das pessoas comuns, ela descobre Constance – e começa a compreender a si mesma...

Girl in the Mirror



Livro com duas pequenas histórias, lançado em 2011

Girl in the Mirror (algo como "A menina no espelho")

Sinopse:

Lila sabe a sorte que é ter encontrado o homem dos seus sonhos. Mas quando um segredo do passado de sua família vem à luz no dia de seu casamento, muda o seu destino da maneira mais inesperada.

The memory maker (algo como "O fabricante de memória")

Eles dizem que você nunca esquece seu primeiro amor. Mas o que acontece quando essas boas lembranças começam a desaparecer? Algumas pessoas fariam qualquer coisa para segurar o passado e, para um homem de coração partido, significa encontrar uma maneira de reviver aqueles momentos preciosos.

Every Year



E-book de 2010

Uma maravilhosa coleção de contos de Cecelia

Sinopse:

Assim como o cheiro de canela, pinhas, peru e os assados  ​​no forno toma conta do ar, os últimos preparativos para o dia de Natal já começaram, como em todos os anos.
Este ano, porém, algo está diferente e é hora de longas tradições mudarem.
Durante anos, a família seguiu o mesmo padrão, não alterando sua rotina através das gerações, os bebês têm crescido em adolescentes e adultos, em seguida, e, eventualmente, ter tido seus próprios filhos, mas uma coisa sempre se manteve constante ao longo dos anos...
Este ano as novas tradições devem ser criadas.

The Gift



Lançado em 2009 (depois de "Suas lembranças são minhas" e antes de "O livro do amanhã"). 

Sinopse: 
Se você pudesse escolher um presente neste Natal, o que seria?
Lou Suffern deseja estar em dois lugares ao mesmo tempo. Sua batalha constante com o relógio é uma questão sensível com sua esposa e família.
Gabe é o homem sem-teto que fica do lado de fora do escritório de Lou. Quando Lou convida Gabe para entrar no edifício e na sua vida, o mundo de Lou é alterado além de qualquer medida ...
Uma história de Natal encantadora e inteligente, que fala sobre o valor do tempo e oque é verdadeiramente importante na vida.


Patrícia Gregorio é jornalista. Ama ler. Romance, história e futebol são os temas preferidos. Adquiriu o hábito da leitura com os gibis da turma da Mônica. Ela já publicou um livro. Foi a organizadora de “Meu Jogo Inesquecível – Jogos imortalizados por vascaínos apaixonados”, pela Editora Leitura.

5 comentários:

  1. Ahh Patrícia!!!

    Adorei as capas e algumas sinopse,agora vou ficar aqui torcendo para alguma editora trazer todos eles para o Brasil!!

    Maldade,mas adorei as dicas!!!

    Bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Torço para que a NC traga mais livros da Cecelia, gostei de conhecer o estilo dela e é uma ótima aposta para editora!

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. Eu já desisti de esperar as editoras brasileiras fazerem as traduções/publicações e importo tudo!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty
    Eu conheci este site quando fiz um levantamento sobre ela para semana do autor no meu blog. Não sou fã incondicional dela, mas achei legal também.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa autora!
    desses eu já li The Gift
    e os outros eu quero ler!!

    http://www.lostgirlygirl.com


    bjos

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords