[Lançamento] Segunda Chance para amar: Lucy Vargas! Escritora Nacional!


Sinopse:

Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu pai esperava fazer mais um ótimo negócio com seu casamento. Mas tudo desmorona quando ela acredita ter se apaixonado e cai nas garras de um dos namoradores da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer–se. 


Brice Wincross é um dos famosos irmãos “andarilhos”, frequenta a alta roda e sua família manda no dinheiro de boa parte da sociedade. Mesmo assim os esnobes ainda viram o nariz porque os Wincross são adeptos a um estilo de vida mais livre do que os refinados salões. Desde a primeira vez que vê Annelise se agarrar ao que lhe resta de orgulho para enfrentar o olhar daqueles abutres, ele a admira. Jamais pensaria que uns minutos no jardim lhe dariam a chance de fazê–la enxergar que é dona da própria vida. 



As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar porque seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê–los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, banida e humilhada, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Mas ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance.


Excepcionalmente estou fazendo um post no domingo. Pois é gente... Domingo geralmente é o dia que eu reservo para deixar o blog nos trinks para a semana, que é muito corrida na maioria das vezes. Mas eu não poderia deixar de me furtar e trazer essa NOVIDADE para todos vocês. Sabe a Lucy? Aquela menina que posta aqui no Alquimia e escreve bem pra c...? Sabe? Pois é... A bandida é escritora! Eu já sabia, mas ela tem ataques de timidez quando a gente fala sobre as coisas que ela escreve (que por sinal, são maravilhosas tá?). Ela já tinha me falado sobre colocar um dos seus romances no Amazon, mas ela achou (e eu também) que ia demorar mais um pouquinho. Eis que hoje, em pleno dias das Mães, o Amazon resolve liberar o "filho" dela para que possamos conhecê-lo. 

"Segunda Chance para amar" é um e-book bem curtinho, para que possamos sentir o talento da escrita da Lucy! O e-book está custando apenas R$ 1,99 e basta você se cadastrar e baixar um programa gratuito para ler.

Para comprar o e-book, clique aqui! E se emocione com a estória de Brice e Annelise!

E não esqueçam de adicionar o livro no Skoob, clicando aqui!

Em breve teremos resenhas em vários blogs amigos. Ainda essa semana, sai a minha resenha (aguarde Lucy... rs), e muito em breve, também nos blogs:

Amor, Mistério e Sangue, da também escritora Bia Carvalho!

A Borboleta que lê, da amiga Vânia Nunes!

Doces Letras, da amiga Lia Christo!

Agridoce, da amiga Eykler Simone!

Apaixonadas por livros, da amiga Bianca Benitez!

Boas novidades a gente não pode esperar para contar! Bom restinho de domingo para todos vocês!

E um Feliz Dia das mães para todas as seguidores mamães aqui do blog. Porque Dia das Mães é todo dia né?

Elimar


10 comentários:

  1. Já iniciei a leitura.
    Já deu para perceber que ela tem talento!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Em breve estarei lendo, e logo a seguir publicando a resenha lá no blog. Eu já conheço os escritos da Lucy faz algum tempo e sempre falei para ela que tinha muito talento e que valia a pena lutar para publicar seus livros. A Lucy é a minha Ward brasileira... E que este seja só um belo e promissor começo. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou ler!!! Mas vou esperar sair no modelo tradicional! Prefiro ler assim... Quando tem essa possibilidade. Me interessei muito e muito!

    ResponderExcluir
  4. Vou começar em breve a leitura,estou muito curiosa,adoro a Lucy e indicação sua é quase uma ordem... gosto de 99% delas...

    Valeu pela dica e muito sucesso para a Lucy!!!

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só de ler as resenhas de Lucy, já sabemos como ela escreve bem e que realmente tem um Dom, desejo sorte neste livro e nos próximos que virão..
    Infelizmente agora não posso ler, pois ando meio atolada D+ da conta, mais pretendo ler em breve!!

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  6. Lucy furou a "fila" dos livros a serem lidos ahahahahahah
    Em breve resenha ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei muito feliz me poder ler o livro da Lucy. Adoro as resenhas que ela faz, e algo me diz que ovu apaixonar pelo seu livro. bjus
    Eykler

    ResponderExcluir
  8. Elimar, obrigada pelo MKT amigo! O que eu faria sem vc e as meninas dando aquele curtir suspeito! hahahaha Eu juro que to tentando superar os ataques de timidez. Obrigada gente! Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  9. Ola, foi bom vim aqui conhecer um pouco deste livro,
    pelos seus comentarios, me parece ser otimo.
    Adorei conhecer,
    bjs

    ResponderExcluir

  10. Lucy P-A-R-A-B-É-N-S.Muita sorte neste caminhadam, quero ler assim que possível. Muito legal.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords