[Semana de Resenhas Nora Roberts] Além do azul do céu!



Autora:
 NORA ROBERTS
Edição  HBB 013
Nº de Páginas  252

Sinopse:

Romance 013 - Além do azul do céu - Nora Roberts

Caleb Hornblower precisava voltar para o século XXIII, ao qual pertencia. Porém, esse não era o seu maior problema. Desde que fora acolhido pela encantadora antropóloga Libby Stone, ao ficar preso no século XX, seu coração se tornara parte daquele espaço e daquele tempo. Mesmo pertencendo ao futuro, seria Caleb capaz de abandonar Libby e deixar o passado para trás?

Sinopse de "Momentos Íntimos" 215:

"O tempo é nosso inimigo, Libby. Essa é a última vez que faremos amor..."

Passado e futuro se unindo numa louca paixão!

Uma luz risca o céu e tinge a mata de vermelho. Libby, que assiste a tudo assustada, tem certeza de que um avião acabara de cair, e sob a chuva forte corre para socorrer as vítimas.
Caleb abre os olhos e vê uma mulher adormecida a seu lado. Sente uma profunda vontade de tocá-la, afagar-lhe o rosto suave, fazer amor com ela.
Quem seria a desconhecida? E o que fazem ali naquela cabana tosca, aquecida apenas pelas chamas da lareira? Caleb, porém, não tem respostas para essas e tantas outras perguntas que o atormentam. Nada do que o rodeia o faz lembrar o mundo em que vive. Nada! Nem a mulher que acaba de acordar e o fita com imensa ternura..
.


Comentários: 


A Harlequin sempre encontra um jeitinho de republicar os livro da Nora. Não é que a gente não goste de ter suas estórias em outros formatos. Eu, por exemplo, ficou doidinha por todos eles, e adoro exibir na minha estante o mesmo livro com dois ou três formatos (coisa de doida, eu sei). Mas fico me perguntando quando nossa coleção vai se equiparar com público Norte-americano. Estamos MUITO LONGE disso, infelizmente. Mas esse pequeno puxão de orelhas não é só para a Harlequin não. É para a Bertrand também, que demora MUITO para publicar os livros da Diva. Mas deixemos isso para outra ocasião. Na verdade, essa introdução era para falar que essa estória já foi publicada TRÊS VEZES no Brasil. A primeira pela série Momentos Íntimos da Nova Cultural. A segunda pela própria Harlequin Books do Brasil, pelo formato livraria, com duas estórias, no livro "Era uma vez no passado", e agora por esse formato bestbolso. A estória é uma graça, e acho que outras pessoas e outros públicos devem ter acesso a ela. Afinal, ler Nora Roberts é sempre um prazer para mim. Mas vamos pensar com mais carinho nas fãs de longa data, que acabam gastando dinheiro fora do Brasil para poderem ter os livros da Diva. Nesse livro, Caleb é um homem do futuro (século XXIII), e graças a uma experiência, ele vem parar na nossa época. Aqui ele conhece Libby, uma antropóloga super fofa, que ajuda Caleb. A única coisa que pode separar os dois é o tempo. De resto, os dois são a coisa mais fofa juntos. A paixão, o amor e a confiança que nasce desse encontro improvável vai deixar você torcendo a cada página, apesar do final se previsível. Tem partes muito engraçadas também, quando ambos começam a fazer perguntas de suas épocas. E para quem curte uma estória entrelaçada com outra. O irmão de Caleb viaja no tempo para resgata-lo, e encontra alguém especial na cabana, assim como seu irmão. E ler se divertir também... 



Elimar

7 comentários:

  1. "O tempo é nosso inimigo, Libby. Essa é a última vez que faremos amor..."

    Aff! As frases dos personagens masculinos dela me seduzem.
    Mais um da diva que eu ainda não li... mas eu a amo sempre, demais...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elimar ter mas de um livro do mesmo titulo não é coisa de doida não, se for assim teremos que fundar um hospicio para todas nós, rsrsrsr. Ter vários exemplares de uma mesmo titulo é quase um prêmio, né? esse livro eu não li e não tenho. Mas Nora tem um "Q" de misturar o futuro com o passado nem presente só, kkkkkkkk, e isso faz com que o enredo fique pra lá de envolvente. Falra de Nora é chover no molhado... Diva sempre será Diva. bjoks
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Por mais incrível que parece este é mais uma doslivros da diva que não conheço. Ao longo dos anos tantos já foram lançados, mas continuamos em deficit. Me pareceu bem interessante a narrativa. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sinopse mais instigante!!
    Eu acho que gostaria de ler este livro, gostei do enredo..


    beijos mila

    ResponderExcluir
  5. Vlw pela dica Elimar, já está devidamente anotado aqui. E como você, acho que as editoras deveriam parar com relançamentos de livros e sim trazer novos ou pelo menos, publicar os livros de série com mais rapidez.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto esse livro muitas vezes na Saraiva,mas nunca trouxe ele para casa,mas depois de ler esse resenha preciso desse amiguinha na minha casa.. Nora Roberts é inesgotável e eu sou mesmo apaixonada por quase tudo o que ela escreve.

    Vai para a lista de desejados!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai que resenha... vc me deixou bastante
    curiosa sobre a historia. Ameii
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords