[Resenha] Só com o olhar: Julie Leto! (Harlequin-Saraiva)



Sinopse - Só Com o Olhar - Col. Romances Saraiva – Sussurro - Julie Leto

Ao descobrir que a sua equipe técnica grampeou a casa errada, a investigadora Jilian Hennessy, fica bastante brava! Até que imagens de seu delicioso vizinho aparecem em seu monitor. Quando descobre que está sendo monitorado, Julian fica bastante surpreso... e excitado! Porque agora ele vai poder mostrar para ela que tocar é muito mais interessante do que somente olhar.
Comentários:
Uma das grandes sacadas da Harlequin foi ter feito essa parceria com a Saraiva, publicando seus romances com um selo conjunto. Isso porque as possibilidades de compra para nós, amantes dos romances, aumentaram consideravelmente, não se restringindo somente a banca de jornal e ao site da Harlequin. Na maioria dos shoppings da vida, sempre tem uma Saraiva para chamar de nossa, agora, também os nossos romances. Algumas amigas me disseram que para elas, as publicações Harlequin-Saraiva, trouxeram a chance de adquirir "aquele livro" que elas não tinham conseguido comprar nas bancas, ou até mesmo conhecer determinada escritora, que não havia despertado o interesse nelas antes. Só posso dizer que, como leitora e consumidora dos romances Harlequin, fiquei muito feliz e satisfeita com essa parceria. Espero que as publicações só aumentem, dando uma ênfase maior aos históricos, que são a minha grande paixão. Mas deixemos esse assunto geral de lado, e vamos nos ater ao livro, que é o que realmente interessa... Foi bom "voltar as origens"! Digo isso porque foram esses romances que me introduziram no mundo da leitura, e reler algo que fez meu coração tremer na adolescência, me fizeram reviver bons momentos daquele tempo. Nessa trama, Julie Leto (também chamada de Julie Elizabeth Leto) trás de volta o estilo que a consagrou entre as amantes dos romances - Sensualidade e romance. Suas mocinhas não têm nada de tímidas, ao contrário. São mulheres fogosas, decididas, que colocam suas fantasias em prática, sem qualquer tipo de moralidade burra. Nossa heroína da vez, Jilian, é uma investigadora particular, que, decidida a mostrar seu valor a seu tio e irmão, decide colocar as mãos num figarista, que deu um tremendo golpe na polícia. Ela não sabe, mas a polícia também está no caso, sob a pele do vizinho gostoso Cade, que quer recuperar o dinheiro para o seu departamento.  A equipe de Jillian tinha ordens de grampear toda a casa do tal figarista, mas eles cometem um erro, e é a casa de Cade que acaba sendo toda grampeada. É claro que eles conseguem corrigir o problema, mas para não levantar suspeitas, as câmeras e escutas permanecem na casa de Cade, deixando nossa heroína com algumas visões privilegiadas no garanhão. Deu para sentir a atmosfera do romance? Depois disso, a relação dos dois só evolui... E como evolui gente... rsrsrs
Só chamo a atenção para uma coisa: houveram dois momentos que tive a impressão de que algumas cenas foram cortadas. Gente, essa é uma impressão minha, OK? É preciso ler o original ou até mesmo ler novamente para saber se não foi viagem da minha cabeça. O romance é bem bacana, mas senti que algumas cenas mais quentes de Cade e Jillian foram cortadas. Como conheço o trabalho de Julie Leto, sei que ela não se furta de enriquecer determinadas passagens com um sexo bonito de ser lido. Mas eu prefiro que vocês leiam "Só com o olhar" primeiro. Assim a gente tem um parâmetro para discutir...

Beijos!

Elimar

8 comentários:

  1. Adorei a capa, achei divina mesmo! É ótimo isso, quando a gente relê uma série querida, uma autora do coração, é uma nostalgia! E sensualidade? Hm quer não gosta?! :D

    Bjo - Garota das Letras: http://garotadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei muito boa essa ideia da saraiva e da Harlequin, até para chegar a outras pessoas, conheço muita gente que tem preconceito com esses livros e quando falo neles nunca querem ler e eles são muito bons. Na minha resenha do livro 50 tons até comentei que prefiro este tipo de romance que é dez vezes melhor escrito que ele.
    Engraçado como gosto é gosto neh, achei a capa muito feia kkkkkkk é dificil agradar a todos neh kkkk
    bjocass

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro e pelo que li na sua resenha é um romance que vai agradar,mesmo com as suas ressalvas....

    vou apostar assim que der!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elimar, desde que vi a sinopse deste romance, fiquei com muita vontade de ler. Mas, tem sempre outros livros na frente e a grana anda curta por aqui, sendo assim ainda vou ter que esperar um pouco para dar uma conferida, nessa história que pela sua resenha, parece ser uma delícia.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Elimar, que Capa Maravilhosa!!!
    Adorei o enredo, e adoraria de coração ler este livro, nunca li nada da autora, eu não a conhecia..
    Vc tem razão quanto as publicações na Saraiva, foi uma ótima iniciativa, mais eu gostaria que houvessem mais livros..
    Ainda considero pouco exemplares em vista de tantas publicações da editora..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é novo pra mim, não
    o conhecia. Pelo que li de sua resenha
    deve ser muito bom, até que me agradei
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli
    Não conhecia este livro, tenho até alguns da série Sussurro da Harlequin, mas ainda não li nenhum. O romance me parece quente, leitura gostosa. Então mais uma dica. Boa resenha.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o " Uma Saraiva para chamar de nossa".
    Quando o assunto é romances harlequin eu sou suspeita pra falar e comentar... Esse eu ainda não conhecia,e nem a autora. :( Entrou pra lista com certeza. Romance Harlequin é certeza, pra mim, de boa leitura. Dica anotada.
    bjus

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords