!Vou Cair na Pilha! #21

Faz tempo que eu não faço essa coluna gente... Desde o inicio do ano tenho economizado bastante, e pretendo permanecer assim, já que tenho planos para os próximos dois anos e não pretendo sair da linha. Quer dizer, se vier uma boa promoção por aí, eu chuto o balde, mas sempre mantendo o controle, mas não estrapolar... rsrsrsrs

A pilha de hoje é composta por livor de parceria, e consórcio! CONSÓRCIO???? Pois é... Entrei num consórcio de livros gente.. rsrsrs. Como diria minha mãe, a gente só inventa moda nessa tal de internet. Uma amiga que fiz a algum tempo na net (beijos Mayra), criou o um método para as amigas poderem comprar livros e gastar sempre um pouquinho só por mês. Mayra reuniu algumas amigas (somos sete ao todo) e todos os meses sorteamos uma de nós para ganhar livros. A amiga sorteada faz uma lista de seis livros e cada uma escolhe um livro para enviar a amiga. É legal porque a gente gasta bem pouquinho e mesmo assim continua a comprar livros. De parceria chegou livro da Editora Planeta, da Jardim dos Livros, da Novo Conceito, de autora brasuca (uma graça seu livro Fabíola... Semana que vem tem resenha dele...). Vamos as minhas impressões maravilhosas sobre os livros? (SQN... rsrs)


A pilha está bem caprichada dessa vez... Geralmente quando os livro são de parceria e eu preciso ler, eles ficam na minha escrivaninha, para que eu possa saber o que estou "devendo" de leitura. Eu tiro essa foto que mostro a vocês e depois tiro os livros que não tenho "obrigação" de ler, e já os coloco nas minhas parteleiras gigantes, que estão no outro quarto. Assim eu consigo manter certa organização.


Esse eu estou amando... Logo tem resenha aqui para a gente! Depois de ouvir as amigas Rosi, Neli e Patricia Rodrigues (do blog Guardiã da Meia-Noite) elogiarem tanto o trabalho dessa autora, tive que me render aos seus encantos. A parceira Editora Planeta enviou o livro e devo dizer que todos os elogios têm fundamento. É o tipo de autora que vira nossa favorita nas primeiras páginas. Clique aqui e coloque-o na sua estante no Skoob.

Sinopse:

Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.



Esse é de autora nacional. Está na lista de resenhas a ser feitas. Eu recebi da minha "vizinha" Fabíola. Clique aqui para ler o outro post que fiz sobre o livro da Fabi (olha a intimidade... rs). Já vou adiantando que as românticas de plantão vão amar esse livro. Fabíola Ribeiro investiu na simplicidade, e ao ser desprentensiosa ao escrever, ela deu um grande acerto. Clique aqui e adicione-o no Skoob.

Sinopse:

Quando Helen de Albuquerque Bugenski tomou a decisão de aceitar um emprego no interior, não imaginou que a recusa de sua família seria tão grande. Afinal de contas ela tinha tudo que uma moça necessitava: uma família que se preocupava e envolvia nos problemas alheios, um curso de administração em fase de conclusão e um estágio que lhe abriria as portas para uma das melhores empresas do país. Não esquecendo, é claro, o fato de ser noiva de Gustavo (a galinha dos ovos de ouro) como era visto por dona Marieta. Seria isso mesmo? Mas a novidade não era só essa. Romper o noivado de dois anos com o herdeiro da família Ferrato seria surpreendente e libertador, mas “mudar” totalmente abandonando a correria da cidade grande, na esperança de restabelecer a vida, seria ainda melhor. Alguns meses depois, já instalada na Hospedaria Aconchego em Monte Lindo, a jovem recebe a visita da mãe com a estrondosa novidade. Ela regressaria a sua antiga vida? Helen julgava que o único sentimento que ela nutria por ele era o medo e o repelir. Na verdade se apaixonar era a única razão da fuga da moça. E apesar de seus esforços, a jovem estava começando a aceitar emoções nunca antes sentidas... Pelo verdadeiro amor. 



Ficamos em grande expectativa quando esse livro foi lançado. Primeiro porque a Quinta Essência parece ter ouvido as fãs brasileiras, e está investindo mais no gênero romance. Segundo, porque a editora é conhecida em Portugal por seus títulos maravilhosos, e isso muito nos interessa. Minha primeira frustração veio com o tamanho do livro. Ele é bem pequeno. O que não significa nada, vocês podem dizer, mas como sou adepta das coisas grandes (sem malícia gente...), fiquei um pouco decepcionada. Mas é óbvio que eu vou ler né? Clicando aqui você o adiciona no Skoob. Lembrando que esse é o primeiro livro da Trilogia Legacy. Aguardamos os próximos dois...

Sinopse:

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


O terceiro livro da série Mistérios de Heather Wells finalmente está em minhas mãos... Presente da minha amiga baiana Maraíse, que em setembro vem me visitar para causarmos juntas na Bienal do Rio. Clique aqui e ache-o no Skoob. Os livros dessa série são:

1. Tamanho 42 não é gorda (ache-o no Skoob);
2.. Tamanho 44 também não é gorda (ache-o no Skoob);

Sinopse:

A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 Também Não é Gorda. Meg Cabot é a rainha das adolescentes com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.



Esse dividiu opiniões pela blogsfera. As blogueiras que tiveram a oportunidade de ler esse livro no original disseram que a editora brasileira (Homelin, selo da Editora Paralela) fez uma edição péssica, com cortes incompreensíveis, trocando cenas de capítulos, erros de concordância e de gramática que são um desrespeito para qualquer leitora. Para aquelas que tiveram contato apenas com essa edição, o livro foi bem aceito, apesar dos erros mencionados anteriormente. Como eu não tive a oportunidade de lê-lo antes, vou me arriscar. Vou ver se eu vou com a maioria... Clique aqui e adicione-o no Skoob!

Sinopse: 

Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jessica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos… Alistair fugiu para longe da tentação da recatada debutante com o fogo da paixão gravado em seus olhos…. até o Caribe. Agora um comerciante rico, ele pouco tem em comum com o jovem libertino que ela conheceu. Mas quando Jessica, recém enviuvada, sobe a bordo de seu barco para cruzar o oceano, somente algumas peças de seda controlam sete anos de prazeres reprimidos… e a certeza de que sucumbir consumirá a ambos…



O quarto livro da Saga do Tigre. Até ontem eu achava que era o último, mas já fiquei sabendo que a autora (que não é boba nem nada) resolveu escrever mais um. Para as minhas amigas que seguem a saga e já leram o quarto livro (leia resenha da Verônica do blog Tribo do Livro clicando aqui), a autora deixou tudo bem amarrado, o que na cabeça de todos, fecharia a série com maestria. Mas se o povo gostou, porque não mais um né? Eu estou curiosa com a próxima série que ela está escrevendo. Parece que é sobre deuses indus. Acho que vou gostar dessa vibe... Clique aqui e adicione esse livro na sua estante.

Sinopse: O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 4 

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.



Terceiro livro da série Harper Connely Mysteries. Esse eu levei no consórcio de livros e dei um mole alucianante. Pedi o terceiro livro, quando na verdade eu queria o segundo... rsrs. Coisas de Elimar. Se alguém aí tiver o segundo para me dar de presente, estou as ordens... rs
Clique aqui e ache-o no Skoob! Os outros livros da série são:

1. Visão do Além (livro do Skoob);
2. Surpresa do Além (livro no Skoob);

Sinopse: Frio do Além - Harper Connelly Mysteries - Livro 3

No terceiro volume da série de mistérios de Harper Connelly, o maior caso da vida de Harper e Tolliver. Depois de ser atingida por um raio, Harper Connelly se tornou uma especialista em encontrar cadáveres. Desde que aprendeu a controlar seus novos instintos, ela e seu meio irmão, Tolliver, partem em busca de trabalhos para solucionar casos macabros em diversas cidades.

Desta vez, teria de lidar com algo inédito para ela: um assassino em série, que torturava e abusava de suas vítimas. Disposta a deixar a cidade o quanto antes, Harper é atacada por um estranho e se vê forçada a permanecer por mais alguns dias em Doraville. Mais envolvida do que gostaria nessa enigmática investigação, sua vida agora está em risco, e uma tempestade de neve se aproxima da cidade deixando as coisas bem mais complicadas e frias do que ela poderia imaginar.


Esse chegou de surpresa (não sei vocês, mas adoro quando isso acontece...rs). A Editora Jardim de Livros (selo da Geração Editorial), nos mandou essa graça de livro, da escritora de romances Rachel Gibson. Primeiro livro da série Chinooks Hockey Team. Espero que a editora lance os outros, porque as fãs brasileiras estão um pouquinho frustradas com a editora, que lançou outros livros da Rachel que também fazem parte de séries, só que até agora não terminaram. Poxa geração... Vamos agilizar terminar as séries anteriores né? Clique aqui e encontre-o no Skoob.

Sinopse: Simplesmente Irresistível - Chinooks Hockey Team - Livro 01   

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.



Autora brasuca na área gente. E com estória que vai fazer muitas leitoras suspirarem também. A Novo Conceito investiu bem, porque só tenho ouvido elogios pela blogsfera, o que muito me anima para ler o trabalho de Marina Carvalho. Clique aqui e adicione-o no Skoob.

Sinopse: Simplesmente Ana 

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.



A continuação de "Belle" finalmente está no Brasil, também pela editora Novo Conceito. Confesso a vocês que ainda não li Belle. Achei a sinopse meio barra pesada e não estava num bom momento psicológico para tamanha carga dramática proposta por Lesley Pearse nesse livro. Para as amigas que leram, "Entre o Amor e a Paixão" pode ser lido sem prejuízo de compreensão se você não leu "Belle" e isso me animou um pouco... rs. Mas pretendo ler os dois numa tacada só, para fazer uma resenha dupla para vocês... Para adicionar "Belle" no Skoob, é só clicar aqui; para adicionar "Entre o Amor e a Paixão", clique aqui.

Sinopse: Entre o Amor e a Paixão - The Promise

"Uma mulher dividida entre o compromisso e o calor de um relacionamento passado." No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.

Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.
Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?


Esse eu estou levando no escuro. Pela capa já deu para perceber que virou filme com o Zac Efron, que acho que já foi mais queridinho pelas meninas brasileiras, e anda meio sumido por essas bandas. É arriscar na leitura e conferir se vale a pena... Clique aqui e ache-o no skoob!

Sinopse: Paperboy - Não existem homens íntegros

Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.

As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.
Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.


Esse foi no susto também. Não conhecia o autor e nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas como a estória se passa numa livraria, fiquei com o coração na mão, tamanha a vontade que fiquei de ler essa estória. Outro que estou começando de coração aberto. Clique aqui e veja o livro no skoob.

Sinopse: A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra 

A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…




Esse parece ser uma graça. Lembrou-me muito aquele filme com o Will Smith (Eu sou a Lenda), e que também foi baseado num filme. Mas acho que a pegada aqui é mais filosófica. Clique aqui e adicione-o na sua estante.

Sinopse: Na Companhia das Estrela

Às vezes, um bom coração é tudo de que um homem precisa - Peter Heller Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.

Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...
Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.


Esse eu fiquei super curiosa, depois dos grandes elogios que ouvi das amigas que já conhecem o trabalho de Kristin Hannah. Essa eu nunca ouvi falar, ou se já ouvi, esqueci solenemente... rs.; A trama parece ser num estilo que eu curto, então, acho que vai ser uma aventura bem legal. Mas uma surpresa da Novo Conceito. Ache-o no skoob clicando aqui.

Sinopse: Jardim de Inverno - Kristin Hannah 

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.” – Publishers Weekly A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.



Não sou muito da auto-ajuda (já disse várias vezes aqui no blog... rs), mas muita gente me disse que eu perderia um livro maravilhoso se eu não lesse a obra de James Bowen. Mas um tiro no escuro, porque nunca tinha ouvido falar sobre ele. Li a sinopse no skoob e me decidi. Clique aqui e adicione-o na sua estante.

Sinopse: Um Gato de Rua Chamado Bob

A história da amizade entre um homem e seu gato - James Bowen Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).

Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.



Parece ser uma graça. Nem tenho muito o que comentar, porque assim que vi essa capa linda, com esse vestido de noiva super romãntico, eu já sabia que ia ler. Clique aqui e adicione-o a sua estante. 

Sinopse: O Momento Mágico 

Uma história sobre o amor que desejamos às nossas filhas - Jeffrey Zaslow Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”.

Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.
Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.


O pote veio cheio de M&M, mas meus sobrinhos devoraram em questão de segundos... Achei o kit uma verdadeira graça. E a sinopse é bem forte (no bom sentido). Acredito que não é um livro para qualquer leitor, se formos tomar como referência somente a sinopse. Achei ele bem mais profundo do que a maioria dos livro dessa minha pilha da vez, e me parece que vai me deixar fã da autora. Clique aqui e adicione-o no skoob.

Sinopse: O Livro da Loucura e das Curas

O mundo estava errado. Havia vazio por todos os lugares. - Regina O’Melveny Meu pai se fora, meu marido morrera e meu coração silenciara. Gabriella Mondini é uma médica com estranhos poderes de cura, poderes que vão além de seus conhecimentos científicos. No fim do século 16, uma mulher médica — e tão sensível quanto ela — é praticamente uma heresia. Assim, se quiser continuar praticando a medicina, deverá ter o aconselhamento de um homem.

Seu pai, também médico, seria o conselheiro ideal, mas ele a abandonou há dez anos: saiu em busca de curas inimagináveis por uma Europa cheia de crendices e magias. E, agora, por meio de suas poucas cartas, é possível perceber que sua sanidade mental está desaparecendo.
Disposta a reencontrar o pai e, quem sabe, salvá-lo a tempo de continuar praticando a medicina, ela atravessa os Alpes da Suíça e os campos da Alemanha, encontra-se com os maiores médicos da Europa e caminha por cidades e vilarejos estranhos até chegar ao Marrocos.
A jovem médica enfrentará caminhos que lhe ensinarão o que é viver no mundo dos clínicos e herboristas daquela época; um mundo onde as praças públicas exalam cheiro de corpos queimados, onde ervas exóticas destroem todos os desejos e onde doenças como a Inveja (“um verme invisível”) saem do corpo dos mortos para destruir os vivos...
Até o fim de sua aventura, ela tentará conquistar a sabedoria tão desejada, mas também terá que lidar com o conhecimento dos segredos de sua família, que são, afinal, os seus próprios segredos.



Diferente do que costumo ler, essa série policial tem deixado os fãs do gênero no Brasil muito satisfeitos, então, me senti na obrigação de ler também né? Clique aqui para encontrá-lo no skoob! 

Sinopse: Sangue na Neve - Detective D.D. Warren - Livro 5 

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

O livros da série Detective D.D. Warren estão sendo publicados fora de ordem. O quarto é "Viva para contar", também lançado pela Novo Conceito. Clique aqui e adicione-ne-o na sua estante...


A continuação de Estilhaça-me olha para mim com olhos suplicantes., mas as minhas obrigações para com outros livros da própria Novo Conceito gritam aos meus ouvidos. Calma bebê... Mamãe já vai... (momento "blogueiras surtada"). Clique aqui e adicione-o a sua estante.

Sinopse - Liberta-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.



A tão esperada continuação dos irmãos Sullivan enfim dá o ar de sua graça... Acho que será o meu favorito da série, visto que aqui, não teremos um amor miojo como nos anteriores. Sophie nutre um sentimento por Jake desde pequena, e finalmente cria coragem para correr atrás do seus sentimentos por eles. É ler e conferir. Clique aqui e encontre-o no skoob.

Sinopse: Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04   

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Até que a pilha estava caprichada dessa vez né? Em breve teremos outra (assim espero... rsrsrs)

Beijos!

Elimar

7 comentários:

  1. Quanto livro!!!!!
    Acho que pirava se recebesse tanto livro assim. kkkkk
    Quero muito o Liberta-me e Entre o amor e a paixão.
    Tenho Simplesmente Ana e estou lendo Simplesmente irresistível.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas é muito livro hein!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli, eu nunca tinha ouvido falar de consórcio hehe
    Ótima ideia ^^
    Adorei seus livros..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  4. Pois é esta caixinha está um luxo, só leituras gostosas.

    ResponderExcluir
  5. Uau... fiquei boba com a quantidade
    de livros. Amo todos que vc citou
    boas leituras.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caixinha recheada de livros bons... Eu também recebi alguns destes e como você estou aqui tentando burlar a fila... kkkkk
    Ótimas dicas de leitura.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eliiii vi agora esse post e amei me fazer presente! kkkkkk

    Essa idéia do consórcio da amiga Mayra, foi um achado mesmo viu! Não saio mais....

    Sobre o livro escolhido que te enviei, me fala mais da série, ouvi varias pessoas comentando, mas quero saber de você, é boa mesmo?
    O problema é que ultimamente não encontro o primeiro livro em sites e nem em livrarias para iniciar a leitura da série.

    Ps: Que pilha maravilhosa hein?! E guarde bem meu colchão para setembro! kkkk

    Xeiro.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords