[Editora Arqueiro] Lançamentos de Julho!


Os lançamentos desse mês de Julho da Editora Arqueiro se superaram... Acho que eu nunca presenciei um mês de lançamentos tão recheado e bacana como esse! Tem livros para todos os gostos. E eu me ferrei, porque vou comprar pelo menos uns quatro dessa lista. Deus me ajude com o meu cartão de crédito... rsrsrsrs

Nossa primeira novidade é sobre um livro de fantasia, super recomendado por nada mais nada menos que George R.R. Martin. Com uma recomendação dessas, é impossível não ler né? Ainda mais quando dizem que se Quentin Tarantino escrevesse fantasia, esse seria o livro. Eu amo Quentin Tarantino gente! Então, é quase que se eu tivesse sido intimada a ler esse livro!


Sinopse:

Livro 01 


Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição de Sua Majestade. Nas mãos dele, os supostos traidores da Coroa admitem crimes, apontam comparsas e assinam confissões – sejam eles culpados ou não. Por ironia, Glokta é um ex-prisioneiro de guerra que passou dois anos sob tortura.


Mas isso nunca teria acontecido se dependesse de Logen Nove Dedos. Ele jamais deixaria um inimigo viver tanto tempo. Só que isso foi antes. Agora ele está decidido a mudar. Não quer ser lembrado apenas por seus feitos cruéis e pelos muitos inimigos que se alegrarão com sua morte.


Já a felicidade do jovem e mulherengo Jezal dan Luthar seria alcançar fama e glória vencendo o Campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida. Mas há uma guerra iminente e ele pode ser convocado a qualquer momento. Luthar sabe que, nos campos do Norte gelado, o embate segue regras muito menos civilizadas que as do esporte.


Enquanto a União mobiliza seus exércitos para combater os inimigos externos, internamente se formam conspirações sanguinárias e um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos, retornando do exílio depois de séculos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis. Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.



E a opinião de quem entende realmente do assunto... Com a palavra, o mestre:

Só achei que os livros 2 e 3 vão demorar um pouquinho para chegar ao Brasil:


E para quem estava ansiosa com o próximo livro de ..., olha a continuação aqui, no nosso adorado Gabriel... Agora tendo que enfrentar um meio acadêmico tacanho, e pessoas que querem a todo custo afastá-lo de seu grande amor!


Sinopse:

Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.


E o último volume da Trilogia O Inferno de Gabriel está previsto para ser lançado em 2014!


E finalmente, o segundo livro da série The Hathaways chega as principais livrarias do Brasil. E a ansiedade das fãs? Para onde vai? Desses lançamentos, esse era com certeza o mais esperado por mim... Sem dúvida nenhuma... rsrs


Sinopse:

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


E olha quem vem dar o ar de sua graça: Mickey Bolítar. Eu tinha lido alguns artigos onde se dizia que Harlan Coben não voltaria a escrever sobre Myron, o personagem mais amado dos romances policiais. Mas pelo que percebi, nosso herói e tio de Mickey pode voltar! Eu vou a loucura assim gente! rsrsrsrs


Sinopse:

Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la.
Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo?
Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso.
Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo.

Gente, só a sinopse desse livro e toda a divulgação que foi feita em torno dele, foi simplesmente aterrorizante! A comparação que se fez com Stieg Larsson, também foi determinante para que a minha curiosidade fosse despertada! Um tipo de leitura eletrizante!


Sinopse:

“Você adora salvar as pessoas, não é? Bem, aqui está a sua chance.” Mesmo sem entender o que sua amiga Karin quer dizer com isso, Nina atende seu pedido e vai até a estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala no guarda-volumes. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.


Chocada, Nina mal tem tempo de pensar no que fazer, pois um brutamontes furioso aparece atrás do garoto. Será que ela está diante de um caso de tráfico de crianças? Sem saber se deve confiar na polícia, ela foge com o menino e vai à procura de Karin, a única que pode esclarecer aquele absurdo.


Quando descobre que a amiga foi brutalmente assassinada, Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Mas, para isso, é necessário descobrir quem ele é, de onde veio e por que está sendo caçado.


Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que luta contra seus demônios e busca fazer justiça em meio à crueldade e à indiferença do mundo.

Olhem o que se tem falado lá fora sobre esse livro. Impressões do Publishers Weekly:


E não para por aí gente... O New York Post também tem uma crítica elogiosa a fazer:

E o Washington Post também tem algo para dizer:


New York Times também:

E para quem curte a série Private de James Paterson, um dos escritores mais ecléticos da atualidade, chegou mais um livro da série ao Brasil:


Sinopse:

A melhor agência de investigações do mundo enfrenta uma grande crise. Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.

Os agentes trabalham sem descanso

A equipe de investigadores, técnicos e cientistas da Private está às voltas com o caso de um jovem astro de cinema, acusado de estuprar uma menor de idade. Ao mesmo tempo é acionada pela dona de uma rede de hotéis para investigar um misterioso assassinato em um de seus estabelecimentos. Além disso, um mafioso de Los Angeles precisa de ajuda e decide que é hora de cobrar um favor de Jack.

Resta pouco tempo para salvar a Private

Depois que Jack é preso, fica ainda mais difícil provar sua inocência e logo vários clientes começam a desistir dos serviços da agência. Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.


E agora, uma novidade somente em e-book. Um conto de 40 páginas dos Mestres do Terror Stephen King e Joe Hill:




Sinopse:

Apenas em e-book. Adaptado para o cinema por Steven Spielberg, o conto “Encurralado”, de Richard Matheson, ganhou fama e influenciou diversas histórias e gerações. Quase quarenta anos depois de escrito, ele inspira os mestres do terror Joe Hill e Stephen King em sua primeira parceria. Nesta homenagem, um bando de motoqueiros conhecido como a Tribo corre livre pelas autoestradas norte-americanas. Depois de cometerem dois assassinatos brutais e ainda desnorteados, eles decidem fazer uma parada em um restaurante, sem imaginar que essa será a pior escolha de suas vidas. No estacionamento ao lado, caminhões se espalham pelo pátio e um deles em especial se tornará o pesadelo dos motoqueiros. Dirigido por um motorista sem rosto, ele inicia uma perseguição implacável à Tribo em uma das estradas mais desertas dos Estados Unidos. Neste conto eletrizante, Joe Hill e Stephen King elevam a adrenalina ao máximo e não deixam que o leitor escape antes da última página. 

Em Agosto, olha só o que nos aguarda:


E aí? O que acharam dos lançamentos do mês de julho da Editora Arqueiro? É ou não é para enlouquecer? rsrsrsrs

Elimar

7 comentários:

  1. A Arqueiro veio com tudo de bom neste mês, e conseguiu me deixar pirada aqui, pensando em como fazer para comprar todos os livros que gostei... E agora Elimar, como faz? Me empresta teu cartão amiga? kkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, sei que a editora fez um baita marketing com O menino da mala, mais não tenho vontade de ler ele não..
    O que eu pedi mesmo foi sedução ao amanhecer, e também gostaria de ler O poder da espada..
    E a capa de Uma questão de segundos... Nossa Desejo.. hehe
    Aposto que vc quer o do Grabrielll hehe

    beijos |Mila

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos lançamentos ótimos
    hein? Me apaixono primeiro pela capa
    depois pela historia, e as capas estão
    muito bonitas,
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Jesus! Quero todos!!! O Julgamento de Gabriel já comprei, esperando a entrega. Os demais preciso ter todos.. todos.. todos... principalmente Julia Quinn!!!

    ResponderExcluir
  5. A Arqueiro quer nos enlouquecer com seus lançamentos são tantas coisas boas que nem dá pra saber por onde começar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elimar. Adorei os lançamentos.
    como sou do contra, ainda não li O Inferno de Gabriel, quando um livro causa muito alvoroço, eu prefiro esperar. ele está aqui, mas ainda não li. Já o lançamento de Harlan Coben... esse não tem jeito, lá vou eu. E mais um da família Bolitar? Adorooooooooo.
    bjus
    Eykler

    ResponderExcluir
  7. Sedução ao Amanhecer e O julgamento de Gabriel me mataram quando vi pela primeira vez *-*
    Nem sei por qual dos dois começo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords