[Sugestão para as Editoras Brasileiras] Livros de Lisa Marie Rice!

Pensei em escrever um e-mail para dar essa sugestão a alguma editora, mas pensei melhor e acho que um post no blog, com comentários de fãs da autora, pode surtir mais o efeito desejado, que é a publicação dos livros de Lisa Marie Rice. Bem, antes de falar sobre a autora e seus livros (que por sinal, são ótimos), vou falar como EU comecei a lê-los. Por acaso! Essa é a verdade. Depois de muito ouvir as amigas falarem sobre a autora, resolvi finalmente "dar uma chance" a Lisa Marie, para saber se os livros eram bons mesmo. Foi amor à primeira vista. Lisa constrói personagens fortes, sofridos e machucados pela vida, mas que mantém a honra e a lealdade intactas, e que não perdem a capacidade de amar. Suas protagonistas são mulheres que aparentam fragilidade, mas que possuem uma grande força de espírito, e que não entregam os pontos, mesmo diante das adversidades que a vida lhes impõe. Seus protagonistas são um caso a parte. Mesmo com estórias densas, que em muitos casos, carregam um grande fardo emocional que nos faz chorar, eles são extremamente HOTS, e suas pegadas são capazes de derreter até o coração mais frio. Gente, é para fazer você pirar. Na porta, no restaurante, no elevador, no corredor, no banheiro, na cama (essa me chocou...rs)... Não existe lugar onde esses homens não demonstrem o imenso desejo que sentem pela mulher amada. Lisa Marie descreve uma cena de sexo como ninguém. Ela nos deixa envolvidas de tal maneira, que em alguns momentos nos encontramos ofegantes com a leitura. A quem diga que alguns maridos e namorados aprovam (e muito) a leitura de seus romances, já que a animação é garantida (rs). Mas não é só disso que os livros de Lisa Marie são feitos. Em vários de suas estórias, temos um toque de romance policial também, que só faz a temperatura ficar um pouco mais elevada, nos deixando tensas para descobrir o desenrolar da trama. Lisa é uma fofa sem tamanho, que já havia concedido uma entrevista a Vânia Nunes, proprietária do blog A Borboleta que lê, que aliás, virou amiga da Lisa (tá podendo heim Vânia? rs). Ela fala muito da sua influência de vida como tradutora de órgãos governamentais, e que foi daí ela tirou uma grande quantidade de material para escrever seus livros. Somado isso, podemos notar também um alto grau de sensibilidade de sua parte, ao tentar sempre encaixar temáticas atuais em seus livros, como violência doméstica, abuso de menores e exploração infantil. Tudo de maneira muito bem dosada, com a intenção de tocar nossos sentimentos, fazendo até mesmo que formemos uma opinião sobre o assunto. Lisa escreve séries, trilogias e livros independentes, mas todos com a sua marca registrada, que é o romance e paixão sem limites. 



   

Na série Protectors, três ex-seals que se consideram como irmãos, resolvem juntos abrir uma firma de segurança, oferecendo assim os melhores serviços para quem puder pagar. Em paralelo e escondido aos olhos do mundo, esses homens ajudam mulheres e crianças vítimas de abuso, criando assim uma rede de proteção e ajuda mútua, para que elas possam enfim viver em paz. Em meio a essa situação, esses três homens "feridos" encontram o amor, e precisam encontrar um meio termo para viver esse sentimento. Impossível para mim escolher um favorito, mas posso dizer que o protagonista de "Into the Crossfire" faz a gente tremer; a trama de "Nightfire" faz a gente chorar logo de cara (é linda demais a estória do Harry), e  "Hotter Than Wildfire" me fez chorar mais de uma vez, além de ter trazido uma alegria a mais para a vida de Harry (só lendo para entender). 

  

Essa série da Lisa (Midnight) é bem interessante porque as três tramas acontece, em certa medida, de maneira concomitante, ou seja, enquanto uma estória acontece, é como se a outra também estivesse se desenrolando, e só sabemos disso de verdade no segundo livro. Em Midnight Man, a protagonista é amiga do casal da segunda estória, que haviam se conhecido em um bar. Porém, ambos estavam brigados, o que me fez crer que Midnight Run seria sobre a reconciliação. O que ocorre é uma "volta no tempo", onde vamos acompanhar os protagonistas se conhecendo. Em Midnight Angel (meu favorito da trilogia, confesso), voltamos no tempo mais uma vez, para inserirmos os protagonistas desse livro no meio da estória do casal de Midnigh Run. Parece confuso porque eu explico as coisas que nem a minha cara, mas todos os livros são lindos e com finais felizes, posso garantir... rsrsrsrs

    

Essa série eu ainda não tive o prazer de ler, mas as amigas já me deixaram de sobreaviso que Lisa conseguiu se superar (se é que isso é possível). O que sei da série é que alguns soldados foram traídos pelo grupo que prometeram proteger, e que agora lutam contra a tirania do mesmo. Nesse meio tempo, eles encontram um tempinho para se apaixonar, porque ninguém é de ferro né? rsrsrs

    


Três livros independentes da Diva! O primeiro "Woman on the Run" é o meu favorito dela de longe. Já enchi o saco de meio mundo falando de como esse livro é maravilhoso. Os protagonistas possuem dramas reais, mas nem por isso eles ão um pé no saco, ao contrário. Ambos conseguem manter a sua essência, e se tornam extremamente cativante aos nossos olhos. E as cenas hots entre eles é demais. Cinco Estrelas com louvor! Em "The Italian", os protagonistas também não ficam atrás. Ambos acham que não podem ficar juntos, por uma série de empecilhos que os impediria ter uma vida normal, por isso aproveitam com unhas e dentes todas as oportunidades que têm juntos. E as oportunidades são muito bem aproveitadas, posso assegurar... rsrsrs. "A Time Specimen" está na minha lista de próximas leituras, então, fico devendo as minhas impressões para outra ocasião.

    

    

Essa talvez seja a série de livros mais incrível da Lisa. Seu estilo marcante é encontrado em todos os livros da série Dangerous, mas a impressão que tenho é que ela conseguiu se superar. Em Dangerous Lover, o protagonista era morador de rua quando adolescente, e passou a vida inteira amando a mocinha de longe (é tristinha a estória deles, mas super fofa). A única crítica que ficou para esse livro é que o final é rápido demais, e bate a sensação de que algo faltou. Por isso, Lisa brindou os fãs com um conto, para sabermos o que os pombinhos andavam aprontando (Hot Secrets). No segundo livro (Dangerous Secrets), a mocinha é bibliotecária (essas profissionais têm uma sorte nos romances... rsrsrs), e ganha um Seal só para ela. Em Dangerous Passoion, eu recomendo muita calma, corações em dia com o cardiologista e muita, muita água gelada. Esse livro é simplesmente INCRÍVEL. Não vou dizer nada sobre ele, só que o protagonista é SENSACIONAL! Superou todas as minhas expectativas de mocinhos de romances que já tive a oportunidade de conhecer. E é claro que a Tia Lisa ia contar o que aconteceu com esse casal depois de um tempo também né? Reckless Night também é um conto, para que pudéssemos matar as saudades desse casal incrível. Ambos os contos acabaram ganhando também uma versão impressa, o que as fãs norte-americanas muito agradeceram!


Gente, falar dos livros da Lisa é para mim um prazer, além de ser um honra, já que Lisa sempre se mostra super solícita e disposta a conversar com as fãs de seu trabalho. Meu maior desejo é poder ter seus livros traduzidos para o português, para que eu possa colocá-los na minha estante, e lê-los sempre quando me der vontade. 

 Lisa Marie Rice será muito bem aceita pelas leitoras brasileiras, que anseiam por romances sensuais com uma "pegada" mais romântica. Os romances de Lisa são um prato cheio para esse público, que infelizmente, precisa recorrer as publicações estrangeiras para acompanhar seu trabalho! 

Se você, assim como eu, também adora os livros de Lisa, por favor. comente aqui no blog, compartilhe no seu perfil, nos grupos de romances e para os amigos que também gostam do trabalho dela. Fortaleça a nossa causa, para que possamos trazer os livros de Lisa para o Brasil! 

Elimar

P.S.: Confira outros posts sobre Lisa Marie Rice aqui no blog:

Resenha de Mulher em Fuga (clique aqui)!

Resenha de Into the Crossfire (clique aqui)!

Resenha de Hotter than Wildfire (clique aqui)!

Resenha de Dangerous Lover (clique aqui)!

Resenha de I Dream of Danger, Resenha de Patricia Prates, a Fidalga (clique aqui)!

E é claro, a entrevista que a Lisa concedeu a nossa amiga e blogueira Vânia Nunes, originalmente publicado no blog A Borboleta que lê, e gentilmente cedido a nós (clique aqui)!

66 comentários:

  1. Mega, mega aprovado... Autora competente, com grande e deliciosos títulos que vai ter leitores aos montes no Brasil... Vai NC, diz que sim, diz que vai lançar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, você é uma que vai amar a Lisa, tenho certeza! Tem estória e as cenas hot são incríveis. Super bem escritas! Sexies e românticas! Tudo na medida certa!

      Excluir
  2. Adoooooro LMR. Livros super bem escritos, com ação e super hots. Haja fôlego, o ritmo é sempre eletrizante. Adoraria ter os livros dela na minha estante. NC seria uma bola dentro o lançamento aqui no Brasil, tenho certeza que venderia bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi você e a Rosi que insistiram para que eu lesse LMR e olha no que deu: viciei e quero viciar as brasileiras também... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E vc me viciou ahahahahahahaha

      Excluir
  3. Lisa Marie Rice é sensacional! Seria incrível ter os livros dela publicados no Brasil.
    Ótima iniciativa, Elimar!
    Novo Conceito, por favor, nos dê esse presente. Vocês não vão se arrepender. É sucesso certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é maravilhosa Paty??? Li Protectos numa tacada só, e acabei te viciando também. Tomara que a NC escute o nosso apelo!

      Excluir
  4. Adorei a ideia da sua campanha, e recomendo e muito os livros da Lisa, para todos os leitores que gostam de livros românticos mas com pegadas hots e recheados de tramas e suspense.
    Espero de coração que a Novo Conceito ouça o nosso apelo e resolva lançar seus livros por aqui.
    Parabéns Elimar pela maravilhosa iniciativa.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lisa você conhece também né Lia? Ela é sensacional. Acho que nunca li nada do gênero que eu gostasse tanto!

      Excluir
  5. Tenho mta vontade de ler os livros dela, mas como ando rastejando em meu inglês, sei q ainda n estou apta a tais leituras.

    Super aprovo a ideia da campanha Elimar, inclusive assinei no abaixo assinado pela publicação dos livros dela aqui no Brasil. Espero que a Editora Novo Conceito pegue a dica e faça a felicidade dos fãs da LMR.


    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na torcida Alexis... Muitas meninas que não leem inglês merecem ter a chance de conhecer o trabalho da LMR! Vai ser sucesso de vendas!

      Excluir
  6. Adoro a Lisa! Os livros são bem escritos e com personagens envolventes e cativantes.... Os romances e as cenas de sexo fluem facilmente lado a lado... Seria perfeito ter livros dela lançado aqui no Brasil!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou Maraíse? Ter os livros da Lisa nem nossas estantes, podendo ir até eles toda a vez que sentirmos vontade de ler novamente? Por enquanto é um sonho. Vamos ver se a NC se compadece de nós...

      Excluir
  7. Excelente iniciativa. Você está de parabéns! Os livros da autora Lisa Marie Rice são maravilhosos. Será maravilhoso se a editora publicar, sucesso de vendas garantido. Beijos e contem comigo também. Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Adriana! Só vamos parar a campanha quando tivermos uma resposta da NC!

      Excluir
  8. seria maravilhoso, grande autora a Lisa Marie Rice, são livros em que desesperamos por eles chegarem , muito bons de fácil leitura,
    estamos a espera de muitos , que de certeza o sucesso será estromboso(demais), beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana... Acho que os livros dela tendem a surpreender muita gente. Eu adoro, então, sou suspeita né? kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Eu adoro esta autora e adoraria ter em papel, eu comprei vários em inglês para ler no Kindle.
    Altamente recomendado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conhece a Lisa acaba comprando os e-books em inglês mesmo Lu... É o caso da Vânia também. Mas nada melhor do que ler as nossas estórias favoritas em nossa língua!

      Excluir
  10. Eu já conhecia os da série "Dangerous",mas não sabia dos outros!!!Como assim?!Lisa Marie Rice é uma escritora fantástica!!A editora publica-los em português é "The best"!!!Sucesso garantido mesmo!!!Eu serei uma compradora com certeza!!A Editora Novo Conceito, cada vez mais antenada com nós leitoras de romances,não pode deixar essa oportunidade passar né?!#Torcendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Raquel... A editora não pode deixar essa oportunidade passar.

      Excluir
  11. Adorei o post! Muito bem construído, (deve ter dado um trabalhao rsrs), parabéns, Elimar!

    Apesar de não ter lido nenhum livro da Lisa, já ouvi maravilhas, e endosso a campanha. NC por favor publiquem livros da autora!!! A editora ganharia muito com isso e mostraria que livros eróticos também podem ter uma boa trama (ao contrário do que muita gente equivocadamente acredita). #abaixoopreconceitoliterário

    Parabéns pela inciativa, Elimar! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na torcida Rapha... Tomara que a Nc escute o nosso apelo.

      Excluir
  12. OH MY GOD!!!!! Q ideia maravilhosa, Elimar!!!
    Recomendo e vou passar adiante!!

    Os livros da Lisa Marie Rice são tudo isso q vc descreveu e muito mais. Não tem como vc ficar indiferente aos seus personagens. Eles são TDB com letras garrafais!!! E as heroínas tbm são umas fofas. Detesto heroína pata choca!!!

    A LISA valoriza o herói nacional, mais do q simplesmente trazer um multimilionário gostosão. Mas as cenas HOT dela...valha-me Deus!!!! Haja ventilador e chá gelado!!! rsrsrsr

    Tenho certeza q ela vai adorar saber desta campanha e qm sabe (POR FAVOR, Novo Conceito, faça a festa pra mulherada!!!) ela já não esteja aqui na Bienal de 2015????? Ela disse q adora viajar pra novos lugares e conhecer seus leitores de perto...

    ESPALHANDOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tudo a ver!!!
    Adorei a campanha!
    To dentro!

    ResponderExcluir
  14. Eba!!! Adorei e já estou apoiando... a Novo Conceita é perfeita para publicar os livros da Diva Lisa Marie!!!

    O Envenenadas mergulhou de cabeça nesta campanha... confere lá: http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com.br/2013/08/campanha-lisa-marie-rice-na-novoconceito.html

    Vamos torcer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espalhei essa nova tbm no meu blog, Math. Qualquer incentivo à essa campanha é bem vindo!

      Excluir
    2. Vãnia, Adoro esta autora. Seus livros nos prende do início ao fim. Esta campanha também tem meu incentivo. Marisa Dayane

      Excluir
  15. Eu tenho a série Midnight em papel e em inglês! Apoio muito esse desejo de ver a LMR publicada aqui no Brasil! E, se for pela Novo Conceito vou gostar ainda mais, pois venho acompanhando o trabalho feito com os livros da Bella Andre e amando o modo como a editora tem respeitado o estilo da autora!

    ResponderExcluir
  16. Apoiadíssima a iniciativa, adoro as coisas que ela escreve, seria ótimo ter os livros .

    ResponderExcluir
  17. Os livros dela são maravilhosos. Torço para que a Nova Conceito veja esse apelo e publique seus livros.

    Até agora a Nova Conceito não me decepcionou na escolha dos títulos que lança. Tem sido a minha editora preferida.

    ResponderExcluir
  18. Lisa Marie Rice é maravilhosa!!! Talento nato com as palavras!! Super prestigiada entre nós leitoras brasileiras!!

    ResponderExcluir
  19. Adorooo a Lisa Marie Rice. Os livros são muito bem escritos, tem pegada hot, ação, mocinhos TDB e mocinhas inteligentes (em livros com conotação mais sexy isso é raridade). Editora Novo Conceito ouça nosso apelo e publique os livros por favorrrrr !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Realmente ia ser tudo de bom!
    Até fiz um post na fan page do Mulheres Românticas pedindo alguns livros dela :D

    ResponderExcluir
  21. Amo Lisa Marie Rice, tudo que ela escreve é bom e vale a pena ler!!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou simplesmente fissurada, loucamente apaixonada pelos livros da Lisa...Ela não só escreve livros envolventes, mas com conteúdo e super hot...Nos prendendo do início ao fim de cada livro, nos fazendo devorar as páginas e sempre querendo mais e mais.

    Precisamos dela aqui no Brasil..

    Por favor Novo Conceito!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro ler e recentemente encontrei os livros da lisa marie rice e amei, é uma literatura envolvente.

    ResponderExcluir
  24. Dou a maior força!!!!! A quantidade e variedade de livros de romance no Brasil é quase nula. São poucos os autores, já ouvi falar muito bem desta autora e estou ansiosa para ler o seu trabalho. Nova Conceito, por favor, Publique!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Bem.. concordo com todas vcs meninas, e espero que a Editora Nova Conceito possa nos trazer todos esse exemplares maravilhosos nao so da LMR,mas de muitas outras que sao demais.. Maos a Obra Nova Conceito vcs so tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  26. Morta de vontade de conhecer essa autora! Infelizmente não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa escritora tão comentada por várias amigas!
    Aguardando ansiosamente por um livro em português!
    Vamos lá moçada da Novo Conceito! Estão esperando o quê????

    ResponderExcluir
  27. Que bela iniciativa!!Apoiado totalmente!!Queremos os livros de Lisa no Brasil!! :)

    ResponderExcluir
  28. Amei saber disso....com certeza vai dar certo.....
    Por favor publiquem livros da autora..... Os livros são maravilhosos...
    Quero Lisa no papel....e em portugues....

    ResponderExcluir
  29. Super apoiado! Já esperando pra ler os livros dela!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu realmente espero que a Novo Conceito seja a editora a enxergar essa autora. Os livros são ótimos, ela tem séries que valem a pena investir e são romances de qualidade. Do tipo que nós, leitores, queremos ver nas livrarias.
    Com tanta autora desconhecida que eles inventam de trazer pra cá e as vezes até no primeiro livro, por que não investir em uma autora já com uma base de fãs e uma penca de livros bons pra provar que vale a pena?
    Super apoiado! Quero ver os livros da Lisa aqui no Brasil!

    Bjuux

    ResponderExcluir
  31. Os livros da Lisa Marie são sucesso garantido. Tenho certeza de que as muitas leitoras apaixonadas por romances de qualidade vão se deliciar com esses livros, assim como eu.
    E já pensou que maravilha não precisar mais importar???? Pagar barato em livros com ótimos enredes e material de qualidade como os da Novo Conceito???

    OMG... o que estão esperando queridos da NC????????

    ResponderExcluir
  32. Ótima ideia a campanha, trazer o que é bom é sempre válido!!!
    O que puder fazer pode contar pra engrossar o coro, rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Caraca!!! Adoro essa escritora e seus romances... Excelente ideia... Está mais do que na hora dos leitores brasileiros conhecerem seu trabalho...

    Nova Conceito compra essa ideia... Vai ganhar muitas leitoras...

    ResponderExcluir
  34. Puxa que legal!!Seus livros são excelentes!!

    ResponderExcluir
  35. Eu vou ser franca, nunca li nada da Lisa Rice, mas não quer dizer que eu não tenha ouvido falar dela. Ouvi falar e muito bem do seu trabalho. Adorei a ideia de trazer os livros pra nós,leitoras brasileiras que, como eu, tb adoram histórias com "pegadas" românticas. Aliás. Tudo que é bom e recomendado eu corro atrás e leio.
    Espero que então que a Novo Conceito não fique de bobeira e deixe passar esta oportunidade. Leitura de qualidade é sempre bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Nova Conceito publique este livro! Esta autora é ótima e os leitores brasileiros merecem livros de qualidade.

    ResponderExcluir
  38. A quantidade e variedade de livros de romance no Brasil é ínfima. São poucos os autores, já ouvi falar desta autora e estou ansiosa para ler o seu trabalho. Espero que a Nova Conceito publique.

    ResponderExcluir
  39. Nunca li mas se for publicado algum livro da autora terei a oportunidade de conhecer seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Eu não saco nada de inglês, então não li nada de Lisa Marie Rice. Mas eu quero muito, muito, muito. Tô torcendo para a Novo Conceito encarar essa parada.

    ResponderExcluir
  42. Seria muito interessante ter nas livrarias brasileiras autores diferentes, com mais romances, então que venha Lisa.

    ResponderExcluir
  43. Iniciativa bem vinda! novas estradas ,novas descobertas!!!

    ResponderExcluir
  44. nunca li, mas se for lançado aqui irei

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender Michelle. Os livris da Lisa são sensacionais...

      Excluir
  45. Eu apoio!!
    Quero ter os livros nas minhas mãos, folhear as páginas... isso torna a leitura muito mais prazerosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Angelica... A gente se envolve mais com o livro nas mãos...

      Excluir
  46. Ai gente eu tenho q ler os livros da Lisa depois de tudo q vcs falaram.Como uma autora assim fica fora do mercado brasileiro eu não entendo !!! Podem ter certeza q quando os livros dela forem lançados aqui eu comprarei e lerei todos!

    ResponderExcluir
  47. adoro quero os livros dela e qd lancarem vou comprar

    ResponderExcluir
  48. Não preciso nem dizer o quanto anseio por uma editora trazendo os trabalhos da Lisa para o Brasil. Seria sensacional poder ter todos os personagens que adorooooooo disponibilizados em português. Novo Conceito, é um tiro certeiro trazer Lisa Marie Rice na forma digital ou impressa. Eu compro!

    ResponderExcluir
  49. Parabénsss pelo post sinceramente eu espero que dê certo :) tbm adoraria ver os livros da autora lançados no brasil!

    ResponderExcluir
  50. Opa Opa Opa... Eu já tinha curiosidade de ler a autora, agora então SOCORRO!!!
    Novo conceito, por favor, atenda as leitoras carentes que nós somos :D
    Adorei o post!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords