!Vou Cair na Pilha! #23

Essa é a coluna que eu mais gosto de fazer (confesso). Mostrar a vocês o que chegou aqui em casa é sempre um prazer, porque eu acabo tendo que refletir sobre cada uma das obras que chegaram aqui em casa. É bem verdade que o espaço está ficando complicado aqui em casa, mas o que é que eu posso fazer gente? Os livros são a minha grande paixão, e isso não vai mudar, portanto, espaço eu vou arrumando... rs!

Vamos a nossa pilha 23? Na verdade a pilha é minha, mas eu faço isso para fazer uma média com vocês né/ É sempre bom fazer uma média básica... rsrsrsrs


Temos dessa vez livros da Harlequin, Pockets de Portugal, da grande parceira Novo Conceito, da Arqueiro, da Larrouse, Galera Record e Essência. Dessa pilha já li alguns e vou dizer que que ela está no capricho gente... rs


Romance de estréia da nova série da Harlequin, À Flor da Pele, já resenhado aqui pelo blog (clique aqui e confiram o que eu achei). Para as meninas que gostam de um romance quente, mas sem grandes apelações, esse poder um bom livro para começar!

Adicione-o no Skoob clicando aqui!


Linda Lael Miller tem uma legião de fãs brasileiras, e eu, na minha santa ignorância, não tinha a menor ideia disso. Já li alguns livros dela, mas não dessa leva nova que a Harlequin está lançando no Brasil. Próxima resenha da Harlequin será desse livro. Aguardem!

Clique aqui e adicione-o no Skoob!


Meus três xodós de Portugal! Emma Wildes é uma escritora pouco conhecida entre as leitoras brasileira. Infelizmente, nenhuma editora se interessou em publicar os livros dela no Brasil. Mas a esperança é a última que morre! rsrsrs

Para adicionar Uma Aposta Perversa no Skoob, clique aqui!

Para adicionar Lições de Sedução no Skoob, clique aqui!

Para adicionar Um Homem Imoral, clique aqui!


Trabalho impecável da Novo Conceito! A sinopse é muito tocante e é um excelente presente para o Dia dos Pais! O que um pai seria capaz para fazer da vida de sua filha um momento inesquecível? É para acelerar o coração e para fazer verter lágrimas!

Clique aqui e adicione-o no Skoob!


Lucinda Riley na área de novo! E com uma obra que tende a se tornar a preferida das fãs! Vou confessar que não sei se tenho condições psicológicas para ler esse livro! Lucinda lida com sentimentos, desenganos, tristeza com muita habilidade. É o tipo de livro que mexe com você... Mais um livro da Novo Conceito!

Clique aqui e adicione-o no Skoob!


Romance que aconteça em Paris tem a minha aprovação já com antecedência! Os protagonistas tendem a se tornar queridinhos dos leitores, segundo informações Quem leu disse que é muito legal, e que a diversão é garantida! Romance da Novo Conceito! Para as fãs de série, esse é o primeiro da Série Eve Dexter! E para os que não são, sem neura: a NC costuma publicar com bastante rapidez as suas continuações... 

Clique aqui e adicione-o no Skoob!

  

Esse foi o kit mais criativo que a Novo Conceito já mandou para os parceiros! Cara, foi quase como sentir Adair sair da caixa de concreto a qual ficou preso por séculos! Para quem leu o primeiro livro (Ladrão de Almas), a tensão é enorme! Super recomendado!

Clique aqui e adicione Ladrão de Almas (primeiro livro da Trilogia Taker) no Skoob!

Clique aqui e adicione Refém da Obsessão (segundo livro Trilogia Taker) no Skoob!


Outra escritora com muitos fãs entre as leitores de romances de banca (e eu nem sabia disso). Esse livro vai mexer com o coração de muita gente. A protagonista vai embora da cidade quando descobre que sua irmã está se relacionando com o seu grande amor. Anos mais tarde ela volta a cidade, e tem que lidar com o fato que a vida segue novos rumos, e que é preciso ter espaço para o perdão! Parabéns para a Novo Conceito, que resgatou Karen White para as leitoras brasileiras!

Clique aqui e adicione no Skoob!


Enfim a saga acaba ao fim, para a felicidade das fãs, que não aguentavam mais ter que esperar: A série Beijada por um Anjo finalmente acabou. Para muitos, Elizabeth Chandler foi uma baita de uma oportunista, por prolongar essa série de livros, que originalmente, seria uma trilogia. Bem, oportunismo ou não, podemos ficar felizes da Novo Conceito ter enfim nos dado essa alegria!

Clique aqui e adicione o livro no Skoob!


Mais um já resenhado aqui no blog. Dando continuidade ao drama que é a vida do Professor Gabriel Emerson, o gostosão apaixonado por sua aluna, O Julgamento de Gabriel chega um pouco morno, se comparado ao primeiro, mas tem seus momentos. Agora, é roer as unhas e aguardar o desfecho dessa trilogia (Se não virar saga né? Hoje em dia, tudo pode acontecer... rsrsrsrs). Um presente da Editora Arqueiro para as fãs do Professor!

Clique aqui e adicione-o no Skoob!

Quer saber o que eu achei desse livro? Clique aqui e descubra!


Mais um romance de época da amada Editora Arqueiro. Agora, que dá o ar da vez é o cigano Merripen e seu amor proibido (Nem é tão proibido assim... É coisa da cabeça dura dele...)! Esse aqui tende a fazer muita gente se apaixonar de novo pela série (se é que isso é possível). A Lucy resenhou o ciganão aqui para o blog. Clique aqui e veja o que ela achou!

Adicione o livro livro no Skoob, clicando aqui!



Dois romances de Fern Michaels, uma escritora não tão conhecida no Brasil, mas que a cada nova leitura, ganha mais um fã.  Não sei porque, mas tenho uma grande tendência a gostar dos livros da Fern, mesmo ela viajando na maionese as vezes... hehehe

Para adicionar "Um Novo Começo" a sua estante no Skoob, clique aqui!

E não esqueça de adicionar também "Um Plano Perfeito", clicando aqui!


Um de História, porque não somos de ferro né gente? Eu já conheço o trabalho do Peter Burke, então, esse aí é só para colocar a cereja no bolo (ou no blog). Até mesmo para quem não é muito ligado em História, é uma ótima pedida. Os textos são simples e bem acessíveis a todos os tipos de leitores. 

Clique aqui e adicione-o no Skoob!


Esse eu comprei pela autora, confesso. A Susan Hill é mais conhecida no Brasil por ter escrito "A Mulher de Preto", livro homônimo do filme estrelado por Daniel Redcliff, o eterno Harry Potter! Como é um infanto, quero sentir como é o jeito de Susan escrever!

Clique aqui e adicione-o ao Skoob!


E esse chegou por último, e foi direto para as minhas mãos (que eu não sou besta né? rsrsrs). O famoso Lord Sin conquista todas as leitoras que se encontram com ele. E a Editora Planeta, que não é boba nem nada, retomou a série Notorius. O Segundo livro intitulado "Paixão" em breve estará em todas as livrarias do pais!

Clique aqui e adicione o livro no Skoob!

E clique aqui se você quiser saber o que achei do famoso Lord Sin!

Em breve teremos mais uma pilha gente... E essa vai estar ENORME, porque terão livros do novo consórsio (Fui a primeira sorteada), livros que comprei, livros de parceria, pockets de Portugal (mais dois), e somente alguns da bienal (Se Deus quiser... Estou me segurando gente... rsrsrsrs)

É isso aí gente... Em breve teremos as novidades da Bienal 2013 aqui no blog... Aguardem!

Beijos!

Elimar

3 comentários:

  1. Oi Eli!!!
    Li "A Menina que Semeava" e concordo que é uma ótima dica para quem é pai, o livro fala dessa relação entre pai e filha que costuma ser pouco explorada na literatura, me surpreendi com essa leitura. Menina, bate na madeira que a Trilogia do Gabriel Emerson pode virar série não o.O Amei Sedução ao amanhecer, consegui ser ainda melhor que Desejo à meia-noite!!
    Beijos e boas leituras!!!
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. nossa que pilha enorme para ler
    eu to fazendo uma ordem, mas até q não é ua listinha muito grande sabe

    ResponderExcluir
  3. Já li a Menina que semava e é ótimo, Refém da Obsessão também, mas quero muito a Garota do Penhasco que não consegui com a Novo Conceito!!! Sniffff! São ótimos livros!!

    beijos,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords