[Lançamento] Survivors - Só os fortes sobrevivem: Jean R. & Davi B.!


Olá gente... Como estamos nessa quinta-feira dos Deuses? Hoje trago uma novidade literária bem brasuca e contemporânea... Trata-se do livro "Survivors" dos jovens escritores Jean R. e Davi B., ambos com 15 anos... Isso mesmo... Só 15 aninhos! Mas não pensem que por causa da pouca idade o livro está sem profundidade ou é mal escrito. O talento do meninos me surpreendeu quando li o primeiro capítulo! Com um texto ágil e bem desenvolvido, os meninos nos contam uma estória que cai muito bem ao momento que a Cultura Pop nos colocou nesses últimos tempos: a corrida pela sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. São séries de tv, filmes e livros... E os meninos souberam muito bem criar algo novo dentro da temática super explorada por esses canais midiáticos. Se liga na sinopse para vocês verem como o negócio é tenso... rsrs

Sinopse:


O mundo como conhecemos simplesmente vem abaixo numa chuva de meteoros altamente nocivos aos seres humanos. Depois desse desastre natural, a realidade da humanidade se mescla com um território horripilante. Um vírus é disseminado pelo mundo, e a contaminação se dá através do contato com sangue infectado.
Um grupo de amigos do Rio de Janeiro um belo dia acordam e se deparam com a nova realidade instalada em suas vidas. Amigos, parentes, vizinhos... tudo se foi. O apocalipse descrito em tantos filmes e livros bem ali, ao alcance deles. Eles embarcam em uma aventura, em uma tentativa desesperada de salvar suas vidas, em um mundo onde SÓ OS FORTES SOBREVIVEM.

Por enquanto só temos a versão e-book do livro dos rapazes, vendido pelo Amazon! O livro está custando a bagatela de R$ 6,90! Clique aqui e compre o seu! Eu posso garantir que vocês não vão se arrepender!

Semana que vem, venho atestar minha opinião final sobre o livro com a minha humilde resenha, então, fiquem de olho! 

Beijos!

Elimar


4 comentários:

  1. Não é meu forte coisas de mundo pós apocalipse, mas a sinopse me chamou a atenção. Vou querer conferir sua resenha Elimar e ai bem possível que eu queira ler.

    ResponderExcluir
  2. Elimar, eu li o livro e só posso dizer que ele surpreende. Apesar de se tratar de livro de zumbi, o texto é bem gostoso de ler e os diálogos às vezes até bem engraçados. Vale a pena conferir.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser bom demais!! Daqueles que te prende do início ao fim!!

    Colocando na minha wish list!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Estes meninos prometem! Apesar do livro não fazer muito o estilo de leitura que gosto, ao ler o primeiro capítulo, me senti bastante curiosa a respeito. Com certeza irei comprar e conferir esta história que promete nos surpreender!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords