[Cartas do Passado] Agora impresso...


Preparem o coração, porque a emoção é forte... Finalmente meu sonho se tornou realidade: o romance da Lucy "Cartas do Passado" já chegou a sua versão impressa. É muita emoção para uma pessoa só... Se você leu a versão em ebook e ficou com aquela vontade louca de tê-lo na sua estante (como essa que vos fala), essa é a sua chance. Ou se você não gosta ou não pode ler ebooks (tenho algumas amigas que infelizmente não podem, por problemas na vista), já podem começar a dar pulinhos, porque o Conde será vendido para todo o Brasil. E o preço está super em conta: R$ 25 + frete. 

Clique aqui e adicione "Cartas do Passado"a sua estante no Skoob!

A Lucy montou uma lojinha on-line, onde podemos compras seus romances versão ebook e impresso. Por enquanto só temos Cartas do Passado, mas o céu é o limite! Clique aqui e vá até a lojinha da Lucy.

Leia a sinopse de Cartas do Passado e se emocione também...

Sinopse:

Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. O conde de Haivenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.


Se você quiser saber o que achei dos romances da Lucy, basta clicar aqui "Cartas do Passado"! É muita emoção cara... kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords