Entrevista com a autora Maisey Yates

Eu hoje venho mostrar para vocês uma entrevista que fiz com uma autora muito especial. Para quem não sabe, os livros dela foram os primeiros que li quando descobri os romances de banca, desde então me tornei fã não apenas do gênero, mas das suas histórias onde sempre podemos esperar encontrar algum sheik, princesas 
ou heróis e heroínas com algumas cicatrizes sejam elas físicas ou emocionais.
Maisey Yates é uma autora super produtiva com inúmeros romances publicados desde que começou sua carreira em 2009, sendo que já frequentou na lista dos bestsellers do USA TODAY.
Espero que curtam essa entrevista com a autora que mais gosto quando o assunto é livro de banca! =)

Blog: Quando você decidiu levar a carreira de autora como algo profissional? Tem algum escritor no qual você é fã?
Maisey: Eu comecei a tentar escrever para a publicação em 2008 e foi publicado em 2009. Eu realmente gosto de Caitlin Crews, Kate Hewitt e Michelle Willingham.

Blog: Você tem algum local que gosta de escrever? Em que momentos aparecem as suas maiores inspirações?
Maisey: Eu tenho um escritório muito bom em nossa casa. É bom ter o meu próprio espaço.

Blog: Como é o seu dia-a-dia? Você costuma esperar a inspiração vir para começar a escrever ou tem hora certa para começar o trabalho?
Maisey: Meu horário é diferente todos os dias. Meu marido e eu conciliamos nossos horários de trabalho e tentamos garantir que um de nós esteja sempre cuidando de nossos filhos. Quando é hora de escrever, eu tenho que escrever, quer eu esteja inspirada ou não!

Blog: Você alguma vez já se baseou em você e seu marido para criar os personagens das suas historias?
MaiseyEu acho que é sempre bom pegar emprestado um pouco da realidade, que é o que faz com que os personagens pareçam reais. Mas a maior parte, eles vem de minha imaginação.

Blog: Como você enxerga a repercussão da literatura americana em todo o mundo? Sucessos editoriais são continuamente lançados pelos EUA.
Maisey: Como uma escritora americana, eu me considero sortuda que nossos livros são colocados em outros países. Eu sou muito grata por ter a oportunidade de ter os meus livros traduzidos para outras línguas.

Blog: Imagina um livro seu sendo transformado em um filme hollywoodiano?

Maisey: O tempo todo. ;) É uma fantasia legal!

Blog: 
Qual o papel da família em sua carreira e em seu momento de criação?
Maisey: 
Meu marido é muito favorável e útil. Nós temos três filhos pequenos, então se ele não estivesse disposto a ajudar com as tarefas domésticas e cuidar das crianças, eu não seria capaz de fazer o meu trabalho.

Blog:
Quando você está escrevendo, tem algum ritual?
Maisey: Eu ouço música. Construo uma lista para cada livro que eu escrevo. A música é muito inspiradora para mim.

Blog:
Qual sua opinião sobre a contribuição da leitura na vida dos jovens?

Maisey: Eu acho que a leitura é muito importante. É assim que aprendemos sobre outras pessoas e lugares. Faz com que nossos sonhos sejam maiores. Espero que as pessoas sempre percebem o poder de um bom livro.

Blog: Como é escrever para a Harlequin?
Maisey: Eu amo escrever para Harlequin. Meu editor tão bom de se trabalhar, e os nossos livros são distribuídos em todo o mundo em tantas línguas, que é uma verdadeira honra. Além disso, eu adoro escrever os livros. Heróis alfa poderosos são os meus favoritos!
Bom, nem preciso dizer que fiquei muito feliz com essa entrevista e que agradeço muito a autora por ter aceitado. Só me fez tornar-me ainda mais fã dela, agora não apenas pelo seu talento com a escrita, mas também por sua simpatia!

Sigam a autora no twitter: @MaiseyYates
Acessem o site: maiseyyates.com
                                                                                                                   Jhonatas Nilson


Um comentário:

  1. Arrebentou!!! Muito legal a entrevista! Amei o livro da autora que li, e tenho mais dois na minha estante, só aguardando a leitura!
    Parabéns!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords