[Lançamento] Silver: Deise Muller!

Enfim a espera acabou... Pelo menos em partes né? Depois de quase um ano esperando a continuação de Lilac, um dos melhores livros que já li na minha vida, eis que Deise Muller nos agracia com "Silver". Preciso dizer que estou ansiosa? Acho que não né? E para que ainda não leu "Lilac", Deise relança esse livro maravilhoso em versão digital. A propósito, clique aqui e leia o que eu achei dele... Gente, sem brincadeira, cada página foi uma grata surpresa. A versão atual dever ser 1000 vezes melhor, e é claro que eu vou esperar ansiosa pela Bienal de Sampa, para adquirir a minha nova versão impressa de Lilac né? E de Silver também (PELO AMOR DE DEUS DEISE... SEPARA OS MEUS AÍ... kkkkkkkkkkkkkkkk).

Clique aqui e adquira o e-book de LILAC no Amazon, porque apenas R$ 5,99!

E para se aventurar finalmente pela saga de Craft em busca de Megan,compre SILVER clicando aqui. O e-book está custando apenas R$ 9,90!


Sinopse:
  
"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."
A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.
Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido.
Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma.
Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.
Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.
Além de correr contra o tempo para salvar a alma– e o corpo –de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar,juntos,uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.
Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e,além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.
Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo.
Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

Deu um frio na barriga aí? Gente, o Craft é simplesmente incrível! Não tem como não se apaixonar por ele. Voltar a ler um livro onde ele aparece é quase como voltar no tempo, e ter as mesmas sensações que tive ao ler Lilac. Ou seja, eu vou delirar... rsrsrsrsrsrs

Se você ainda está descrente com relação ao trabalho da Deise, que tal ler dois contos bem curtinhos dela, para atestar o talento dessa moça?

 


Eu li "Dejá vu" e "Até que a morte nos una!" super rápido. Sabe aqueles aperitivos que a gente come e conseguem deixar a gente com mais apetite ainda? É esse o caso! Se Deise resolvesse transformar ambos em livros, eu não ia achar nem um pouquinho ruim tá? Só para vocês saberem... rsrsrsrsrsrsrs

Ambos estão custando a bagatela de R4 1,99 cada, por tanto, não precisa mais arrumar desculpas... Corre para a o Amazon e compre essas duas preciosidades.

Clique aqui e adquira Déjà Vu para o seu Kindle!

E clicando aqui, você compra "Até que a morte nos una", também para ser lido no seu Kindle!

Muito em breve, aqui no Alquimia, resenha dos dois contos da Deise do SENSACIONAL "Silver"!

Segue uma pequena biografia de Deise Muller, para vocês saberem onde acompanhar o trabalho dela:

 
Deise Müller nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, no ano de 1989.Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura… após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária. 

Recentemente assinou contrato com a editora Literata para a edição de Silver, o segundo livro da série Lilac, e escreve contos para o site Amazon enquanto trabalha, em paralelo,com sua nova série ainda intitulada.
Para maiores informações sobre a autora e seus trabalhos, acesse:



Beijos e até mais...

Elimar Souza

2 comentários:

  1. <3 Obrigada pelo lindo post Elimar! OMG não faz isso com meu coração, mulher! Um dos melhores livros que vc já leu? Surtei... rsrsrs Espero que vc e seus leitores gostem de Silver tanto quanto eu gostei de escrever. Foi feito com muito carinho. Estou caprichando em Darkness e logo logo teremos mais surpresas... digamos que eu desengavetei tudo que já escrevi... e não é pouca coisa rs. Big beijoooo e nos vemos na Bienal!!!

    ResponderExcluir
  2. Ultra super curiosa para ler a Deise é uma fofa e adorei o primeiro book Lilac.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords