[Resenha] 23 noites de Prazer: Julianna Costa!


Sinopse:

Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

Adicione "23 noites de Prazer" em sua estante do Skoob clicando aqui!

Comentários:

Um bom livro é como uma cerveja gelada que desce redondo... Não vou fazer propaganda de cerveja na resenha, pelo amor de Deus, mas eu tinha que usar essa metáfora para fazer vocês entenderem o quanto esse livro é bom. Mas é muito bom mesmo! To aqui tentando encontrar as palavras certas para convencer vocês a lerem esse livro, mas não consigo. Depois de ter metido o pau em vários livros eróticos, não achei que depois de "Cretino Irresistível", eu fosse gostar de outro livro do gênero tão rápido. Mas eis que a Universo dos Livros me fez quebrar a cara pela segunda vez em pouquíssimo tempo. 
Vamos para a resenha antes que eu volte a devagar sobre como eu gostei do livro e vocês achem que eu simplesmente enlouqueci. Nahia é alguém que a gente conhece. Sozinha, solitária, fechada, tímida. Faz seu trabalho muito bem e volta para casa. Segue uma rotina rígida e a repete, dia após dia. Até ouvir uma grosseria de um colega de trabalho! Aí ela resolve agir. Ou será que "alguém" resolve agir por ela? A mudança de Nahia a torna mais segura e confiante, e faz com ela se ache mais bonita também. Ela sente essas mudanças porque passa a acreditar nessa nova pessoa que se tornou. Qual o combustível dessa transformação? Sexo! E não é qualquer sexo... É sexo da melhor qualidade. Ela ousa, e é exatamente essa ousadia que fez dela uma pessoa melhor, tanto para o mundo quanto para si mesma. E quem a ajuda a fazer essas mudanças? Amadeo. E se você, assim como eu, achou que Amadeo é o "mocinho" dessa trama, leia o livro e entenda porque ele é muito mais que isso... Ele é o mentor, amigo, gênio e tudo que você puder imaginar. Ele provoca e irrita Nahia, mas faz com que ela se movimente, que saia da falsa zona de conforto que construiu para si mesma. E ela sai... Sai e consegue "aprontar", na melhor das hipóteses. Ela faz com que o sexo se torne algo natural em sua vida, tirando dele o peso moral que costumamos dar para algo que deveria (e é) tão natural em nossa vida. Ao mesmo tempo que ela faz tudo de forma tão sacana, ela também mostra como é complicado se livrar das amarras que a vida constrói pra gente. Porque algo tem que ser sujo e imoral se te faz bem e não prejudica ninguém? Porque para as pessoas a quantidade (ou não) de sexo que alguém faz determina o caráter quase que instantaneamente? Essas são algumas perguntas que fazemos ao longo da narrativa de Julianna Costa. E ela responde, mesmo sem querer... rsrsrsrs
Claro que o sexo retratado nesse livro não é algo para moças casadoiras, que preferem sexo convencional, com apenas um parceiro. Esse livro amiguinha, não é para você. Estamos falando de sexo em toda a sua majestade. Com parceiros diferentes, estranhos, dois de uma vez, uma mulher, em um clube de stripper, em uma festa privada... Você precisa ter a mente aberta, porque Nahia tem, e não se priva de seu prazer por causa da moral alheia. O que ela quer é ser feliz! Então, seja você também feliz, e leia esse livro!

Entrando pelo Buscapé, você consegue encontrar "23 Noites de Prazer" com valores bem interessantes. Entre R$ 24,90 e R$ 39,90! Clique aqui e confira você mesma (ou mesmo). 

Elimar Souza

Um comentário:

  1. Eu, li livro e amei é muito diferente dos demais livros eróticos do mercado.

    Julianna ousou em muita coisa no livro e se deu bem.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords