[Resenha] O Príncipe Leopardo: Elizabeth Hoyt



Sinopse:


Enriquecida, Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora não lhe seria nada mal um administrador que cuide de suas propriedades. Ao pôr a vista em cima de Harry Pye, e Georgina sabe que não só está tratando com um servente, mas também com um homem Harry conheceu muitos aristocratas... incluindo um em particular que é seu inimigo jurado. Mas Harry jamais conheceu uma formosa dama tão independente, desinibida e ansiosa por estar em seus braços.Contudo, é impossível manter uma aventura discreta quando o envenenamento de ovelhas,assassinato de aldeões e um magistrado raivoso têm alvoroçado o condado inteiro. Os aldeões culpam Harry de tudo. Georgina não demorará em fazer algo para poder manter a ela mesma salva e salvar Harry da forca... sem perder-se noutra noite de amor.
Comentários:
Segundo livro da trilogia dos Príncipes, da escritora Elizabeth Hoy. Vocês já sabem da minha adoração por "O Príncipe Corvo" (Clique aqui e veja o que achei desse livro), e a minha intensa torcida para que ele seja publicado no Brasil. Como nenhuma editora ouviu minhas preces (ainda), fico aqui sofrendo, aguardando o momento para ter esses livros na minha estante. Nesse livro a trama gira em torno de Harry Pye, um jovem administrador de propriedades, que se vê empregado pela já solteirona Georgina Maitland, uma herdeira de 28 anos. Harry aceita o emprego exatamente porque a propriedade fica próxima de seu antigo lar, e vê nisso a chance de voltar as suas origens. Georgina, ou simplesmente George, é uma moça sensata e muito inteligente, que depois da morte do pai, meio que assume os cuidados com sua irmã caçula e sua mãe, uma mulher que se entregou a tristeza após a morte do marido. Toda a trama gira em torno das mortes das ovelhas dos fazendeiros vizinhos, que acreditam que Harry está por trás de toda essa situação, pois ele teria voltado a região para se vingar de algo que aconteceu em seu passado. Vou confessar que eu esperava mais desse livro. Tudo bem que não dava para ver Edward de Raff novamente aqui, porque ele sim é maravilhoso, mas Harry tem lá seus encantos. Por ser alguém de origem humilde, não consegue ver um futuro com George, e isso acabou por me dar nos nervos em alguns momentos. George é o tipo de mocinha que a gente gosta desde o início, mas que tem lá suas inseguranças, bem compreensíveis por sinal. Outra coisa que gostei muito foi saber que nenhum dos dois era bonito de matar! As vezes é legal ler alguns personagens mais normais, porque ser sempre alto, musculoso e sensual, deve cansar pra caramba... rsrsrsrs
A trama tem uma série de segredos envolvendo Harry e seu passado, a descoberta de alguns irmãos perdidos e o sacrifício que se faz por amor. Claro que vale a pena ler, mas espere um romance mais "morno" entre os protagonistas, apesar das cenas sensuais entre eles. Pense em O Príncipe Leopardo" como um romance para te fazer relaxar, e torcer para que os preconceitos dos protagonistas não acabem por separá-los. 

Em breve, resenha de "O Príncipe Serpente"! ;)

4 comentários:

  1. Quero muito ler, mas como nem na terrinha publicam o jeito é esperar... O Príncipe Corvo é imbatível mesmo, ganha até de Lord Sin aqui em casa.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem, eu vi seu blog no painel do BELEZA E ESTILO amei e ja estou seguindo aqui, pode retribuir... (o livro deve ser lindo )
    beijinhos e ja agradeço...
    http://dieinydicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida pra ler essa série, só por causa de você!!!!
    Você fala tão bem nela....que até eu, que nem li, já gosto hahahahha
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. A editora record está publicando a trilogia, já viu? Por sinal as capas são lindas

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords