[Universo dos Livros]Twitaço Obstinada!


Junte-se aos fãs e participe do twitaço de 'Obstinada'.
Dia 10 de março, das 19h às 22h!

Aproveite e garanta seu exemplar: http://migre.me/ibJxM!


Sinopse:

"Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem."

Em breve:

Sinopse:
Para a notória Lady Winter, sedução e duplicidade são indispensáveis para a sobrevivência, enquanto astúcia e precisão são as ferramentas do pirata Christopher St. John. Batendo de frente um contra o outro, os dois são uma surpresa pronta para acontecer.
Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Um pirata impiedoso e uma viúva cujos dois maridos morreram prematuramente, essas duas personalidades são ainda mais intrigantes para as autoridades. Agora eles foram convocados para a mais provocante das missões - St. John foi solto da cadeira para descobrir os segredos íntimos da "Viúva Invernal", enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado.
Com o destino de seus entes queridos em jogo, o improvável casal trava uma batalha em meio a exuberantes salões de baile e as profundezas do submundo, chegando até os prazeres íntimos de uma cama sob a luz de velas.


Um comentário:

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords