[Dia 04 de Abril] Quando eu olhar pra você: Lucy Vargas!


Em abril, o negócio vai ferver...

Olha quem está lançando o seu novo livro pra gente: Lucy Vargas! Agora com um romance contemporâneo, que vai fazer a mulherada suspirar!



Sinopse:

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?
Quem disse que o casamento é o ponto final? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

******

– Livro 01 da saga dos Ward. Este livro contém romance problemático, sexo conturbado, um mocinho deliciosamente errado e irresistível e uma protagonista dura na queda. E o risco é todo seu.

Sobre o livro:

Sean tem um fato muito marcante em seu passado, sua adolescência foi uma reviravolta que quase destruiu o ramo nova-iorquino dos Ward. Mas ele encontrou em Beatrice tudo que precisava. E também tudo com o que não sabia lidar. Enquanto a família tenta reconstruir seus laços, eles enfrentam o fim da relação que apesar de tão problemática, é tudo que os suporta.


Será que Beatrice conseguirá perdoar e superar o que vai descobrir sobre o casamento deles? Afinal, ela também tem suas próprias barreiras. E talvez eles descubram que o casamento foi um erro. Ou quem sabe que são feitos um para o outro.
Todo mundo tem seus segredos. E às vezes o passado não nos deixa e volta nos piores momentos.


Entre os Ward tudo é intenso, há sempre uma segunda intenção, palavras nas entrelinhas e mais desejo do que podem controlar.

Aguarde e conheça os Ward. Problemáticos, abalados, irresistíveis, apaixonados, errados… Há sempre segredos em seu passado. Mas você ainda vai querer entrar para a família.

Lançamento: Dia 04/04/2014

Amazon
Kobo
Apple
 A mesma autora de:

2 comentários:

  1. Aaaa, não conhecia essa autora, agora já quero os três livros dela!

    ResponderExcluir
  2. Lucy é porreta, minha gente.
    Acompanho desde o primeiro livro dela, o histórico Segunga Chance Para Amar, e já foi demais.
    No Cartas do Passado, a história envolve tanto que gastei cxs e cxs de lenço de papel. E agora neste contemporâneo....MISERICÓRDIA!!! Q homem é aquele???
    Qro um Ward pra mim!!!!

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords