[Resenha] Êxtase: Nicole Jordan


Sinopse : Êxtase - Ecstasy (Notorious, #4) - Nicole Jordan

Depois de ver sua mãe definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual proprietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruína de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o êxtase do verdadeiro amor.

Comentários:

Enfim falaremos do quarto livro da minha amada série Notorius, da Diva suprema Nicole Jordan. Antes de falar sobre o livro, queria deixar aqui o meu carinho e admiração pela galera da Editora Planeta, em especial para o Felipe Brandão, que é quem me atura constantemente nas mídias sociais. Não sei se é do conhecimento de vocês, mas o ebook de Êxtase entrou para a lista dos mais vendidos do Amazon e do site da Folha. Minha felicidade com essa notícia é que com esses dados, podemos sentir que a Planeta pode comprar outros romances de época e lançar aqui no Brasil. O capricho e a qualidade das edições da Planeta são incontestáveis. Tudo bem que o preço poderia ser mais baixo (rsrsrs), mas isso também depende de nós leitores... Somos nós os responsáveis por aumentar a demanda dos livros, portanto, quanto mais a gente compra, mais a editora produz. Se ela produz mais, o preço tende a baixar... Portanto, vale a pena pagar um pouco mais por esse livro. Até porque é o tipo de romance que a gente vai querer ler de novo, e de novo, e de novo... 

Seguindo a linha que consagrou a série entre as fãs dos Romances de Época, "Êxtase" conta enfim a história de Raven, uma personagem que me despertou curiosidade desde o início, me dando a certeza de que teria uma trama digna de me fazer suspirar. E eu estava certa. Me arrisco dizer que conseguiu superar até mesmo "Sedução", que é o meu livro favorito da série. Dando uma inovada nesse início da trama, Nicole Jordan a deixa bem agitada: prestes a se casar, Raven é sequestrada por um antigo pretendente, que não se conformando com a recusa, decide fazê-la pagar. Salva pelo irmão do ex pretendente maluco, e agora completamente arruinada, ela recebe uma proposta de casamento, onde o acordo era não se apaixonar... (tolinha ela). Vamos ao que interessa: é lógico que esse acordo não vai dar certo, até porque não seria um romance da Diva Nicole Jordan se ele funcionasse de verdade. Temos sim a presença de um clichê ultra romântico, mas nunca batido para os fãs do gênero. Arrisco-me a dizer que a cada livro da série concluído, Jordan aperfeiçoa suas habilidades como escritora romântica e sensual, e consegue dar certa elegância aos momentos sensuais entre Raven e Kel, o mocinho da vez. A premissa de "Êxtase" não é tão diferente da dos demais livros da série, onde os protagonistas teimam em não se envolver romanticamente, pois temem sofrer uma decepção. Mas o diferencial para mim fica a cargo da personalidade dos protagonistas, e como eles lidam com a situação. As experiências pessoais de cada um fazem com que a narrativa seja levada sempre para o final feliz, mas não sem uma trama envolvida em intrigas e cenas sensuais. Raven é independente e forte, mas guarda dentro de si um amor romântico cultivado pelo sofrimento da mãe, que não pode viver com o seu grande amor. Kell é um homem marginalizado por sua origem, e guarda segredos que o transformaram naquilo que ele é. Só posso dizer que essa série é MARAVILHOSA! Se você ainda não leu, não tem a menor ideia do que está perdendo! Suspiros e mais suspiros para o Kell...


A série inteira é maravilhosa e pode ser encontrada no formato físico como digital. Para conseguir um desconto, você pode começar procurando pelo Buscapé. Os valores estão variando de R$ 24,27 a R$ 39,90!

Clique aqui e adicione "Êxtase" a sua estante do Skoob! Não perca a chance de se encantar você também com essa história de amor!

Elimar Souza

Um comentário:

  1. Estpu louca pra terminar a série. ..e agora mais ainda hahahahha
    Adorei a resenha!
    E já estou mega curiosa pra saber se esse supera mesmo sedução hahahahah
    Bjs, sua linda

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords