[Resenha] The Ice Princess: Elizabeth Hoyt


Sinopse - The Ice Princess - ( A Princesa de Gelo ) Trilogia dos Principes 3.5 - Elizabeth Hoyt


SEVEN NIGHTS OF SIN
As the madam of Aphrodite’s Grotto, the most infamous brothel in London, Coral Smythe knows everything possible about men’s needs and desires. Yet she’s never experienced the love of a single man—not even that of Captain Isaac Wargate whose hawk-like eyes stare at her with both condemnation…and lust.
SEVEN NIGHTS OF ECSTASY
Captain Wargate heartily disapproves of the sensuous madam who always wears a golden mask. She lures his officers from both his ship and their duty. But when Coral herself is offered up as the prize in a game of chance, Wargate impulsively enters…and wins.
SEVEN NIGHTS OF LOVE
Now the puritanical navy captain has just seven nights to learn everything he can about the mysterious madam and what she knows of a man’s desires. But when Coral is threatened by the new owner of Aphrodite’s Grotto, will Wargate take a chance on the woman beneath the mask…and on love?

Comentários:

E para fechar com chave de ouro cravejada em diamantes, eis o 3.5 da conhecida e amada Trilogia dos Príncipes! Para quem leu "O Príncipe Corvo", a personagem Coral Smythe não é uma desconhecida. Ela foi salva por Anna, depois de uma surra dada por seu último protetor. Coral é uma prostituta. Pelo menos ela o foi, durante quase 10 anos de sua vida. Sustentada pela irmã durante muito tempo, Coral não tinha a quem recorrer, e acabou vendo na prostituição uma forma de sobreviver. De maneira bem esperta (que vocês só entenderão lendo o primeiro livro da Trilogia), ela se torna a famosa Afrodite, da Casa de Afrodite, um dos bordéis mais conhecidos de Londres. Ali ela conhece o Capitão Wargate, um homem fechado, que não fez uso dos serviços da casa, indo ali exclusivamente para vigiar seus homens, e também para ver Afrodite, uma mulher a quem ele gostaria de ver o rosto (ela usa a todo tempo uma máscara). Graças a uma armação de seu sócio, Coral se vê leiloada, e tem um pequeno momento de desespero, já que ela não se vendia a mais de dois anos, depois da surra que havia tomado. O Capitão, vislumbrando o desespero dela, acaba por ganhar o prêmio: sete noites com Afrodite. O que acontece depois disso, vai fazer você ficar com o coração apertado e emocionado. Quando descobrimos como Coral caiu na vida, é impossível não gostar cada vez mais dela. A maneira como o Capitão se aproxima dela, vagarosamente, para que ela perceba seus reais sentimentos e deixe que ele entre em sua vida, vai fazer você suspirar, assim como eu. Minha única crítica vai para o número de páginas desse romance. Merecia uma trama maior, com toda certeza. A redenção e felicidade que ela encontrará nos braços do Capitão vão deixar você emocionada, assim como eu fiquei. Termino essa "Trilogia" torcendo para que alguma editora descubra o talento de Hoyt e a publique aqui também. Assim vocês descobrirão o quanto é bom ler seus romances. 

Elimar Souza

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeei e tô doida para ler esse livro,Elimar!! Pelo visto é uma história de amor muito linda!

    Beijos
    Lu do Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei o seu cantinho, melhor ainda porque é sobre livros!
    Bom, sobre a resenha, ficou ótima, e isso me deu muita vontade de ler este livro. Parece ser incrível!
    Bom, se não for muito chato, gostaria que visitasse o meu blog. Comecei há alguns meses. Se quiser visitar e seguir, segue o link: http://escrevendoporacaso.blogspot.com.br/
    Obrigada e parabéns!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords