[Editora Arqueiro] Conhecendo Mary Balogh!

Mais uma autora querida trazida pela Editora que mais conquista fãs atualmente. Como todo mundo está careca de saber, sou super fã dos romances de época. A Editora Arqueiro já nos presentou com três autoras sensacionais (Lisa Kleypas, Julia Quinn e Madeline Hunter), mas como em quase todos os casos, as publicações já estão chegando ao fim, a editora correu bem rapidinho e já está escolhendo novas autoras para nos presentear. Para quem segue o grupo Romances de Época Arqueiro, já devem saber que a Série Wallflowers foi comprada pela editora, e provavelmente, será publicada no mês de setembro. Aguenta coração! rsrsrs


"Mary Jenkins nasceu e foi criado em Swansea, País de Gales, filha de Mildred "Double", uma dona de casa, e Arthur Jenkins, escritor e pintor. Ela se mudou para o Canadá em um contrato de ensino de dois anos, em 1967, depois de deixar a universidade. Lá, ela conheceu e se casou com seu marido, o canadense Robert Balogh, um médico legista e motorista da ambulância, e estabeleceu-se na pequena cidade de pradaria Kipling, Saskatchewan, Canadá. Ela ensinou no ensino médio Inglês por alguns anos, e e chegou a ser diretora da escola. Ela têm três filhos, Jacqueline, Christopher e Sian, e cinco netos, Mateus, Shianne, Jayden, Cash, e Christo".
 
As influências de Mary Balogh no quesito romance são clássicas. Georgette Heyer abriu as portas de Mary o mundo incrível da regência, e a partir daí ela não parou mais: 


(...) "A grande maioria dos romances de Balogh são ambientados no período Regencial ou georgiano inglês ou galês. Embora ela escreva romances históricos,  as heroínas de Mary Balogh muitas vezes não são "senhoras". Algumas são cortesãs , ilegítimas, " marcadas " ou " em ruínas ". Todos gozam de paixão, e muitas vezes um casamento e / ou uma conexão sensual precede o reconhecimento do amor.

Balogh começou sua carreira de escritora em 1983, quando escreveu seu primeiro romance A Masked Deception à noite na mesa de sua cozinha , enquanto a casa e a família funcionava ao seu redor. A Masked Deception foi aceito por Signet e publicado em 1985. Mary Balogh venceu o Romantic Times Award   como a melhor nova escritora do período regencial naquele ano. 
 
Ela é a autora de mais de 60 romances publicados e mais de 30 novelas e tornou-se um sucesso de crítica. Ela recebeu inúmeros prêmios , incluindo um romântico Romantic Times Career Achievement Award de pequenas histórias do período regencial em 1993 e já apareceu na lista de bestsellers do New York Times".

A série que será lançada pela Editora Arqueiro é a  Bedwyn, que conta com seis livros:
  1. Slightly Married (2003)
  2. Slightly Wicked (2003)
  3. Slightly Scandalous (2003)
  4. Slightly Tempted (2004)
  5. Slightly Sinful (2004)
  6. Slightly Dangerous (2004)

Posso chorar de emoção agora? kkkkkkkkkkkkk

Elimar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords