[Novidades] Série MMA Fighter: Vi Keeland

Já estava ficando com saudades da Editora Charme. Aliás, ontem mesmo eu estava conversando sobre a Editora com uma amiga e dizendo que ela é a realização dos sonhos das leitoras de romances femininas. Mas vamos ao que interessa que é a novidade: a Editora Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre. As capas são no mínimo "persuasivas"... rsrsrsrsrsrs

  
Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos livros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today


O Livro 2 é protagonizado por um rapaz treinado pelo protagonista do primeiro livro. Ao que parece, fortes emoções nos aguardam nessa trilogia.

O livro 3 ainda não saiu nos Estados Unidos e ainda não tem capa definida, mas pelas duas primeiras, acho que já podemos ter uma ideia do que nos espera!



Isso que é novidade heim? Vou ficar na torcida para que a Charme nos presenteie toda a semana com novidades desse tipo... ;)

Beijos!

Elimar Souza

Um comentário:

  1. Eu adoro a série Cole dessa autora....bem que podiam publicar essa outra série dela também hehehe.

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords