[Lançamento Editora Valentina] Proibido: Tabitha Suzama


Gente, vou confessar: não sei se tenho estrutura emocional para ler esse livro! Já fiquei emocionada só de ler a sinopse, imagina lendo o livro? Vou ter um colapso...



PROIBIDO
Tabitha Suzuma

CHAMADA PRINCIPAL

Como uma coisa tão errado pode parecer tão certo?



SINOPSE

 Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

SOBRE A AUTORA

Tabitha Suzuma é londrina e frequentou uma escola francesa na Inglaterra, tornando-se bilíngue. No entanto, detestava a escola e sentava no fundo da sala, escrevendo histórias. Aos catorze anos abandonou os estudos, contra a vontade dos pais. Continuou sua educação através de cursos à distância e foi estudar Literatura Francesa no King´s College, em Londres. Visite tabithasuzuma.com e descubra muito mais sobre essa magistral e fascinante autora.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Os livros de Tabitha Suzuma foram indicados para diversos prêmios, entre eles a Carnegie Medal, o Waterstone´s Book Prize, o Jugendliteraturpreis e o Branford Boase Book Award. Ela foi premiada com o Young Minds Award, o Stockport Book Award e o Premio Speciale Cariparma para Literatura Europeia. Proibido foi lançado com enorme sucesso na Alemanha, Itália, Estados Unidos, Dinamarca, Grécia e Espanha, entre outros países.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“De arrepiar... a poderosa literatura de Proibido deixará marcas tanto nos jovens quanto nos adultos.” The Bookseller

“É preciso ler para entender por que Proibido angariou uma imensa legião de fãs por onde foi publicado.” Waterstone's

“Você já chorou por causa de um livro? Eu já, várias vezes, mas essa é a primeira vez que dói tanto. Estou sem fôlego, e com meu coração estilhaçado.” Livros e Citações

Um comentário:

  1. Hahahahah, eu também corro o risco de um colapso kkkkk

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir

Faço parte das...

Google+ Followers

Networkedblogs

Views

HOTWords